Fanfics Brasil - Any conhece Dulce Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: Any conhece Dulce

407 visualizações Denunciar


O dia que conheci Dulce foi um pouco engraçado. Estava naquela mesma sala onde encontrei Chris. Ele estava atrasado pra nossa conversa, e eu achei que ele realmente não vinha, quando o vi discutindo com uma ruiva no salão principal.        

- Alem daquela polly pock falsificada agora fica andando pra cima e pra baixo com aquela barbie do Paraguai. Se atrasou duas vezes Christopher pros nossos ensaios. Você tem noção que a apresentação é nesse final de semana e não temos uma coreografia?        

 - Dulce, pra começo de conversa, você tem que parar de falar mal das pessoas com quem eu ando. A Anny não é nenhuma barbie falsificada, ela é super legal, deveria conhecê-la.         

 - Eu não quero conhecer ninguém, quero que você se comprometa comigo. Se comprometa com essa academia e não fique de conversinha por ai.        

- Eu não acredito que você está com ciúmes.        

- Eu não estou com ciúmes.       

  - Não é o que parece.       

  - Ok, vamos acabar com essa discussão? Isso não vai levar agente a lugar nenhum.         

 Ela se virou irritada. Eu peguei a minha bolsa, os meus cadernos e livros e ia sair de fininho quando ele me viu pelo espelho e me parou.      

   - Anny, o que faz por aqui?        

 Eu parei sem saber o que fazer. Sim, tinham me pegado.       

  - Oi Chris, então, você sabe que eu ensaio sozinha depois da aula, ou já esqueceu?        

 - Claro, claro. Como você está?        

- Bem. Eu já vou.      

   - Não, espera. Eu quero te apresentar uma pessoa.      

    Ele me levou até onde estava Dulce. Ele já tinha me falado sobre ela. Ele a amava. Apesar de estar com a Belinda, ele era completamente louco pela Dulce. E eu ficava encantada com o jeito que ele falava dela. E muito triste de saber como eles tinham terminado. O que meia dúzias de mal entendidos não estragam?        

- Olá – eu disse tentando ser simpática. Já ela, se virou com a cara fechada.      

   - você é? – meio arrogante. Eu não liguei muito com o jeito que ela falava comigo afinal, estava com ciúmes.       

  - Anahí, tudo bom?       

  - Ainda não. Christopher, vamos ensaiar? 

        - Você quer assistir? – Chris disse pra mim.  

        - Posso? 

        - Claro. 

        Eu assisti o ensaio e ele depois convidou a nós duas para tomar um café. 

        - Você dança salsa muito bem. – disse pra ela. 

         - Obrigado – me agradeceu com um sorriso – o que você dança exatamente?

         - Eu sou iniciante. Danço um pouco de bolero, de fox e to começando a aprender o samba. Mas é muito difícil. 

          - É sim, mas logo você deslancha. 

          - Tomara. 

          - Aqui o chocolate de vocês. – Chris trazia dois chocolates quentes.  

          - Obrigada  

          - Obrigada 

          - Então, sobre o que conversavam?

          - Nada – dul disse seca.

          - Sobre como é difícil o samba. 

          - Quem manda bem é o Poncho. 

         Eu quase engasguei. 

         - Tudo bem com você Barbie? – Dul disse irônica. 

         - Sim. 

         - Ela tem uma paixão secreta pelo Poncho.

         - Chris, para com isso – dando um beliscão nele. 

         Nessa hora, Dulce desarmou.

         - Serio? Então você e o... 

         - Claro que não Dulce. Eu e o Chris somos só amigos. Sem esse negocio de amizade colorida. Ele me ajuda e eu escuto ele. Fim do nosso caso de amor.        

Dul riu sem graça.

         - Será que agora, você vai me dar uma chance? Tenho cara de nerds, mas sou legal. – eu disse, arrancando risos de ambos. 

         - Desculpe se fui um pouco grossa.

         - Não tem problema, todos temos nosso dia D.

         Sorri pra ela.  

         - O que fica fazendo naquela salinha?

         - Eu ensaio os passos que a Anna me ensina durante a aula. As vezes, esse mocinho me concede a honra de dançar comigo. Mas estou meio triste.  

        - Porque? 

        - Porque não sai os passos. Eu treino, treino, treino e nada. 

        - Você tem que ter paciência consigo mesma. Não é forçando o seu corpo que o passo vai sair. Não treina mais, ai semana que vem, você faz o passo de novo, ai ele vai sair. 

        - Tem certeza?  

        - Tenho.   

      Fomos embora. Chris quase não disse nada aquele dia. Eu percebi que ele aproveitou aquele tempo pra ficar observando Dul. Sim Grazi, seu tio avô Chirs e sua tia avó Dulce nem sempre foram felizes. Chris nutriu durante muito tempo um amor escondido por Dulce. E ela por ele. Vendo eles dançarem aquele dia, percebi que o amor que sentiam, manifestavam através do movimentos dos seus corpos. Em cada olhar, ela o provocava, e em cada giro, ele mostrava que quem tava no comando era ele. Na verdade, ele era o que a sustentava, mas ela era quem ditava o ritmo. Nunca conheci um cavalheiro tão permissivo quanto Chris.  Já seu avô Liz, ele era controlador. Fazia com que eu me sentisse confortável e segura em seus braços, mas sempre fez questão de mostrar quem mandava: Ele.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segui o conselho de Dulce e não ensaiei no final de semana. Estudei muito pra tentar esquecer o olhar de Poncho e os passos que não conseguia fazer. No dia da minha aula, Anna estava conversando com um senhor dentro do escritório e advinha quem foi me dar aula? Sim, Alfonso estava substituindo Anna.          Ele co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais