Fanfics Brasil - e o tempo vai passando e a web acabando... Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: e o tempo vai passando e a web acabando...

415 visualizações Denunciar


Uma hora depois ele chegou lá em casa. Lindo, sem cheiro, eu não estava agüentando perfume nenhum, nem aqueles mamãe e bebe, com uma mochila, com as coisas dele.   

Quando ele chegou, me abraçou e me deu um selinho.

 

- Você [selinho] não [selinho] está [selinho] gorda [selinho] e não desejável [selinho] e eu não quero nenhuma outra mulher alem de você [beijão] – Eu fiquei sem ar.

 

- Eu te amo – com os olhos marejados

 

- Eu também meu amor, muito.

 

Ele dormiu lá em casa e depois daquele dia, dormiu quase todas as noites.

  No sexto mês eu descobri o sexo do nosso bebê. Era uma menina e resolvemos colocar o nome da minha mãe: Marichello. O sétimo e o oitavo mês foram tranqüilos. Já o nono tivemos vários alarmes falsos. Até que chegou o dia.   Foi um parto tranqüilo e nós estávamos em casa quando senti as primeiras contrações. Não foi tão emocionante quando o dia que a Dulce começou a sentir as contrações.

           

Mari nasceu grande, com 52.00 cm e 3.900kg. Linda e gorda. Eu chorava que nem uma boba e Poncho babava nela. Nós continuamos namorando ele na casa dele e eu na minha com a Mari. Poncho ia todos os dias nos ver e namorar comigo.

 

- Filha, o Poncho já foi?

 

- Já sim. Porque? – com Mari no colo.

 

- Muito estranho esse relacionamento de vocês. Porque não casam logo?

 

- porque nem ele, nem eu têm estrutura pra manter um casamento. Eu quero ter a minha casa, as minhas coisas e ainda não temos condições de fazer isso.

 

- e a sua faculdade? Vai retomar quando?

 

- O papai disse que eu posso voltar a estudar semestre que vem e eu to achando ótimo, até lá a Mari já desmamou e o Poncho disse que fica com ela de manha pra eu ir pra faculdade.

 

- Ótimo e vai começar a trabalhar?

 

- Assim que a Mari fizer um ano e eu puder colocar ela na creche, sim. Até lá eu fico com o dinheiro do Poncho e do papai. Quem mandou ele ser rico, sustenta a neta. E você cuida de mim ainda.

 

- Filha, não to gostando disso. – me reprovando.

 

- É por pouco tempo mamis, daqui a pouco eu já vou estar podendo cuidar de mim.

 

- Ok. Vou esperar.

  Assim o tempo foi passando, eu voltei a estudar. Poncho ficava com a Mari de manha e eu de tarde e de noite ele ficava com agente lá em casa, ou nos buscava e eu dormia na casa dele. Tudo organizado e dentro do acordo. Mari gastava muito e o dinheiro do meu pai me ajudou muito naquela época. Eu passava o final de semana na casa dele assim, nós matávamos a saudade um do outro e a Mari acabou ganhando outra avó coruja.  Quando Mari fez um ano, Dulce e Chris patrocinaram uma festinha lá na academia. Claudia já tinha mudado de Academia e pra minha alegria eu parei de conviver com ela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um dia, eu e Poncho estávamos namorando em seu quarto enquanto Anna paparicava a sobrinha e eu vi os troféus de Poncho e não resisti e perguntei.  - Amor, me conta sobre os seus troféus?  - Porque isso agora?  - Porque eu fiquei curiosa, você nunca me contou sobre eles.   - você não acha que agente tem coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais