Fanfics Brasil - Capitulo XII - Parte 2 Amor Tirano . d&c - adaptada / terminada

Fanfic: Amor Tirano . d&c - adaptada / terminada | Tema: Rebelde - vondy


Capítulo: Capitulo XII - Parte 2

924 visualizações Denunciar


 


Obrigado pelos comentários : Eneida, Maby, Laliter & Thaila
Minhas leitoras fieis e lindaaaaaaaas *O*


 


 









Somente a suspeita de que o silêncio dele era intencional a impediu de procurá-lo. Não suportaria se ele dissesse que nunca mais queria vê-la.


Dois dos empregados de Christopher haviam chegado de carro em Wildhaven pela manhã, mas partiram antes que ela pudesse perguntar o que estava acontecendo em Bowana.


Lançou um olhar pensativo para seu carro. Poncho poderia revisá-lo e encher o tanque para ela. Estava pensando seriamente em viajar para o norte, antes do telefonema de Christopher.


Se não fosse bem recebida, não se sentiria pior dó que agora. Pelo menos saberia a verdade, de uma vez por todas. Christopher a amava.


Tinha certeza disso tanto quanto de seu próprio nome. O único problema era saber se havia lugar para ela na vida dele.


Quando Poncho chegou do hospital, trouxe a boa notícia de que Anahi voltaria para casa no dia seguinte e o bebê logo depois. Dulce abraçou-o, feliz.


Oh, que notícia maravilhosa, Poncho!


Também significava que ele não sentiria tanto sua partida. Poncho, porém, mostrou-se receoso quando Dulce contou seus planos a ele.


Não gosto nada da ideia de você viajar sozinha.


Dulce beijou-o no rosto.


Não dei a notícia para agradá-lo. Quero apenas que se assegure de que meu carro está em boas condições.


Prometo verificá-lo. Pode pelo menos levar um rádio para entrar em contato comigo, se for preciso?


Dulce achou uma boa ideia Se tivesse problemas, teria a quem recorrer.


Sim, claro — concordou. — Agradeço a preocupação.


Poncho instalou o rádio depois do almoço e explicou a Dulce como utilizá-lo, incluindo as frequências para entrar em contato com o serviço médico por via aérea.


Poncho ainda tentou convencê-la a ficar no momento da partida.


Dulce, porém, não voltou atrás. Levava um bom suprimento de água, comida e instruções para qualquer emergência eventual.


Você não disse tudo isso quando viajei com Christopher — ela protestou.


Por que você estava nas mãos dele.


E ainda continuava, Dulce admitiu para si mesma. Todo seu futuro dependia da recepção que teria em Bowana.


Dê um beijo em Anahi e no bebê, por mim — disse entrando no carro.


Pode deixar. Diga a Christopher que o bebê se chamará Luca Saviñón. Queremos que vocês dois sejam os padrinhos. Acha que ele aceitará?


Depois de ser "a parteira" de Luca, virar padrinho será moleza para ele — ela sorriu. Antes que Poncho pudesse detê-la por mais tempo, ligou o motor e se dirigiu aos portões de Wildhaven.


Seu irmão tinha razão: fora diferente a sensação de viajar com Christopher. A presença dele lhe dera segurança. Sentiu muita falta dele durante a primeira parte da viagem. Principalmente ao passar pelos lugares onde haviam parado.


Horas depois, parou sob a sombra de uma árvore, disposta a molhar um pouco a garganta. Sua única companhia eram os pássaros e um ou outro camelo selvagem que corria a distância. Em meio ao deserto, sentiu-se a pessoa mais solitária do mundo.


Para passar o tempo enquanto dirigia, pensava nos detalhes finais do projeto turístico que tinha em mente. O artigo de Derrick abriria a divulgação necessária, depois seguiriam se outras revistas e jornais, além da televisão e do rádio, se tivessem sorte. Se tudo seguisse como ela planejava, a caminhada de gado de Bowana acabaria se tomando uma atividade obrigatória para turistas que visitassem o interior.


Isso pagaria mais do que ela devia a Christopher por haver escrito aquela matéria, concluiu, satisfeita. As coisas teriam sido muito diferentes se esse seu erro não tivesse ocorrido. Nunca teria conhecido Christopher, pensou com uma onda de tristeza e saudade ao mesmo tempo.


Um grupo de ciprestes brancos misturados com outras árvores de folhagem verde chamou sua atenção. Por que não notara aquelas árvores quando viera com Christopher?


Não notara simplesmente por que elas não estavam no caminho, respondeu a si mesma com um arrepio de apreensão. Pela primeira vez, notou uma trilha que ia dar em uma formação rochosa mais adiante. O lugar também não lhe parecia familiar.


Preocupada, parou o carro e andou até a base da formação rochosa. Distinguiu pinturas de origem aborígene sobre as pedras.


Desenhos de círculos, linhas e quadrados estavam meio apagados pelo tempo, mas Dulce reconheceu os contornos de uma serpente e o que parecia uma tribo carregando uma enorme serpente nas costas.


Não entendeu o significado, porém reconheceu a importância espiritual do lugar.


Ali não era seu lugar. Voltou para o carro, analisando a situação.


Entrara por uma das trilhas fantasmas que Christopher descrevera. Uma das que ia dar em "nenhum lugar". De fato, a trilha terminava a cem metros de onde ela estava.


Depois o caminho transformava-se em uma mata virgem.


Acionou o rádio, mas antes que pudesse falar algo, uma voz quebrou o silêncio.


Era tão bem-vinda que lhe trouxe lágrimas aos olhos.


Christopher, é você? Christopher?


Dulce, onde diabos você está?


Ela quase riu alto. Se soubesse a resposta, não haveria acionado o rádio para pedir ajuda.


 


 


 


 


 


 


É ela foi atras dele... *-----*
Querem saber o que vai acontecer agora?




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Não vou resistir *---* Vou ter que postar o final hoje pra vocês :DMas que tal me fazerem feliz com muitos comentários? :3Sei que tem muita gente que não comenta e tudo mais, porem, é o ultimo capitulo... será que não poderiam comentar só uma ultima vez? *-* Plix...       — Não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1537



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 29/10/2015 - 21:19:44

    Que linda! Amei

  • snsilva94 Postado em 01/09/2014 - 20:36:39

    Mais uma adaptação estupenda da Paty, eu adorei demais... Muito talentosa, parabéns !

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 07/12/2013 - 18:48:49

    Ameiiii a web!

  • luana1998 Postado em 14/11/2011 - 15:25:01

    Com certeza parabens!!!! amei a WEB desde o primeiro capitulo e amei ainda MAIS o final!!! *_* com certeza vou amar as outras web`s suas que vão vir pela frente kkkkk ;D beijão cat <3

  • vondyatrevidinha Postado em 12/11/2011 - 13:11:36

    Adoreii!! Muito Bom, mesmo! Concerteza vou te acompanhar na próxima, nas outras.. em todaas!! Parabéens pelas suas web's!

  • vondyatrevidinha Postado em 12/11/2011 - 13:11:35

    Adoreii!! Muito Bom, mesmo! Concerteza vou te acompanhar na próxima, nas outras.. em todaas!! Parabéens pelas suas web's!

  • vondyatrevidinha Postado em 12/11/2011 - 13:11:31

    Adoreii!! Muito Bom, mesmo! Concerteza vou te acompanhar na próxima, nas outras.. em todaas!! Parabéens pelas suas web's!

  • vondyatrevidinha Postado em 12/11/2011 - 13:11:29

    Adoreii!! Muito Bom, mesmo! Concerteza vou te acompanhar na próxima, nas outras.. em todaas!! Parabéens pelas suas web's!

  • vondyatrevidinha Postado em 12/11/2011 - 13:11:29

    Adoreii!! Muito Bom, mesmo! Concerteza vou te acompanhar na próxima, nas outras.. em todaas!! Parabéens pelas suas web's!

  • vondyatrevidinha Postado em 12/11/2011 - 13:11:29

    Adoreii!! Muito Bom, mesmo! Concerteza vou te acompanhar na próxima, nas outras.. em todaas!! Parabéens pelas suas web's!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais