Fanfics Brasil - e finalmente, o final Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: e finalmente, o final

383 visualizações Denunciar


Se nós ganhamos? Houve um empate que foi decidido pelo saldo de pontos. Como a média final deles ficou maior que a nossa, nós ficamos em segundo lugar. Mas tanto Poncho como eu estávamos muito felizes. Tínhamos feito belíssimas apresentações, com erros mínimos e o mais importante, tínhamos realizado um sonho juntos.  

 Saímos do concurso abraçados e realizados.   

Quando Mari fez dois anos, ele me pediu em casamento. Nos casamos e desde então vivemos juntos. Não vivemos felizes para sempre como aquele conto da Cinderela, mas tivemos uma vida muito feliz e com muito amor.   Minhas lindas, não digo que o amor é a coisa mais fácil do mundo, porque não é. Tem suas tribulações, seus momentos de angustia, tem ciúme, tem briga boba, uma hora um cede, a outra o outro cede, tem que perdoar infinitas vezes sim, e tem que fechar o olho pra muita coisa. 

Grazy, não peço que aceite o comportamento mulherengo do Diego. Eu mesmo não aceitei isso em seu avô, e não me arrependo de ter batido de frente, ele tem que te respeitar e te amar acima de tudo. E sim, tem que ser permissivo na hora de dançar, se ele te machucar simplesmente diga: eu não danço mais com você. E se afaste. Duvido que ele não mude. Ele é o tipo de garoto que não consegue ficar longe da sua dama, se sente incompleto sem você nos braços dele. Se imponha, e logo ele estará aos seus pés.  

Liz, eu também tive a minha fase de ficar admirando cavalheiro dançar e ficar desejando uma dança. Mas se você não pedir, o Miguel não vai adivinhar. Seu avô, antes de adoecer, teve uma conversa com ele e acredito que tenha dado resultado, pois estou olhando pra você enquanto escrevo e vejo um sorriso tímido em seus lábios. Se aproxime, não tenha medo, ele não pode de rejeitar em um salão. Se dê valor e ele olhará pra você. Isso é uma regra e sempre deu certo. Tome como base a minha história com o seu avô.  

Me despeço agora de vocês. Sinto que o meu momento está próximo e vou viver meu amor eterno com o avô de vocês. Sei que está me esperando. E lembrem-se: quando sentir saudade, dancem um tango, estarei com vocês.  

Com amor,Vovó.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais