Fanfics Brasil - 19° capítulo Marido de aluguel

Fanfic: Marido de aluguel | Tema: Rebelde


Capítulo: 19° capítulo

12 visualizações Denunciar


 


Abro a porta e vejo a cena mais insuportável que meus poderiam ter visto. Fiquei estática no chão, queria gritar, sair correndo. Ou até mesmo me socar por ter achado que algum dia ele ir mudar. A única duas coisas que eu conseguia fazer no momento era chorar e ficar olhando. Eles dois ainda não haviam me visto, pois estavam dormindo. Os dois juntos, na mesma cama e completamente nus. Criei coragem e gritei, pra ele saber que eu havia visto e que estava ali. Que ele nunca mais iria me fazer de boba com ele havia feito.


 


Dul: UCKEEEEEEEEEER!


 


Logo ele acordou assustado com o meu grito e olhou diretamente para mim.


Ucker: O que foi amor?


Ainda por cima acha no direito de ser cínico.


Dul: Seu cínico! Falou pra mim que me amava e que havia mudado e eu boba apaixonada acreditei.


Ucker: E eu te amo! Porque está desacreditando da minha palavra?


Dul: Porque? Talvez porque ontem fizemos aniversário de namoro, iríamos comemorar como qualquer outro casal... mas parece que você quis comemorar de outro jeito e com outra mulher!


Ucker: Do que você está falando Dulce? Que outra mulher? Só existe você!


Dul: Pelo visto nunca existiu só eu! Ou então cansou de mim, sou apenas uma garota apaixonada! Que mulher? Essa do seu lado! Eu desconfio que você tenha mais do que apenas uma, mas essa foi a única que eu vi com os meus próprios olhos.


Ucker virou pro lado e olhou a mulher. Ficou estático por alguns minutos e pálido. Estava com a mão na cabeça. Sabendo que Ucker não teria palavras e nem argumentos resolveu acabar tudo de uma vez por todas:


Dul: Surpreso?! Pensou que eu nunca iria descobrir? Eu podia ter sido burra, mas não vou ser mais! Eu sei o que você irá dizer! Algo do tipo: "Eu não sei quem é essa mulher"? Ou "Não é nada disso que você está pensando Dulce". Típico dos homens dizerem isso! Algumas mulheres até acreditam nessa "desculpa", mas eu não! Eu respondo esses dois argumentos: Não saber o nome da mulher que trouxe pra cama?! Eu não estou pensando, eu estou vendo! Eu realmente acreditei que você tinha mudado, mas eu estava errada! Você nunca mudou! Você sempre foi mesmo de sempre... Christopher Uckermann o mulherengo, galinha. Como eu sempre fui Dulce Maria a bobinha, nerd e traída. Tudo que eu vivi com você de certo modo foi maravilhoso, mas era tudo relacionado com mentiras, traições. Eu não quero isso pra mim.


Ucker estava olhando-a o tempo todo. Até que a interrompeu:


Ucker: O que você está querendo dizer com isso? Eu já disse que eu não me lembro dessa mulher e nem sei o nome dela. Eu lembro de está me arrumando pra ir te encontrar. Eu juro! Aí depois não me lembro de mais nada. Eu sei que parece está meio óbvio, mas eu não fiz nada! Acredite em mim, por favor! Pelo nosso amor.


Ucker já estava chorando e Dulce também. Mas já tinha a sua decisão e não iria mudar.


Dul: Estou querendo dizer que é melhor terminamos de uma vez por todas. Não está meio óbvio, está óbvio demais. Mesmo que o meu coração esteja partido e dizendo pra mim te perdoar e acreditar em você, não consigo. Pelo nosso amor?! Nunca existiu amor, de sua parte. Você próprio estragou o amor que eu tinha por você.


Ucker: Por favor Dulce! Não faça isso! (segurando ela, olhando em seu olhos).


Dul: Adeus!


Dulce saiu do prédio do seu ex- namorado. Estava magoada e completamente perdida.


 


FIM DO FLASHBACK 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Savinon Uckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Estávamos sentado num banquinho do parque que tem em frente ao restaurante que almoçamos. Ucker: Dul, então o que eu devo saber das suas irmãs e o que fazer? Dul: É mesmo, havia até me esquecido! A minha irmã que vai ser casar ser chama Ninel Conde Savinon e tem 28 anos. Ela é muito amiga, engraçada, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 23/08/2015 - 19:49:03

    Posta pff se vc não quiser mais postar aq me envie a fanfic no meu email para eu poder ler, fala cmgo no whats 7186514167

  • tammyuckermann Postado em 01/05/2015 - 01:11:53

    A morre, vai postar quando? Não desisti da tua fanfic não eh muito boa por favor, quero muito ler... Beijos me adc no whatsapp 7186514167

  • tammyuckermann Postado em 23/11/2013 - 00:22:39

    POSTAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  • tammyuckermann Postado em 25/05/2013 - 00:54:44

    Continua Postando amore,to amando sua fanfic...Pensei q vc ia abandonar a fanfic :(

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2013 - 01:19:02

    Que bom q vc voltou :)estou esperando ansisamente pra vc Postaaaa...

  • tammyuckermann Postado em 03/12/2012 - 11:08:34

    Postaaaaa...

  • tammyuckermann Postado em 01/11/2012 - 12:50:08

    Postaaaa logoooo!!!!!

  • tammyuckermann Postado em 28/10/2012 - 03:07:29

    Amore tu disse q ia postar e ate hj nada,postaaa ,estou aguardando ansiosamentee por um poste seu. Espero q cumpra logo o q vc flou.

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 21:49:02

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 27/04/2012 - 17:05:26

    POSTAA,VC DISSE QUE IA POSTAR TODOS OS DIAS E NUNCA MAIS POSTOU,AGENTE TA ESPERANDO VC POSTAR AMORE. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais