Fanfics Brasil - recuperando o prejuizo Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: recuperando o prejuizo

411 visualizações Denunciar


Ele se sentou do meu lado e pediu desculpas.

 

- Não é assim que as coisas funcionam.

 

- Desculpa minha linda, eu não quero ficar brigado com você. Eu disse sem pensar. Sou um idiota mesmo. Me desculpa?

 

- Ta. – ele limpou minhas lágrimas e deu um beijo na minha bochecha. Não nos beijávamos mais. – sinto falta dos seus beijos. Será que é pedir muito, você me beijar?

 

Ele se aproximou e me deu um selinho. Eu abaixei a cabeça, esperava mais.

 

- Obrigada. – me levantei e sai. Poncho ficou mais um tempo lá de cabeça baixa. – eu voltei a chorar. Me agarrei em Dulce que me levou pra dentro do escritório.

 

- Que foi?

 

- Ele – soluçando – ele não me ama mais – soluçando. Eu pedi um beijo e ele não me deu. – abrindo o berreiro.

 

- Ele deu Anny. Eu vi o beijo.

 

- Ele me deu um selinho Dulce, um selinho – soluçando muito. – melhor que não tivesse me dado nada.

 

- Posso entrar? – Poncho estava na porta.

 

- Não, não pode. – disse irritada.

 

- Pode sim, deixa de ser criança Anahí. Mas antes, Poncho vem aqui comigo?

 

- Uhum.

 

Eu fiquei chorando no escritório.

 

- Poncho, você é idiota, imbecil ou burro mesmo? Quando uma mulher carente te pedir um beijo, você dá o bendito beijo. – irritada – Se não ama mais ela, deixa isso bem claro.

 

- Mas eu a amo muito. Se não, não agüentava metade disso tudo.

 

- Então porque do selinho, se a ama, era pra tar louco pra beijá-la.

 

- Mas eu to, o problema é que ela ta carente, não queria me aproveitar da situação.

 

- Senhor, daí-me paciência. Amor, é justamente isso que ela quer que você faça. Ela precisa se sentir amada, e não rejeitada.

 

- Só to dando fora hoje.

 

- E ainda tem a macaca que está vindo pra cá.

 

- Olá, posso saber que horas a aula começa?

 

- Em cinco minutos, pode colocar o sapato – Poncho disse muito sério.

 

- Não estamos atrasados?

 

- Não. Estamos no horário. Já volto.

 

Ele foi até onde eu estava.

 

- você não tem que ficar aqui comigo. Pode ir, eu só atrapalho a sua vida. Você não me ama mais, não tem que me agüentar.

 

- Lógico que eu te amo Anny, só que a situação é meio delicada. Você ta toda frágil, toda carente, não quero te machucar.

 

- Eu quero me sentir amada Poncho, preciso disso.

 

- Senta entre as minhas pernas. – eu obedeci – não precisa chorar, eu to aqui ok? Fica calma. – eu chorava de soluçar. – eu te amo.

 - Prova? Ele me beijou de verdade. Foi lindo o beijo, super carinhoso, intenso, cheio de saudade. Apartamos com vários selinhos.  

- Eu te amo sua boba. Não duvida disso ok?

 

- Eu vou ficar com você hoje?

 

- Vou tentar te dar o máximo de atenção ok?

 

- ok.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nós nos levantamos, Poncho colocou uma cadeira pra mim, perto do som e eu fiquei sentada olhando ele dar aula. Ele demonstrava com Dulce e depois de treinar com ela, junto com a turma, deixava livre para prática. Dul e Chris ficaram encarregados de supervisionar a aula e eu sentava em seu colo toda vez que ele vinha ficar comigo. Claudia quando viu, que o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais