Fanfics Brasil - 17° capítulo Marido de aluguel

Fanfic: Marido de aluguel | Tema: Rebelde


Capítulo: 17° capítulo

237 visualizações Denunciar


 


O garçom trouxe o pedido dos dois. Eles estavam comendo e conversando. Quando Ucker falou:


Ucker: Dul tem uma mancha de molho aqui. (apontando perto da boca dela)


Dul: Ah, vou limpar!


Ucker: Não! Deixa que eu limpo pra você.


Dulce não gostou porque sabia que seria um campo minado.


Dul: Está bem! (constrangida)


Ucker se aproximou mais de Dulce. Limpou a mancha de molho com a língua e depois não resistiu e deu um beijo na Dulce. Ela correspondia, aliás estava adorando. Já esperava que acontecesse isso. Estava relembrando o apaixonado e doce beijo de Christopher, seu grande e único amor. Mas depois que percebeu o que estavam fazendo interrompeu o beijo. Os dois ficaram um tempo parado tentando encontrar ar. Ucker já havia voltado pro seu lugar de antes.


Ucker: Dulce. Porque parou o beijo? Tava ruim?Não gostou?


Dul ficou surpresa com essa pergunta:


Dul: Porque parei o beijo? Lembra que não somos nada?  tbm um beijo num restaurante cheio!


Ucker: O restaurante nem está cheio e duvido que alguém tenha visto. Ah então é por causa de não sermos nada?Eu peço a sua mão aqui mesmo, mas é claro que não trouxe o anel se importa?


Dul: Christopher! Não vou me casar com você e nem quero que peça a minha mão.


Ucker: Porque não? Não me ama mais? Ama outro?


Dul: Não, você sabe que ainda te amo!


Ucker: Se você ainda me ama, porque não quer ficar comigo?


Dul: Pelo simples fato de quê você tem uma filha e uma ex mulher que com certeza ainda te quer.


Ucker: Por isso? Eu te disse que me separei da minha ex mulher e também nem tenho contato com a minha filha! Eu largaria tudo por você, só você, Dulce Maria!


Dulce sentiu uma lágrima caindo dos seus olhos. Aquela declaração era muito linda. E ela sabia que Ucker seria capaz de larga tudo mesmo, mas Dulce não seria capaz. Ele tem uma filha! Dul sabia que mais lágrimas cairia dos seus olhos.


Dul: Não é só por isso? Até porque você sabe que eu sou contra de você não ter uma relação com a própria filha.


Ucker: Então é pelo quê? Anda Dulce fala.


Dul: É porque você me traiu e se eu voltar com você sempre vou lembrar disso e você não tem mais a minha confiança.


Ucker ficou calado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Savinon Uckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu sabia que ele estava triste, não comigo, mas com ele mesmo. Eu também estava triste de ter dito isso, mas só desse jeito ele vai percebe que nós dois não podemos ficar juntos. Comemos quietos, nenhum dos dois falou nada. Mas felizmente o silêncio acabou na hora de pagar a conta: Ucker: Eu pago! Dul: Não! Eu quero p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 23/08/2015 - 19:49:03

    Posta pff se vc não quiser mais postar aq me envie a fanfic no meu email para eu poder ler, fala cmgo no whats 7186514167

  • tammyuckermann Postado em 01/05/2015 - 01:11:53

    A morre, vai postar quando? Não desisti da tua fanfic não eh muito boa por favor, quero muito ler... Beijos me adc no whatsapp 7186514167

  • tammyuckermann Postado em 23/11/2013 - 00:22:39

    POSTAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  • tammyuckermann Postado em 25/05/2013 - 00:54:44

    Continua Postando amore,to amando sua fanfic...Pensei q vc ia abandonar a fanfic :(

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2013 - 01:19:02

    Que bom q vc voltou :)estou esperando ansisamente pra vc Postaaaa...

  • tammyuckermann Postado em 03/12/2012 - 11:08:34

    Postaaaaa...

  • tammyuckermann Postado em 01/11/2012 - 12:50:08

    Postaaaa logoooo!!!!!

  • tammyuckermann Postado em 28/10/2012 - 03:07:29

    Amore tu disse q ia postar e ate hj nada,postaaa ,estou aguardando ansiosamentee por um poste seu. Espero q cumpra logo o q vc flou.

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 21:49:02

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 27/04/2012 - 17:05:26

    POSTAA,VC DISSE QUE IA POSTAR TODOS OS DIAS E NUNCA MAIS POSTOU,AGENTE TA ESPERANDO VC POSTAR AMORE. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais