Fanfics Brasil - Mudança de nível Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: Mudança de nível

353 visualizações Denunciar


 Na semana seguinte tinha recebido uma ligação da Academia pedindo que eu chegasse mais cedo. Não entendi mais fui assim mesmo. Estavam presentes, Chris, Poncho, Dulce, Belinda e Anna.

        

- Anny, eu pedi pra você vir mais cedo hoje porque quero fazer um teste com você. A turma em que está, não vai mudar de professor. Mas, vai sofrer reformulações. – Anna e Alfonso trocaram olhares. – mas quero que você mude de professor. Quer continuar nas danças clássicas?

        

- Sim, quero chegar no tango.

        

Alfonso olhou pra baixo e sorriu em tom de deboche. Isso sempre me irritou em seu avô, ele sempre duvidava da capacidade das pessoas. Em toda a nossa caminhava juntos, ele duvidava e eu dava as oportunidades, e no final ele me agradecia.

        

Eu lembro que o encarei séria. E disse olhando em seus lindos olhos castanhos.

        

- E eu vou chegar. – ele me disse uma vez, que depois daquele dia, não duvidava mais de mim.

        

Aquele sorrisinho irônico dele sumiu. Anna, Chris e Dulce sorriram pra mim.       

        

- Eu sei que sim Anny, mas antes tenho que definir seu nível. Vamos começar?

        

- Vamos.

        

Dancei um bolero e um Fox com o Chris. Nos divertimos muito, me sentia muito a vontade dançando com ele. Mas na hora do samba, eu rezei par Anna escolher o Chris.

        

- Alfonso, o samba é seu.

        

Ele sabia que me metia medo e se aproveitava da situação. Eu estava tensa. Não só porque era ele, mas porque era um teste.

        

- Seja gentil comigo.

        

- Eu sempre sou. Pronta?

        

Eu respirei fundo e respondi

        

- Estou.

        

Ele fez sinal pra Chris que colocou um samba com batida, mas não muito rápido. Ele me colocou numa moldura diferente da que eu estava acostumada. Eu estranhei. Ele fez o balance {balançou o corpo de um lado pro outro} e me puxou pra uma saída de dama. Me assustei e quando ele me puxou, com força, de volta pro corpo dele ele disse em meu ouvido.

        

- Eu não sou nenhum cavalheiro irresponsável, pode confiar em mim. – eu, num ato impensado, fechei os olhos e me deixei ser guiada.

        

Ele fez passos simples, saídas de dama na maioria das vezes, eu estava confortável, como Anna disse, eu me encaixava perfeitamente nos braços dele. Ele aos poucos mudou a moldura e eu me ajustei sem ele precisar explicar. Olhei para o seu rosto e ele sorriu. O Seu olhar encontrou o meu, e eu sustentei. Ele entendeu aquilo como uma deixa, e me puxou mais pra perto do seu corpo, fazendo eu sentir todos os meus ossos tremerem. E me puxou pro gancho. Ele sabia o poder que tinha sobre mim, toda vez que saia dos seus braços eu saia um pouco zonza. A musica acabou. Dulce veio ao meu socorro.

        

- Anny, vem no banheiro comigo?

        

- Claro.

          

Eu entrei no banheiro passei água na minha nuca. E ela ficou me olhando.

         

- Que foi?

        

 - Você disfarça muito mal.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Do que você está falando?          - Do Poncho.          - Poncho?          - É o apelido dele.          - Acho que nunca vou conseguir chamá-lo assim. Na verdade, ele nunca vai me deixar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais