Fanfics Brasil - 58 Marido de aluguel

Fanfic: Marido de aluguel | Tema: Rebelde


Capítulo: 58

415 visualizações Denunciar


OBS: Volteeeeeeeeeeeei *-* Desculpem meus amores por ter demorado tanto á postar e acharem que tinha abandonado a web. É que na verdade estava muito ocupada com outras webs e fic. Em breve estarei fazendo uma outra, mas ainda não tem data prevista pra colocar aqui no site, falta alguns capítulo tbm, então néh?! Já viu! Bjs. E nunca irei abandonar o Marido de Aluguel. Amo vcs & comentem bastante, suas opiniões são importante pra mim.


 


Look da Dul: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71058568&.locale=pt-br


Estávamos eu e o Ucker passeando pela cidade. Parecia que a cidade ficava mais bonita de noite do que de dia. E disso eu tinha certeza.


 


Caminhamos por alguns lugares, até que resolvemos jantar em algum restaurante.


 


Ucker: Acho melhor irmos jantar.


Dul: Concordo.


Ucker: Se lembra de algum restaurante?


Na verdade, não me lembrava de nada daqui. Somente do quanto era mal tratada pela minha família, exceto por Ninel. Mas pensando bem, me lembro agora de um restaurante que amo e que vim pela última vez com Ucker, mas passou tanto tempo que provavelmente ele deve ter esquecido. Aposto!


Dul: Pensando bem, me lembro sim. Mas temos um problema.(sorrindo amarelo)


Ucker: E qual seria?


Dul: Não me lembro se ainda existe.


 


Ucker: Lembro onde era?


Dul: Sim.


Ucker: Então vamos, até lá.


 


Não demorou muito para chegamos onde queríamos. Pois tinha poucas pessoas na rua. Parei onde era e não acreditei. Ainda existia e parecia continuar á mesma coisa de tempos atrás.


 


Dul: Ainda existe! (sem acreditar)


Ucker: Nem sabia que o Drolp’s Restaurant, ainda existia.(surpreso)


Dul: Nem eu.


 


Fiquei surpresa por Ucker lembrar desse restaurante. Mas é normal. Deve ter vindo com várias de suas namoradas depois ou antes de mim, aqui. E isso não me surpreenderia nada. Pois Ucker antes de mim era pegador demais, á cada dia tinha uma namorada nova. E depois que ele terminou comigo não sei como ficou.


Entramos no restaurante. E não é que eu tinha razão, não havia mudado nada. As paredes, chão, mesas, cadeiras, tudo exatamente igual do que me lembrava.


 


A única diferença era que parecia mais organizado. Mas também naquele tempo eu não culpo o dono ou o proprietário pela desorganização, até porque não era sua culpa e sim dos adolescentes que costumavam frequentar.


 


Garçom: Boa Noite. Posso lhes ajudar?


Ucker: Eu gostaria de macarronada á bolonhesa, salada cream e um bom vinho como acompanhamento.


Dul: O mesmo que ele, só substitua á salada cream pela cheese. Por favor.


 


O garçom somente disse “Logo estará pronto, senhor e senhorita”, e saiu. Continuei olhando pro restaurante me lembrando da última vez que vim aqui:


 


Flashback Onn:


 


Estava imensamente feliz. Estava namorando o Christopher Uckermann, maior popular e gato do colégio. Ficava feliz somente por esse motivo. Pois ao invés dele ficar com todas (como antigamente, fazia), preferiu ficar comigo.


 


Tá certo que não sou a mais linda do colégio ou a mais popular. Com certeza, não, não mesmo. Estou fora de ser popular e contudo menos linda. Tinha consciência absoluta que não era nada nada bonita, e os outros ainda me diziam na minha cara. Algo como: “Não sei como Christopher, namora uma coisa dessa”, ou “Ucker com toda certeza bateu a cabeça por ficar essa feiura toda”. Claro que ficava desanimada e triste. Muito!


 


Até porque eu sabia que era tudo absolutamente verdade. E ninguém e nem mesmo eu poderia negar. E como se não bastasse a “feiura”, ainda tinha minha “segurança de mulher”, lá em baixo. Não sou uma daquelas garotas que tem segurança de tudo.


 


Enfim. O que somente me bastava era está junto do meu amor, Christopher. Eu o amava mais que tudo. E hoje ele havia me convidado para ir ao Drolp’s Restaurant. Um restaurante/lanchonete que a maioria dos jovens vão. Um tipo de “point”, para se encontrar com os amigos e namorados.


 


Ele disse que tinha algo á dizer. O que será? Estou curiosa!


 


Chegando no restaurante, procurei com os olhos o meu amor. Quando me deparei com uma cena que fez as lágrimas brotarem dos meus olhos rapidamente...


 


Continuação no próximo capítulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Savinon Uckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chegando no restaurante, procurei com os olhos o meu amor. Quando me deparei com uma cena que fez as lágrimas brotarem dos meus olhos rapidamente... Não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo. Era impossível. Pelo menos é o que pensava, antes de ver isso. Christopher Uckermann, meu namorado, meu amor... estava beijando outra. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 23/08/2015 - 19:49:03

    Posta pff se vc não quiser mais postar aq me envie a fanfic no meu email para eu poder ler, fala cmgo no whats 7186514167

  • tammyuckermann Postado em 01/05/2015 - 01:11:53

    A morre, vai postar quando? Não desisti da tua fanfic não eh muito boa por favor, quero muito ler... Beijos me adc no whatsapp 7186514167

  • tammyuckermann Postado em 23/11/2013 - 00:22:39

    POSTAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  • tammyuckermann Postado em 25/05/2013 - 00:54:44

    Continua Postando amore,to amando sua fanfic...Pensei q vc ia abandonar a fanfic :(

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2013 - 01:19:02

    Que bom q vc voltou :)estou esperando ansisamente pra vc Postaaaa...

  • tammyuckermann Postado em 03/12/2012 - 11:08:34

    Postaaaaa...

  • tammyuckermann Postado em 01/11/2012 - 12:50:08

    Postaaaa logoooo!!!!!

  • tammyuckermann Postado em 28/10/2012 - 03:07:29

    Amore tu disse q ia postar e ate hj nada,postaaa ,estou aguardando ansiosamentee por um poste seu. Espero q cumpra logo o q vc flou.

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 21:49:02

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 27/04/2012 - 17:05:26

    POSTAA,VC DISSE QUE IA POSTAR TODOS OS DIAS E NUNCA MAIS POSTOU,AGENTE TA ESPERANDO VC POSTAR AMORE. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais