Fanfics Brasil - Macaca humilhada Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: Macaca humilhada

412 visualizações Denunciar


Nós nos levantamos, Poncho colocou uma cadeira pra mim, perto do som e eu fiquei sentada olhando ele dar aula. Ele demonstrava com Dulce e depois de treinar com ela, junto com a turma, deixava livre para prática. Dul e Chris ficaram encarregados de supervisionar a aula e eu sentava em seu colo toda vez que ele vinha ficar comigo. Claudia quando viu, que o seu plano pra acabar com a minha felicidade não estava dando certo, resolveu pegar pesado. Antes dele sentar, ela o tirou pra dançar. Ele, por ser o professor e por estar dando aula, não pode recusar. Ela se esfregou nele e quando ele chegou perto de mim, eu recuei. - Que foi?- Você está com o perfume dela. - Anny... – com o tom de reprovação.- Não gosto do perfume dela. Não consigo te abraçar assim. – sai de perto dele.  Ele continuou sua aula. Quando acabou ela ficou azarando ele o tempo todo. Eu não chorei, não iria dar esse gostinho a ela. Antes de sair, ela foi falar comigo.  

- Olá.

 

- Olá. – com um sorriso falso.

 

- Está de quantos meses? – colocando a mão na minha barriga, eu recuei e ela tirou.

 

- Quatro.

 

- Não tem medo de ficar flácida e feia? O Poncho não vai te querer mais.

 Eu não respondi. Dulce foi ao meu socorro. - Ela não vai ficar flácida e feia. Primeiro porque não tem como ela ficar feia e segundo que amamentar vai fazer ela voltar a forma rapidinho e alem disso, ela está usando os cremes que eu usei e olha só – levantando a blusa, mostrando a barriga sequinha e definida que ela sempre teve – sem nenhuma marquinha. Agora para de infernizar e vai procurar o que fazer. Ela saiu humilhada. Eu virei o meu rosto de encontro a Dulce e chorei. Poncho veio querer saber o que houve e eu o repeli. 

- Você ta com o cheiro dela. Não consigo ficar perto de você.

 

Ele ficou decepcionado, e se afastou.

 

- Chris, leva a Anny de carro pra casa, eu vou pra casa, tenho que tomar um banho e me arrumar, tem aquela festa pra ir com a Anna.

 

- ok. Vamos Anny.

 

Eu tampei o nariz e abracei Poncho. Ele riu.

 

- Te amo – com o nariz tampado.

 

- Também te amo, muito.

 Eu fui embora e ele foi pra casa.  


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquela noite foi muito engraçada. Rio só de lembrar. Eu não lembro que horas eram, minha mãe estava em um encontro, eu estava sozinha e carente. Resolvi ligar pro poncho, mas só dava caixa postal. Como não tinha com quem falar, resolvi falar com a secretária eletrônica do celular dele.  - Poncho, sou eu. Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais