Fanfic: Marido de aluguel | Tema: Rebelde
Dul: Ué, mas esse envelope não estava aqui antes de eu tomar meu banho!
Se agachou e pegou o envelope. Era bonito.
Abriu e começou a ler:
Nós Ninel e Gustavo, gostaríamos de recebê-lo em nossa pequena cerimônia. Vamos unir nossos corações para sempre. Nesse dia que será o mais feliz e inesquecível de nossas vidas. Contaremos com a sua ilustre e queridíssima presença. Será na rua : Pedro Gonçalvez (inventei o nome) n° 22 Bairro: Roma
E ás 19:30, compareça.
Depois que eu terminei de ler esse envelope, que na verdade é um convite de casamento, fiquei em choque.
Nunca imaginei que minha irmã poderia ser casar um dia. Por mais que as outras da família haviam se casado cedo. Minha mãe se casou quando tinha apenas dezesseis anos. Minha outra irmã Belinda, que não me dou bem, se casou quando tinha vinte dois anos. Pelo menos era de maior e escolheu o noivo. Porque minha mãe que morreu, haviam os pais dela (meus avós) escolhido seu noivo e a quem ela nem amava. Mas claro que com o tempo se apaixonaram.Já quiseram é claro escolher o meu noivo, mas eu claro não deixei. Sou muito nova pra casar. Mas como sempre fui denominada "solteirona" da família teve a infeliz idéia de falar que estava casada. Sendo que isso é uma grande mentira.
Ta certo que só quem não sabia era suas irmãs, pois não se vêem a algum tempo. Mas se Dulce fosse no casamento eles descobririam a verdade! E qual seria? Que Dulce continua solteira com 25 anos, que vive com seu gato solitário Lerry. E isso seria terrível, pois iriam sacrifica - lá. Ou seja arrumar um marido para ela. O que se tornaria pior. Apesar que Ninel ficaria do seu lado, só Belinda que não... iria zua-lá e esfregar em sua cara que ela tem marido e que Dul não pois ninguém a queria. O que na verdade era verdade e mentira. Dulce tinha muitos pretendentes, mas nenhum a interessava o suficiente. Ou então queriam ela por apenas uma única noite. O que nenhuma mulher digna gosta.
Dul: E agora?! Meu Deus é o casamento da minha irmã, tenho que está lá! Ninel sempre foi tão minha... amiga. Não é justo eu não ir! Mas como vou aparecer lá sem marido! Eu tenho que arranjar um jeito, mas não posso faltar a essa cerimônia! Estou tão feliz pela minha irmã.
Dul bocejou e percebeu que já era a hora de dormir.
Dul: Amanhã decido isso. Agora tenho que repor as minhas energias.
Pegou o seu gato e foi em direção do seu quarto. Deitou na cama e caiu num sono profundo.
Autor(a): Savinon Uckermann
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gostaria de dizer que estou fazendo essa web, porque no começo eu queria fazer um livro com essa minha idéia... mas nem deu.Gostei muito. Espero que gostem e comentem. Espero que alguns leitores tenham paciência, pois estou ainda escrevendo alguns capítulos.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 221
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 23/08/2015 - 19:49:03
Posta pff se vc não quiser mais postar aq me envie a fanfic no meu email para eu poder ler, fala cmgo no whats 7186514167
-
tammyuckermann Postado em 01/05/2015 - 01:11:53
A morre, vai postar quando? Não desisti da tua fanfic não eh muito boa por favor, quero muito ler... Beijos me adc no whatsapp 7186514167
-
tammyuckermann Postado em 23/11/2013 - 00:22:39
POSTAAAAAAAAAAAAAAA!!!
-
tammyuckermann Postado em 25/05/2013 - 00:54:44
Continua Postando amore,to amando sua fanfic...Pensei q vc ia abandonar a fanfic :(
-
tammyuckermann Postado em 08/03/2013 - 01:19:02
Que bom q vc voltou :)estou esperando ansisamente pra vc Postaaaa...
-
tammyuckermann Postado em 03/12/2012 - 11:08:34
Postaaaaa...
-
tammyuckermann Postado em 01/11/2012 - 12:50:08
Postaaaa logoooo!!!!!
-
tammyuckermann Postado em 28/10/2012 - 03:07:29
Amore tu disse q ia postar e ate hj nada,postaaa ,estou aguardando ansiosamentee por um poste seu. Espero q cumpra logo o q vc flou.
-
laisinha Postado em 01/07/2012 - 21:49:02
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
tammyuckermann Postado em 27/04/2012 - 17:05:26
POSTAA,VC DISSE QUE IA POSTAR TODOS OS DIAS E NUNCA MAIS POSTOU,AGENTE TA ESPERANDO VC POSTAR AMORE. *-*