Fanfics Brasil - Inscrições Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: Inscrições

1520 visualizações Denunciar


Um dia, eu e Poncho estávamos namorando em seu quarto enquanto Anna paparicava a sobrinha e eu vi os troféus de Poncho e não resisti e perguntei.

 

- Amor, me conta sobre os seus troféus?

 

- Porque isso agora?

 

- Porque eu fiquei curiosa, você nunca me contou sobre eles.

 

- você não acha que agente tem coisa melhor pra fazer não?

 

- Não. – me sentei na cama. – eu quero saber.

 

- Ok, - sentou na cama irritado – o que quer saber?

 

- Tudo. Como ganhou? Porque ganhou? Onde ganhou? Tudo.

 

- Bem, eles são de concursos de dança que eu participei com a Claudia. Antes de sermos namorados, éramos parceiros de dança e depois de muito tempo convivendo acabamos nos envolvendo. E ai são todos os concursos que ganhamos juntos. Ela não quis ficar com os troféus e eu os guardo porque são conquistas minhas.

 

- Quando ela sumiu?

 

- Ela estava grávida e era perto de um concurso, o mais importante e eu nunca tive oportunidade de participar. Ela sumiu bem quando eu precisava mais dela e com um filho que eu nunca vou esquecer – chorando – desculpa Any, mas era meu filho.

 

- shiiiu, não precisa pedir desculpa. Eu entendo, perfeitamente. Qual era o nome do concurso?

 

- Campeonato mundial de dança de salão.

 

- Não precisa ficar assim, vem deixa eu te fazer carinho.

 

E assim passamos a tarde e eu fiquei com aquilo na cabeça. Ele merecia participar daquele concurso e eu ia dar aquilo pra ele.

 

No dia seguinte, sentei pra conversar com a Dulce sobre isso.

 

- Então quer dizer que...

 

- Exatamente, eu quero participar com o Poncho. Amiga, ele merece participar desse concurso.

 

- Então vamos no correio fazer as inscrições que hoje é o ultimo dia. Eu e o Chris já fizemos a nossa.

 

- Vocês vão participar e nem avisa?

 

- Agente só ia falar antes do concurso por causa do Poncho, mas devido as circunstancias que você está me apresentando acho que agente vai ter que contar bem antes. Mas agente só vai participar na categoria latina, porque na categoria clássica, nós não temos experiência.

 

- ótimo, então vamos logo?

 

Nós fizemos a inscrição e voltamos pra academia. Meia hora depois chegou Poncho com a Mari.

 

- Meu amor, o que está fazendo aqui?

 

- Poncho, eu vou voltar a dançar.

 

- Eu acho ótimo, está a quanto tempo parada mesmo?

 

- Um ano.

 

- Nossa amor, tudo isso? – colou Mari no cercadinho que tinha no canto da sala, junto com o Miguel.

 

- Sim. E você só tem seis meses pra me fazer voltar a velha forma antes disso – entreguei a inscrição do concurso pra ele.

 - Anny, o que é isso?

- Olha.

 

Ele começou a ler o folheto.

 

- Mas... – sem fala.

 

- Você não queria participar? Então, se quiser participar comigo a nossa inscrição já foi feita.

 

- Anny, você tem certeza do que isso significa?

 

- Sim. E eu quero realizar esse seu sonho. Se você quiser. Eu ia conversar com você antes, mas hoje era o ultimo dia. Mas se não quiser participar, tudo bem. Eu entendo.

 

- Em qual categoria?

 

- Clássica. Nem eu, nem você somos experientes em latina e ...

 

- Eu o Chris vamos dançar as latinas. Então a academia vai estar bem representada – Dulce disse temendo a reação de Poncho.

 

- Eu não sei o que dizer.

 

- Diz que sim. Você tem o direito de participar disso e eu quero participar disso com você. Eu te amo – dei um selinho nele.

 

- Eu também te amo – me abraçou e me beijou direito. – eu vou participar sim. – Eu e Dulce batemos palmas, eu pulei no pescoço dele. Foi uma festa e ele chorava de alegria – Agora agente tem que começar a bolar as coreografias.

 - Sim. Temos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foram os seis meses mais loucos da minha vida. Voltei a dançar, ralei muito pra voltar a velha forma, Mari colaborou, e ensaiávamos como loucos. Mas foi ótimo. Eu adorava aquilo. O grande dia chegou e eu estava muito nervosa.  Claudia estava lá com o Kuno. Eu não os cumprimentei, nem Poncho. Mamãe e Anna ficaram na plat&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais