Fanfics Brasil - 2007: um ano difícil H L² P A² - Primeiro ano de formatura

Fanfic: H L² P A² - Primeiro ano de formatura


Capítulo: 2007: um ano difícil

179 visualizações Denunciar


Antes de esse ano começar, eu dizia que 2007 era o pior ano da minha vida.Agora sim eu vejo que esse ano foi sim um dos piores: Eu  saí da cidade onde morei praticamente a vida inteira, pra vir muito contrariada pra outra cidade, completamente diferente.


O caso é que lá onde eu morava, eu mesma me considerava feliz, com as minha três " supostas melhores amigas".Eramos normais até que se prove o contrário: Quatro meninas ( sendo que duas entrando na adolescencia, e duas ainda crianças) viciadas em REBELDE, limitadas a uma rua, sem querer sair dela.Era bom? claro. mas depois de conhecer o H L²P² A, nada mais se compara ao meu novo conceito sobre amizade.


Confesso que no começo, eu achava tudo isso uma tortura: Como agente ainda não se conhe´cia, vivíamos brigando, (principalmente eu e a Pri) a escola era estranha, e eu me irritava muito ( e ainda me irrito) com o fato de ter muita gente puxando meu saco, por eu ser filha de uma das professoras da escola.Só que hoje eu já aprendi a lidar com isso, como tabném aprendi a lidar com as minhas amigas, sem ter que brigar.Mas eu admito que, se não fosse com a ajuda de muito msn, eu tinha entrado em depressão.


HELENA.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babypink

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 14/10/2008 - 22:54:12

    PAreçe que vai ser boa!!!

  • bruhrbd Postado em 13/10/2008 - 23:44:06

    1ª leirora..
    eu com certeza irei ler... gosto de ler webs diferentes!
    posta logo o 1º capítulo!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais