Fanfics Brasil - Primeira aula da Any Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: Primeira aula da Any

335 visualizações Denunciar


O final de semana passou arrastado. Queria que chegasse logo o dia da minha primeira aula de dança. Queria ver Alfonso de novo. Não sabia o que estava sentindo, mas queria vê-lo, nem que fosse de longe.

        

Cheguei como sempre, muito tímida e cheia de livros. Anna repassou o básico do bolero, eu peguei muito rápido. Eu fiquei contente de não ficar perdida. Anna, algumas vezes falava de uma tal transferência de peso, que eu só fui entender quando dancei com um parceiro. Dividir meu peso corporal, era essa a chave. Na época não sabia o quanto aquilo ia ser importante pra mim no futuro.

        

Alfonso, quando me viu lá sorriu. Eu, naquela hora, gostaria de poder ler pensamentos. Ele me olhou como se quisesse me falar “ali está a menininha que veio outro dia, tadinha” aquele olhar de pena, acabou comigo.

        

Treinava todos os dias no meu quarto, pra ficar boa logo e chegar no avançado. Pra ele não me olhar de novo daquele jeito.

        

 Meu primeiro mês se passou muito rápido. Anna gostava de mim e eu a adorava e a admirava. Ela era muito carinhosa comigo, mas sentia que era mais exigente também. Quando já sabíamos dançar o básico do bolero, Anna mudou de ritmo. Agora estávamos aprendendo fox strot. Nunca me diverti tanto dançando um ritmo como me diverti dançando aquele. A facilidade que senti quando dançava o fox era a mesma que quando dançava o bolero. Parecia que sempre fez parte de mim. Mesmo assim, não relaxava, ficava até um pouco mais tarde na sala menor, treinando os passos que aprendia na sala. Foi quando conheci Christopher, o irmão caçula dos Herreras.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Te atrapalho?         - Não – assustada – desculpa, eu já estou de saída.         - Desculpe, te assustei não é?         - Um pouco. Mas eu não deveria estar aqui. O Senhor deve estar querend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais