Fanfics Brasil - 52° capítulo Marido de aluguel

Fanfic: Marido de aluguel | Tema: Rebelde


Capítulo: 52° capítulo

387 visualizações Denunciar


Blanca: Hospedados?! Num hotel?! Porque não ficam aqui! (sorrindo)


Dul: Deus me livre! Essa casa é submetida a cobras, só quem sai dessa lista é a coitada da Ninel... ma logo logo ela estará fora das maldades de vocês!


Blanca: Mais respeito comigo! Não está falando com uma criança!


Dul: Antes se fosse! Preferia a criança do que você!


Ninel: CHEGA VOCÊS DUAS! Isso aqui não é um debate político pra uma alfineta a outra pra ver quem é a melhor!


Dul: Você tem razão, Ni (apelido)! Desculpa é que certas pessoas me tiram do sério! (saiu)


E assim passou a festa. Alfinetadas entre Blanca, Fernando e Dulce. Olhares feios da Belinda (como se eu ficasse com medo).


Logo acabpu a chatisse, me despedi da Ninel e de seu noivo. Peguei um táxi. No caminho todo fiquei pensando em como foi um desastre o meu encontro com minha "família".
Só a Ninel que se salva, porque ela sim é boa... não entende os meus motivos de eu ter tanta mágooa, mas mesmo assim não me julga ou fica com raiva. Como a Blanca e o Fernando estão cada vez mais metidos e exibidos.
Me dar nojo saber que sou filha deles! Mas fazer o que né?! Bola pra frente!


Cheguei no apartamento e Christopher estava deitado na minha cama. Não me pergunte o motivo porque como podem percebe acabei de chegar e não sei o motivo dele está dormindo lá na minha cama. Achei que ele iria dormi no sofá da sala, mas tudo bem. Como estou muito cansada, não irei discutir. Apenas me troquei e dormir.


No outro dia


Acordei com um barulho. Me espreguiçei e fui ao banheiro. Lavei o rosto e me troquei. Coloquei um shorts de malha preto, uma regata leve lilás e meu chinelo.
Prendi o meu cabelo num coque meio frouxo. Saí do quarto e fui ver o motivo de eu ter acordado.


O Christopher! Será Cristo que sempre é ele?! Aff, já está me dando raiva!
Ele estava de costas pra mim, estava falando no telefone. Mas com quem?! Eu estava curiosa querendo saber quem era! Será uma peguete?! Sua ex mulher?! Namorada?! Não, não! Ele me disse que estava solteiro e desempedido, por isso que aceitou fingir se meu marido. Ou será que tem outro motivo pra isso?! Bom, não sei!


Me foquei em tentar ouvir alguma coisa, mas ele estava falando muito baixo. Como se estivesse sussurrando! E eu não entendo o porquê!
Será que ele não queria que eu ouvisse?! Será que ele sabia que eu estava aqui atrás dele ouvindo?! Ou melhor tentando ouvir!


Do nada ele vira ficando de frente pra mim e me vendo. Parecia ter acabado a ligação já que o telefone estava no lugar.
Ele me olhou e sorriu.


Ucker: Deixa eu adivinhar! Te acordei?!
Dul: Sim! Mas eu já ia acorda do mesmo jeito!
Ucker: Não desse jeito!
Dul: Tudo bem!
Ucker: Perdi café da manhã! Me acompanhe senhorita?! (sorriu)
Dul: Claro, senhor galanteador!
Ucker: Senhor galanteador?! Ta aí, gostei! (rindo)


Tomamos o café da manhã em harmonia e recheado de risadas. Christopher fazia caretas com a comida!
Sempre ele teve esse dom de fazer caretas, era engraçado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Savinon Uckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Nem vir a hora que você chegou ontem!Dul: Percebi! Não cheguei muito tarde!Ucker: Desculpe ter dormido na sua cama! Mas porque não me acordou?!Dul: Estava cansada demais pra isso! Então simplesmente deixei pra lá!Ucker: Pelo visto o jantar não foi nada nada bom não é?!Dul: Verdade! Acho que foi o pior jantar que j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 23/08/2015 - 19:49:03

    Posta pff se vc não quiser mais postar aq me envie a fanfic no meu email para eu poder ler, fala cmgo no whats 7186514167

  • tammyuckermann Postado em 01/05/2015 - 01:11:53

    A morre, vai postar quando? Não desisti da tua fanfic não eh muito boa por favor, quero muito ler... Beijos me adc no whatsapp 7186514167

  • tammyuckermann Postado em 23/11/2013 - 00:22:39

    POSTAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  • tammyuckermann Postado em 25/05/2013 - 00:54:44

    Continua Postando amore,to amando sua fanfic...Pensei q vc ia abandonar a fanfic :(

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2013 - 01:19:02

    Que bom q vc voltou :)estou esperando ansisamente pra vc Postaaaa...

  • tammyuckermann Postado em 03/12/2012 - 11:08:34

    Postaaaaa...

  • tammyuckermann Postado em 01/11/2012 - 12:50:08

    Postaaaa logoooo!!!!!

  • tammyuckermann Postado em 28/10/2012 - 03:07:29

    Amore tu disse q ia postar e ate hj nada,postaaa ,estou aguardando ansiosamentee por um poste seu. Espero q cumpra logo o q vc flou.

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 21:49:02

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 27/04/2012 - 17:05:26

    POSTAA,VC DISSE QUE IA POSTAR TODOS OS DIAS E NUNCA MAIS POSTOU,AGENTE TA ESPERANDO VC POSTAR AMORE. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais