Fanfics Brasil - Surpresa pra Dulce Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: Surpresa pra Dulce

440 visualizações Denunciar


- Do que você está falando?

        

- Do Poncho.

        

- Poncho?

        

- É o apelido dele.

        

- Acho que nunca vou conseguir chamá-lo assim. Na verdade, ele nunca vai me deixar chamá-lo assim.

        

Dulce riu.

        

- Acho que tem alguém apaixonada aqui.

        

- Do que adianta? Ele nem me nota. Ele é do tipo: amor impossível. Nunca conversei com ele.

        

- Ele é fechado assim mesmo.

        

- Porque?

        

- Depois do meu ensaio eu te conto essa história.

        

- Ok. Vamos voltar?

        

- Vamos, e respira.

        

Saímos rindo do banheiro. Fiquei do lado do Chris que me abraçou. Estava com medo. Quem não gostou muito disso foi a Belinda, namorada dele. Eu nem liguei, precisava daquele abraço.

        

- Pega na mão dela – sussurrei no ouvido do Chris.

        

Ele pegou na mão de Dulce que chegou mais perto e ele escondeu suas mãos entrelaçadas atrás do seu corpo. Eu pude ver um sorriso tímido no rosto de ambos.

        

- Então meninos, qual é o nível dela? – Anna perguntou pro meninos.

        

- Eu acho que ela já está no iniciante 2. Ela sabe todos os básicos e se adapta a cavalheiros diferentes. – Chris disse.

        

- Acho que podemos apostar mais alto. Intermediário 1. mas terá que se esforçar.

        

- Poncho, acho que está se precipitando. É jogar carne aos leões, ela não tem base nem passos pra acompanhar o intermediário 1 – Dulce interviu.

        

- Tem sim. Quer ver? – ele estendeu a mão – senhorita?

        

Eu sem pensar muito fui. Ele dançou meia dúzia de passos que saíram mal feitos e um pouco forçados.

        

- Mano, acho que está forçando a barra.

        

- Eu posso falar? – interrompi ambos. – eu vou entrar de férias agora, se a Anna me der um desconto, fico nas duas turmas.

        

Anna gostou da idéia.

        

- Gostei da idéia. O Iniciante 2 você faz comigo.

        

- Porque ela não pode fazer na minha turma? – Chris perguntou.

        

- Temos que manter a linha didática dela Chris, e o próximo professor dela será o Alfonso.

        

- Mas Anna eu queria fazer com você e Chris. - Alfonso ficou visivelmente decepcionado. – nada contra você Alfonso, mas com o Chris eu tenho mais liberdade e você me mete um pouco de medo.

        

- Eu? Mas eu não mordo ninguém.

        

Eu olhei sem graça.

        

- Anny, dá um chance pra ele. Ou você não quer aprender tango? – Dulce falou.

        

- Quero.

        

- Ele é o melhor. – Chris falou e caçou o rosto denunciando o ato de carinho por Dulce. – mas se quiser aprender salsa ou zuck não conte com ele. Apesar dele dançar muito bem os dois ritmos.

          

- Obrigado pela parte que me toca.

        

Belinda até então estava calada mas quando viu Chris de mãos dadas com Dulce, quase teve um enfarte.

        

- Christopher Herrera! O que significa isso?

        

- O que?

        

- Isso! – apontando pra mão dele.

        

- Ah... não é nada disso Belinda.

        

- Não? Eu to vendo Chris. Desde quando anda me traindo?

        

- Sabia que isso ia dar barraco – Dulce disse baixo.

        

- Dessa vez não vou deixar ela te ofender. – deu um beijo na testa de Dulce e a trouxa mais pra perto do seu corpo. – Eu não estou te traindo, a Dulce é minha amiga e eu gosto dela.

        

- Desde quando você está com ela?

        

- Eu não estou com ela.

        

- Então porque você não solta essa p* ?

        

- Olha como você fala dela. – ficando na frente dela.

        

- Falo do jeito que ela merece.

        

- Você não se enxerga né?

        

- Acho melhor você ir embora Belinda – Anna interferiu.

        

- Eu já vou. E não me procure mais Christopher.

        

- Não precisa contar com isso. – se virou pra Dulce – tudo bem com você?

Dulce assentiu e ele a abraçou. Nunca vi um homem mais carinhoso que o Chris. Seu avô era carinhoso, mas não como o Chris. Ele não tinha medo de demonstrar o sentimentos dele e fazia com que o mundo ficasse um pouco menos sombrio com seu abraço. Eu olhava encantada o carinho que ele tinha por ela. 

- Não sei se esse é o momento – Anna interrompeu o momento carinhoso de ambos – mas, eu queria fazer um comunicado.

- Pode falar Anna. – Dulce disse se aconchegando nos braços de Chris que a abraçava pro trás.

- Bem, eu vou tomar um café lá em baixo até a hora da aula.

- Pode ficar Anny, acho que não tem problema nenhum. – Anna disse eu olhei pra Poncho e o vi reprovando. Era uma reunião de cúpula e eu ainda não vazia parte dela.

- Eu prefiro ir. – olhando pra Poncho e sai.

- Caramba cara, precisava olhar pra ela assim? – escutei da escada


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ela não tinha nada o que fazer aqui.- Também não gostei do que fez Poncho. Essa não foi a educação que eu te dei. – Anna disse um pouco indignada. – Enfim, eu queria convidar a Dulce pra fazer parte da coordenação do núcleo latino da academia. Temos o dobro de turmas nesse núcleo e sei que o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais