Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 101? Capítulo

531 visualizações Denunciar


NA IGREJA


 


[na porta]
ANY – calma dul!!! Vc tah mto nervosa....
DUL – ai eu sei...já pensou se passo mal no meio da igreja!
MAY – vira essa boca pra lá!!!
OTAVIO – tah pronta filha?
DUL – sim papai! A Nina jah foi chamar os padrinhos, o thi e a mamãe, e avisar que chegamos!
OTAVIO – então td pronto! Eles estão ali....
[nina, poncho, christ,thiago e Leda, com ana paula no colo vinham]
CHRIST – chegamos!! E acho melhor acelerar pq além do cara tah dando um ataque lah..a aninha tah com sono!
DUL – então vamos lah!
Eles se posicionam..
A porta da igreja se abre...todos se levantam! Chris esta muito nervoso...e dulce lah atrás tb!


Primeiro entram May e christ.
May vestia um longo azul claro com alguns bordados de mesma cor! Tinhas os cabelos levementes ondulados nas pontas e preso num coque! Christ estava bem diferente do normal...esta sério! Seu terno azul marinho combinava com o vestido na namorada.
Depois vinham Any e Poncho...
Any vestia um longo tomara que caia lilás..a parte do busto era franzida e com bordados....tinha uma exarpe caida nos braços num tom parecido do vestido para dar a combianção! Os cabelos estavam soltos e cacheados nas pontas....! Poncho estava mais lindo que nunca...os cabelos meio bagunçado.....seu terno preto risca de giz. A camisa de dentro da mesma cor do vestido da namorada....
Em seguida entram Leda e thiago....
Chegava a vez de dul entrar...todos aguardavam....Chris estava impaciente no altar!
Todos jah estão posicionados no altar...
[May ve Dul quase na porta, preparada pra entrar]
MAY: Anyyy...
ANY: ai to nervosa bebê!!!
PONCHO(passando a mão no rosto dela): que nada, sua voz é linda! (dá um selinho nela)
CHRIST: respeitem a igrejaaa!
PONCHO: huahauhua
[Any vai até o lugar que já tava preparado para cantar]
[o toque da música começa, nesse momento os olhos de Chris e Dul se encontram]
Chris fica admirado....Ela estava linda! Perfeita...
Dulce vinha com pai....seu vestido era de alcinhas, justo nos seios e se abrindo a partir da barriga! Seus cabelos estavam presos pela metade por uma tiara deixando alguns cachos caídos! Na frente vinha Ana paula..ainda com os passos meio desengonçados! Mas linda...toda fofinha....
[Chris respira fundo e Dul segura a emoção, até que Any começa a cantar Algo mas(Dul não sabia q ia ter isso...e a emoção foi mais forte qdo reconheceu a musica)]
Dulce vinha andando sorridente assim como seu pai....ao chegar no altar, Ótavio entrega a filha a chris...
OTAVIO – meu tesouro!!cuida bem dela tah?
CHRIS – pode ter certeza!(eles se cumprimentam)


Chris segura a mão de dul...e dah um bjo em seu rosto e alisa a sua barriga! Any termina de cantar e é aplaudida por todos! Volta pro seu lugar ao lado de Poncho....e consegue ler nos lábios de dulce um Obrigada.
Dul entrega o buquê a sua mãe e com a ajuda de chris se ajoelha diante ao altar!
Assim segue a cerimônia com todos os rituais e pompas previstos!
....[depois de blábláblá]


PADRE – Eu vos declaro Marido e mulher![apontando pra chris] Pode beijar a noiva.
Chris com o dedo acaricia o rosto da esposa....e lhe da um bjo doce e cheio de amor! Agora sim...eram casados! Mas do que nunca eram uma família! Era inevitável a felicidade...


[Any chorando, emocionada]
PONCHO(façando baixinho): Anyyy, para...eu já to ficando sem graça...
ANY: que foi bebê
PONCHO: tá paracendo que vc tem um caso com o Chris né...não para de chorar!
ANY: não seja bobo...td mundo sabe que a Dul é como uma irmã pra mim, por isso me emociono!!!
PONCHO: huahuahua, tá mas toma isso aqui...(dando um lenço)
ANY: brigada Gatito!!!


Os noivos se viram...e são aplaudidos! Ele saem....e ao chegarem na porta começa a chuva de arroz!! Estavam todos muito felizes...
Passaram na casa da mãe de any para trocarem de roupa! Da festa iriam direto pra lua de mel!!! Iria fugir no meio da recepção a fim de chegarem logo no destino esperado..o qual dulce desconhecia!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[FESTA DE CASAMENTO]   Estavam todos muito animados. Os noivos já estavam na festa, apenas esperando o momento certo de fugir para a lua de mel. Eles se encontravam parados junto aos pais e o irmão de dul recebendo os cumprimentos dos convidados. Chris se sentiu um pouco sozinho, pois seus pais não presenciaram esse momento tão importante e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais