Fanfics Brasil - 6° capítulo Marido de aluguel

Fanfic: Marido de aluguel | Tema: Rebelde


Capítulo: 6° capítulo

15 visualizações Denunciar


 


Ele disse que me amava e que me ama. E que nunca me esqueceu. Eu queria poder dizer o mesmo, mas é meio difícil... até porque ainda não o perdoei pela traição. Mesmo ele dizendo que foi armação, quero provas.


Dul: Ucker,é melhor paramos por aqui! Acabamos de nos encontrar depois de sete anos, não quero estragar tudo agora! Podemos recomeçar desde o zero.


Ucker: É isso que estou tentando lhe dizer, Dul! Um novo recomeço para nós dois seria ótimo!


Ele já foi chegando cada vez mais perto de mim. Eu conseguia e sentia sua respiração cada vez mais forte.


Ele me segurou pela cintura.


Dul: Ucker! Acho que você entendeu tudo errado, eu quis dizer um novo recomeço como amigos!


Senti suas mãos se afrouxando. Isso é um sinal que ele havia entendido errado mesmo.


Ucker: Amigos?!


Dul: Sim, amigos!


Ucker: Mas... amigos não dão selinho, nem beijo na boca e nem outras coisas.


Dul: Eu sei, mas só assim que poderei confiar em você aos poucos!


Ucker: Está bem, mas vai ser muito difícil me segurar!


Dul: Garanto que com muito esforço você consegue!


Ucker: Ok, então irei me esforço muito! Como amigo faremos o quê?


Dul: Conversaremos como duas pessoas civilizadas e por favor sem coisas que acontecerão no passado!


Ucker: Está bem! Então eu começarei! Você já me disse o que tem feito durante esses sete anos, mas não me disse sobre relacionamentos.


Eu já iria protestar sobre essa pergunta, mas pra quê esconder? Mais cedo ou mais tarde ele iria arrumar um jeito de descobrir a pura e cruel verdade. Decidi ser sincera.


Dul: Atualmente estou solteira. E você?


Ucker: Tbm estou solteiro.


Dul: Imaginei que você estivesse casado e com filhos.


Ucker: Ah, então tem pensado em mim? (vendo a cara brava de Dulce) É brincadeira! Eu tive um curto caso que gerou uma filha.


Dulce se sentiu um pouco enciumada. Por Ucker ter tido um caso e principalmente um filho que não era dela junto com ele. Dulce queria perguntar quem era a mãe sortuda, mas se conteve. Sortuda, por ter tido um filho do homem que ela amou e ama.


Dul: Uma filha? Deve está muito feliz e orgulhoso por ter uma. Lembro que quando estávamos juntos você pensava muito em ter filhos.


Ucker: O nome dela é Angelina Uckermann e tem 4 anos. Não tenho muito contato com ela e nem com a mãe, mas dou uma pequena pensão para ela. Que pena que não é nossa filha.


 


Angelina Uckermann


 


Angelina Uckermann: Filha de Christopher, tem apenas quatro anos. Ama muito o pai, apesar dele ser afastado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Savinon Uckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce meio que constrangida pelo que Ucker disse, quis mudar o assunto. Dul: Mas toda criança deve ter um pai presente em sua vida, em cada momento! Isso é errado, ela está crescendo, e você pode ter arrependimento depois! Ucker: Eu sei que é errado! Como também sei que mais cedo ou mais tarde irei me arrepender! Dul: Se v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 23/08/2015 - 19:49:03

    Posta pff se vc não quiser mais postar aq me envie a fanfic no meu email para eu poder ler, fala cmgo no whats 7186514167

  • tammyuckermann Postado em 01/05/2015 - 01:11:53

    A morre, vai postar quando? Não desisti da tua fanfic não eh muito boa por favor, quero muito ler... Beijos me adc no whatsapp 7186514167

  • tammyuckermann Postado em 23/11/2013 - 00:22:39

    POSTAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  • tammyuckermann Postado em 25/05/2013 - 00:54:44

    Continua Postando amore,to amando sua fanfic...Pensei q vc ia abandonar a fanfic :(

  • tammyuckermann Postado em 08/03/2013 - 01:19:02

    Que bom q vc voltou :)estou esperando ansisamente pra vc Postaaaa...

  • tammyuckermann Postado em 03/12/2012 - 11:08:34

    Postaaaaa...

  • tammyuckermann Postado em 01/11/2012 - 12:50:08

    Postaaaa logoooo!!!!!

  • tammyuckermann Postado em 28/10/2012 - 03:07:29

    Amore tu disse q ia postar e ate hj nada,postaaa ,estou aguardando ansiosamentee por um poste seu. Espero q cumpra logo o q vc flou.

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 21:49:02

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • tammyuckermann Postado em 27/04/2012 - 17:05:26

    POSTAA,VC DISSE QUE IA POSTAR TODOS OS DIAS E NUNCA MAIS POSTOU,AGENTE TA ESPERANDO VC POSTAR AMORE. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais