Fanfics Brasil - 18° capítulo Marido de aluguel

Fanfic: Marido de aluguel | Tema: Rebelde


Capítulo: 18° capítulo

269 visualizações Denunciar


 


Eu sabia que ele estava triste, não comigo, mas com ele mesmo. Eu também estava triste de ter dito isso, mas só desse jeito ele vai percebe que nós dois não podemos ficar juntos. Comemos quietos, nenhum dos dois falou nada. Mas felizmente o silêncio acabou na hora de pagar a conta:


Ucker: Eu pago!


Dul: Não! Eu quero pagar, Ucker.


Ucker: Faz assim eu pago a metade e você paga a outra ok?


Dul:Ok, vamos pagar logo!


Assim pagamos e saímos do restaurante. Ucker já estava bem melhor, mas aposto que ele ainda não engoliu o que eu disse. Problema dele! Foi muito mais difícil eu "engolir" ver ele me traindo e que nunca me amou de verdade... pois se amas-se não me trairia nunca, contudo menos com uma qualquer. Apesar de eu não ter visto quem era a outra, pois havia muito lágrimas nos meus olhos e eu saí correndo.


FLASHBACK:


Estava em casa esperando o Ucker. Hoje faríamos três meses de namoro. Nem acredito. Antes de namorar o Ucker ele era muito mulherengo, ficava com todas e depois as jogava fora. Imagino como as garotas ficavam, se sentindo como lixo. Todos e todas sabiam que ele era assim. E era o mais popular da escola. E por mais que me de raiva, mas ele era o mais bonito também. Eu e ele mal conversávamos aí um dia a professora falou que teríamos de fazer um trabalho em dupla, e ficou eu e ele pra fazer juntos. Ele foi na minha casa e até ajudou a fazer o trabalho. Mas na hora de ir embora ele me deu um beijo e o pior o meu primeiro beijo. Nunca havia ficado com ninguém e nem namorado. Era bv, daquelas que esperavam o cara certo. Mas não foi assim que aconteceu. Aí com o passar dos dias ficamos outras vezes e teve um dia que ele me pediu em namoro na frente de todos no pátio da escola:


Ucker: Dulce Maria Savinon, você sabe que esses dias que fiquei com você foi os melhores dias da minha vida. Mas agora percebi que é você e sempre foi você... que eu tanto esperei para ter um compromisso sério e também pra ser a minha esposa. Mas para isso primeiro termos que namorar e noivar. Então estou aqui diante de todos no pátio da escola, de corpo e alma, apreensivo para fazer um pedido muito especial. Você quer namorar comigo?


Nessa hora já estava caindo lágrimas dos meus olhos. Estava tão emocionada, nunca esperaria isso de ninguém... principalmente do Ucker. Eu já estava apaixonada por ele faz muito tempo.


Dul: Sim, claro que aceito ser a sua namorada.


E assim demos nosso primeiro beijo como namorados. Ele colocou uma aliança linda no meu dedo.


Aliança de Dul & Ucker


 


Não estava acreditando que eu estava namorado Christopher Uckermann. Aquele dia com certeza era o dia mais feliz da minha vida. Nunca esqueceria. E acho que ninguém esqueceria também.


Mas voltando ao dia que o meu perfeito e lindo namorado me traiu. Fiquei plantada esperando ele vim até minha casa como ele havia me falado. Liguei inúmeras vezes pro celular dele e pra casa dele. Ele morava sozinho num loft, já era maior de idade tinha 18 anos e eu 17. Estava começando a ficar preocupada com ele. Será que aconteceu alguma coisa? Aonde será que ele está? Porque não está atendendo o celular? Essas eram algumas das perguntas que eu estava fazendo. Apreensiva demais decidi ir até a loft dele.


Peguei um táxi e fui. Estava tão nervosa que não havia percebido que já tínhamos chegado. Paguei o táxi e saí indo em direção do grande prédio. Peguei o elevador e subi.


Aparentemente parecia tudo quieto na sala. Fui a cozinha também estava quieto e não havia ninguém.


Fui ao quarto de hospedes, mas Christopher não estava lá. Só restava então o quarto do próprio. Algo dentro de mim me dizia para não ir até lá, mas mesmo assim eu fui. Quando abro a porta e vejo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Savinon Uckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Abro a porta e vejo a cena mais insuportável que meus poderiam ter visto. Fiquei estática no chão, queria gritar, sair correndo. Ou até mesmo me socar por ter achado que algum dia ele ir mudar. A única duas coisas que eu conseguia fazer no momento era chorar e ficar olhando. Eles dois ainda não haviam me visto, pois estavam d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 23/08/2015 - 19:49:03

    Posta pff se vc não quiser mais postar aq me envie a fanfic no meu email para eu poder ler, fala cmgo no whats 7186514167

  • tammyuckermann Postado em 01/05/2015 - 01:11:53

    A morre, vai postar quando? Não desisti da tua fanfic não eh muito boa por favor, quero muito ler... Beijos me adc no whatsapp 7186514167

  • tammyuckermann Postado em 23/11/2013 - 00:22:39

    POSTAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  • tammyuckermann Postado em 25/05/2013 - 00:54:44

    Continua Postando amore,to amando sua fanfic...Pensei q vc ia abandonar a fanfic :(

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2013 - 01:19:02

    Que bom q vc voltou :)estou esperando ansisamente pra vc Postaaaa...

  • tammyuckermann Postado em 03/12/2012 - 11:08:34

    Postaaaaa...

  • tammyuckermann Postado em 01/11/2012 - 12:50:08

    Postaaaa logoooo!!!!!

  • tammyuckermann Postado em 28/10/2012 - 03:07:29

    Amore tu disse q ia postar e ate hj nada,postaaa ,estou aguardando ansiosamentee por um poste seu. Espero q cumpra logo o q vc flou.

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 21:49:02

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 27/04/2012 - 17:05:26

    POSTAA,VC DISSE QUE IA POSTAR TODOS OS DIAS E NUNCA MAIS POSTOU,AGENTE TA ESPERANDO VC POSTAR AMORE. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais