Fanfics Brasil - 59 Marido de aluguel

Fanfic: Marido de aluguel | Tema: Rebelde


Capítulo: 59

381 visualizações Denunciar


 

Chegando no restaurante, procurei com os olhos o meu amor. Quando me deparei com uma cena que fez as lágrimas brotarem dos meus olhos rapidamente...

Não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo. Era impossível. Pelo menos é o que pensava, antes de ver isso.

Christopher Uckermann, meu namorado, meu amor... estava beijando outra. 

Os dois estavam no maior agarramento que nem perceberam a minha presença. As pessoas ao redor riam e me olhavam com pena. 

Sai correndo. Ainda pudi ouvir meu nome sendo chamado por... ele. Mas uma coisa eu tinha certeza: Um dia Christopher Uckermann, vai se arrepender disso!

FlashBack Off

Não demorou muito pro garçom chegar e trazer os pedidos. Jantamos, conversamos. 

Até que chegou num assunto meio que "delicado" .

Ucker: Esse lugar me traz tantas lembranças. (sorrindo)

Dul: Á mim também. Embora a última não tenha sido nada agradavél.

Ucker me olhou meio sem jeito. Parecia querer me dizer algo, mas não sabia como. Respiro fundo.

Ucker: Á mim também não.(triste)

Dul: Não foi o que pareceu.(sárcastica)

Ucker: Eu sei que não foi. Embora você acredite também não foi nada "feliz".

Dul: Pois deveria de ter ficado. Dois coelhos em uma tacada só? Se livrou da "feiosa" me humilhando pra todos.(sárcastica)

Ucker: Não era minha intenção lhe humilhar e...

Dul: (interrompi) Achei que não fosse, beijando outra na lanchonete que todos iam, ainda mais namorando comigo. Imagine se fosse a sua intenção. 

Ucker: Me perdoa? Por favor. Sei que o que fiz foi totalmente errado. 

Dul: O que ficou pra trás ficou. Quem vive de passado é museu, néh?! (não respondendo a pergunta) 

Ucker: Sei que não é fácil me perdoar. 

Dul: Tem que entender Ucker, que não é questão de ser fácil ou não. E sim questão que isso me marcou e muito.

Ucker: Eu entendo.

Dul: Vamos embora? Estou cansada e com um pouco de dor de cabeça.

Essa dor de cabeça tinha nome e sobrenome: Christopher Uckermann. Não queria que ele tivesse tocado nesse assunto do passado. Por mais que fosse passado, se fazia presente. Como se tivesse acontecido hoje.

Me marcou e muito. Foi algo que nunca conseguir esquecer. Me atormentei por anos.

Talvez esse seja o motivo de eu não ter me relacionado todo esse tempo. Medo. Medo de me trairem e sair machucada.

Pois esse é o meu maior medo. Por isso que não me deixo ficar com mais ninguém, inclusive Ucker. Á quem ainda amo e muito. Mesmo achando errado.

Ucker: Vamos. (com ar de cansado)

Ele foi pagar a conta e logo em seguida saímos do restaurante. 

Caminhamos em silêncio. Sabia que ele estava me olhando, mas não tinha coragem e nem vontade de olhá-lo. Por isso encarava tudo e todos.

Chegamos ao hotel que estávamos hospedados. Subimos o elevador ainda em silêncio. Nenhum dos dois sabia o que falar. Ficando um pouco desconfortavél.

Tomei um banho no banheiro da minha suíte. Tomei um remédio pra parar a dor de cabeça.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Savinon Uckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FELIZ DIA DAS MÃE, PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!! Por mais que eu pense que dia das mães é todos os dias, apenas que hoje é oficial mesmo! ENFIM NÃO VIM AQUI SÓ PRA ISSO!! VIM PRA DIZER QUE CONTINUEM COMENTANDO QUE VOU POSTANDO COMO FIZ AGORA A POUCO.  OK, BEIJOS PRA TODOS!!!!!S2


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 23/08/2015 - 19:49:03

    Posta pff se vc não quiser mais postar aq me envie a fanfic no meu email para eu poder ler, fala cmgo no whats 7186514167

  • tammyuckermann Postado em 01/05/2015 - 01:11:53

    A morre, vai postar quando? Não desisti da tua fanfic não eh muito boa por favor, quero muito ler... Beijos me adc no whatsapp 7186514167

  • tammyuckermann Postado em 23/11/2013 - 00:22:39

    POSTAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  • tammyuckermann Postado em 25/05/2013 - 00:54:44

    Continua Postando amore,to amando sua fanfic...Pensei q vc ia abandonar a fanfic :(

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2013 - 01:19:02

    Que bom q vc voltou :)estou esperando ansisamente pra vc Postaaaa...

  • tammyuckermann Postado em 03/12/2012 - 11:08:34

    Postaaaaa...

  • tammyuckermann Postado em 01/11/2012 - 12:50:08

    Postaaaa logoooo!!!!!

  • tammyuckermann Postado em 28/10/2012 - 03:07:29

    Amore tu disse q ia postar e ate hj nada,postaaa ,estou aguardando ansiosamentee por um poste seu. Espero q cumpra logo o q vc flou.

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 21:49:02

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 27/04/2012 - 17:05:26

    POSTAA,VC DISSE QUE IA POSTAR TODOS OS DIAS E NUNCA MAIS POSTOU,AGENTE TA ESPERANDO VC POSTAR AMORE. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais