Fanfics Brasil - Primeira aula da Anny com o Poncho Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: Primeira aula da Anny com o Poncho

393 visualizações Denunciar


Segui o conselho de Dulce e não ensaiei no final de semana. Estudei muito pra tentar esquecer o olhar de Poncho e os passos que não conseguia fazer. No dia da minha aula, Anna estava conversando com um senhor dentro do escritório e advinha quem foi me dar aula? Sim, Alfonso estava substituindo Anna.

        

Ele começou com o aquecimento e eu que sempre ficava na frente, fui pro fundo da sala. Ele sabia que eu sempre ficava na frente, ele já tinha me visto nas aulas da Anna, estranhou a mudança de lugar.

        

Ele durante a aula foi muito profissional, mas muito frio. Sim meus amores, seu avó nem sempre foi esse homem carinhoso e doce que vocês conheceram. Eu tive muito trabalho. Voltando a história, ele foi frio. E eu já sabia que ia ser assim, mas mesmo assim, tinha uma pequena esperança que seria diferente.

        

Foi um pouco pior, eu estava muito nervosa. Quase não acertava os passos e quase desmaiei quando ele foi dar um exemplo pra turma e me chamou.

        

- Eu?

        

- Sim, por favor.

        

Ao mesmo tempo que era gentil, era seco. Eu fui assim mesmo. Minhas pernas tremiam, minhas mãos suavam, parecia que aqueles três meses de aula, não serviram pra nada.

        

Ele me colocou na moldura {pra quem não sabe o que é moldura, é quando o cavalheiro coloca o seu braço na altura do fecho do sutian da dama, sustentando o braço dela e ela apóia a mão direita na mão direita dele, e a mão esquerda nas costas ou na nuca, dependendo do tamanho do cavalheiro. Fazendo com que os corpos fiquem afastados} e fez o passou básico comigo. Quando ele puxou pra saída de dama, e me puxou pro gancho, viu que eu desequilibrava e me perguntou:

        

- A Anna não disse que no samba tem que ficar um pouco mais perto do cavalheiro não?

        

- A Anna disse para mantermos a moldura.

        

Ele me soltou e foi falar com a Anna que estava conversando animadamente com o senhor no escritório que logo fiquei sabendo, era o patrocinador do próximo baile anual da Academia. Após um tempo, voltou um pouco bravo com ela. Eles haviam discutido sobre como proceder na aula. Ele argumentou que precisava instruir seus alunos no novo samba e ela retrucou dizendo que logo ele assumiria aquela turma e que poderia lapidá-los. Poncho exigiu um teste para saber o nível da turma e ela disse que faria o tal teste, mas que não naquela aula com o patrocinador presente. O avô de vocês ficou irado.

        

- Por enquanto, vamos manter a moldura. Na próxima aula, vamos ver como fica. Peguem suas damas, vamos treinar mais um pouco.

        

Ele voltou pra onde eu estava e me pegou. Me colocou na moldura e eu fiz o passo de olhos fechados. Estava morrendo de medo de cair, ou tropeçar. Estava super tensa. Tomei coragem e perguntei:

        

- Como é o certo?

        

Ele olhou pra mim surpreso. Nunca tinha lhe dirigido a palavra.

        

- Você ainda não está pronta pra aprender.

        

- Porque você não tenta?

        

- Tensa do jeito que está, não iria conseguir fazer o passo.

        

- Mas eu quero tentar. – disse firme.

        

Ele aproximou o corpo dele do meu, enlaçou as minhas costas e puxou a saída de dama e logo caiu no gancho. Eu, por um milagre, consegui fazer o passo. Nunca tinha ficado tão perto de um cavalheiro como fiquei de Poncho. Sai da dança ofegante.

        

Na outra aula, Anna fez um pequeno baile, pra testar como estava nossa desenvoltura. Adorava todos os cavalheiros que dançavam na minha turma, mas a maioria era senhores e tinham pouca desenvoltura. Eu estava entediada. Chris estava me acostumando mal. Desde que Dulce e eu tínhamos ficado amigas, ele dançava meia hora comigo antes dos ensaios com ela. E depois íamos os três, tomar chocolate quente. Anna percebeu o meu desconforto e sabia que se eu ficasse naquela turma, iria andar pra trás e não pra frente. Ela cochichou alguma coisa no ouvido de Alfonso e ele se dirigiu a mim quando a musica acabou e Anna mandou trocar de pares. Ele nem perguntou se eu queria dançar com ele, me colocou na base e dançamos um bolero e depois um samba. A aula acabou e Anna pediu pra mim esperá-la.

        

- Faz tempo que não conversamos.

        

- Verdade.

        

- Como está a sua faculdade?

        

- To com muitos trabalhos. Tento ao máximo não deixar acumular.

        

- Mas está tudo bem, não é?

        

- sim, sim, meu rendimento é bom como sempre.

        

- Eu te vi dançando com o Alfonso hoje. Vocês combinam. Parece que você se encaixa nos braços dele. A muito tempo que não vejo isso acontecer.        

Eu ruborizei. Foi a primeira vez que me senti assim. Ela até então não sabia o que se passava dentro do meu coração e do medo que eu tinha ao dançar com ele.

        

- Anna, claro que não. Eu tenho tanto medo de dançar com ele, de errar quando estou dançando.

        

- Besteira sua, o Poncho só ladra, não morde não.

        

- Oi meu irmão. Veio pro ensaio com a Dulce?

        

- Vim. Oi Anny.

        

- Oi Chris. Cadê a Dulce?

        

- Está lá em baixo conversando com o nojento do Memo.

        

- Mas se você pode namorar a Belinda, porque ela não pode namorar o Guilhermo?

        

- Ah mana, você não entende.

        

- O que eu não entendo, é vocês dois estarem separados, sendo que se amam.

        

- Eu concordo com a Anna, vocês são dois bobos.

        

- Mudando de assunto, Anny eu já te falei, você tem que dançar pra você e não pra... – olhei pra ele fuzilando.

        

- Anny, o que eu não posso saber?

        

- Nada Anna.

        

- Pode me contar, eu te conheço muito bem e sei quando esconde algo de mim.

        

- ok, as vezes o que me impulsiona a dançar é o fato de querer impressionar o Alfonso. A vontade que ele me olhe diferente.

        

Anna me olhou compreensiva. Eu estava completamente hipnotizada por um homem que estava acostumado a ter as melhores dançarinas aos seus pés.

        

- Anny, a única coisa que pode te impulsionar a dançar é a sua vontade de dançar e não o que outras pessoas falem ou pensem. Sei que é difícil não querer impressionar mas, ele só vai te olhar diferente, quando você começar a se olhar diferente.

        

Eu não consegui responder. Anna tinha razão mais uma vez. Primeira lição minhas meninas: Nunca façam nada pelos outros e sim por vocês. Vocês sempre têm que vir em primeiro lugar, lembrem-se disso. Sai da academia com aquilo na cabeça.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Na semana seguinte tinha recebido uma ligação da Academia pedindo que eu chegasse mais cedo. Não entendi mais fui assim mesmo. Estavam presentes, Chris, Poncho, Dulce, Belinda e Anna.          - Anny, eu pedi pra você vir mais cedo hoje porque quero fazer um teste com você. A turma em que est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais