Fanfic: Me entrego a você ...
Sentada na praça que sempre minha mãe me traxia , estava pensando em todos meus momentos com minha familia , que não foram muitos bons . Primeiro a morte de minha irmã mas nova , depois brigas e mas brigas entre meus pais . Parecia um verdadeiro inferno . O vento batia eu meus cabelos que ficavam no meio de minha costa , eu tratava ele ao passivel . Senti a brisa trazendo as folhas de cerejeiras ao meus pés . Tudo aquilo parecia perfeito . Tirando a parte que no meus 18 anos ainda morava com minha mãe , e ia pra escola . Como qualquer outra tinha minhas melhores amigas , Hinata muito bonita com cabelos preto-azul , seus olhos azuis lindos , tinha Ino uma loira bem loira , cabelos grandes .
-SAKURAAAA , TENHO UMA BOA NÓTICIA AMIGA - gritou Hinata , correndo em minha direção.E ao seu lado Ino , Tenten e Temari .
-Oque foi Hinata ? -murmurei enquanto olhava para as meninas , todas felizes
-Tem uma boate nova , vai inaugurat hoje você que ir ? - murmurou enquanto pulava e tentava recupara seu folego.
-Não sei amanhã temos uma prova super importante , e dessa vez tenho que passa pra entra na faculdade é uma grande chance !- falei ao me levanta .
-QUE ISSO SAKURA , amanhã é sábado depois você estuda - falou ao pega minha não e me abraça.
-Tá bem , vamos essa boate nova - murmurei ao ir embora do parque .
Sasuke ...
Minha cabeça estava cheia desde de minha briga com Itachi , era tão idiota como pode fazer isso com sua noiva ,Karin não merecia uma coisa tão estúpida . Mas hoje meu aniversário devo pensa em outras coisas .
-Sasuke venha aqui ! -gritou Naruto ao me chamar subindo as escada de casa
-Oque foi NARUTO ? -murmurei ao desce
-Como hoje é seu aniversário , vamos comemorar em uma boate nova , vai inaugurar hoje ! -Naruto falou com tanta felicidade.
-Não sei , amanhã tem uma prova e tenho que passar , é uma chance pra me entra na faculdade - murmurei subindo o primeiro degrau da escada .
-Qual é sasuke é seu aniversário , vamos se divertir cara ! - disse enquanto segurava meu braço
-Ta bem , mas se eu não passa você me paga . Vai ser que horas ?
-As 20:00 , leva seu carro prata o Volvo
-Tá bem , até mas . - murmurei ao subi as escadas .
Sakura .
Meu deus faltava uma hora pra tal boate , tinha que me arruma ao mas rapido possivel , quando a Hinata e as meninas chagassem iam me mata . Rapido fui tomar uma ducha , tinha dormido a tarde inteira . Ao sair do banho coloquei meu vestido tomara que caia vermelho , com um salto nude me maquei , apenas corretivo e uma sombra lápis e batom . Meu perfume doce , pegei minha bolsa e falei pra minha mãe que iria dormir na casa de Hinata , então não me esperasse .
-Nossa Sakura você ta gata ! -disse Tenten com um vestido preto com salto prata , muito linda com cabelos salto enrolados .
-Tá mesmo Tenten , esse vestido é novo ? - murmurou Ino com vestido roxo com salto nude , cabelos soltos e lisos como sempre .
-É sim , eu que deu pra ela - por fim disse Hinata com um vestido azul salto roxo , cabelo preso com sua franja lisa .
-Obrigada meninas ! - murmurei ao entra no carro .
Sasuke .
Faltava uma hora pra tal boate , por sorte meus pais estavam viajando pra Suiça junto com Itachi . Agora se eu quisesse trazer alguma garota estaria numa boa . Não pensei em mas nada fui toma uma ducha rápida , depois escolhi uma roupa bem confortavel . Uma calça social preta com sapato social também uma blusa branca dobrei as manga até meu cotovelo e passei meu perfume . Pegei a chave do Volvo prata e sai disparado pra casa de Naruto , onde estava Neji ,Shikamaru e Gaara .
-Alo , já estou aqui em baixo , desce logo - murmurei ao telefone para Naruto . Se passaram alguns minutos , quando eles apareceram .
-Até que fim ! - resmungei ao liga o carro
-Naruto me passe o endereço - murmurei ao liga Gps .
Sakura .
A boate era linda , toda preta com apenas a luz do nome acessa que era Rosa , bem chamativa .
-Teen`s Club , interessante - murmurei ao sai do carro .
-Viu Sakura vale a pena . - murmurou Hinata ao desce do carro .
-Meninas vou vamos entra . - disse Ino indo ao segurança , falando seu nome , ele disse que estava tudo bem , entramos e colocamos umas pulseira da festa .
-Nossa Ino tá ficando poderosa - murmurei dando um soco de leve em seu braço .
-Obrigado , meninas agora vamos no divertir - murmurou Ino indo a pista , ela até me chamou quis dizer não , mas me entregei e fui .
Sasuke
A tal boate era bem bonita , chamativa no nome , era toda preta só com nome colorido era rosa .
-Teen`s Club , parece ser boa em - murmurei ao sai do carro , e dando a chave ao manobrista .
-Vamos caras , hoje a noite promete ! - murmurou Naruto indo fala com o segurança , ao dizer seu nome ele deixou a gente entra .
-Ta podendo Naruto ! - murmurei ao cutuca seu braço
-Obrigado cara . -falou todo metido.
-Senhores querem alguma coisa ? - murmurou a garçonete , com seu bloco de nota .
- Cinco Martinez , por favor - murmurou Neji .
Quando nossas bebidas chegaram , me apoei no corri mão que separava a parte VIP da pista . Vi lindas garotas dançando , algumas faziam questão de dança pra me mas eu não ligava , só prestava atenção numa linda garota de cabelos rosas , de vestido vermelho não muito vulga , mas bem sexy . Ela sim estava me seduzindo com seu corpo perfeito . Sua amiga loira olhou pra me e falou alguma coisa em seu ouvido , e a Rosada olhou para me e deu um breve sorriso .
Sakura .
Estava dançando , tirando o estresse da semana , não me importava com que os outros estavam dizendo . Tinha garotos me dando mole , me chavecando mais não ligava
Autor(a): Sakura Wieckmann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 07/05/2012 - 22:27:01
any e poncho
-
maria_cecilia Postado em 07/05/2012 - 22:26:38
jdfnsjklvnçaslkvmsfjshni
-
maria_cecilia Postado em 07/05/2012 - 22:26:24
aaaaaaaaa posta mais
-
maria_cecilia Postado em 07/05/2012 - 22:25:56
aa tomara que seja aya bem hot