Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 102? Capítulo

1 visualizações Denunciar


[FESTA DE CASAMENTO]


 


Estavam todos muito animados. Os noivos já estavam na festa, apenas esperando o momento certo de fugir para a lua de mel. Eles se encontravam parados junto aos pais e o irmão de dul recebendo os cumprimentos dos convidados. Chris se sentiu um pouco sozinho, pois seus pais não presenciaram esse momento tão importante em sua vida. Mas não deixou se abalar...
CAROL(cumprimentando dul) – Seja feliz viu Dulce! Vim aqui te dar um abraço, mas já´tô indo! To meio cansada!
DUL – imagino! Eu com essa barriguinha já to, imagine vc!(alisa a barriga de mais de 7 meses de carol). Brigada viu Carol!!
CAROL – que isso! Parabéns!!(ela cumprimenta chris e vai se despedir de poncho e any...com a qual se dava muito bem)
Dulce sorria muito, mas já estava se esgotando. Quando um houve um espaço entre um cumprimento e outro chris se manifestou...
CHRIS – se vc quiser a gente já pode ir. Não quero te ver cansada....
DUL – vamos esperar mais um pouco(da um selinho nele e volta a sorrir)
Mas esse sorriso é desfeito quando dul vê um casal não muito esperado se aproximando. Discretamente ela cutuca o marido para que ele também veja...chris imediatamente fecha a cara!
CHRIS – o que vc ta fazendo aqui! veio me humilhar..rir de mim??
DUL – chris ..por favor!
CHRIS – por favor nada dul....(mais calmo)Oi mamãe...(dando um bjo nela)pensei que não viesse.
CRISTINA – meu filho..sabe como vc é importante pra gente! Nós te amamos e não deixaríamos de vir ao seu casamento! Assistimos tudo...! Dulce(a abraçando) to muito feliz....vc esta linda!(alisa a barriga da nora)
DUL(um pouco sem graça) – obrigada cristina.....e que bom que vieram!!
CHRIS – que bom que vc veio mamãe!(irônico)
CRISTINA - chris...
RENATO – christopher...(com a cabeça baixa)Nós precisamos conversar...


CHRIS – pra que? Se tudo vira um monologo no qual vc participa...vc não me ouve papai!
DUL – ele tem razão amor! Vai..por mim...
RENATO – queria que vc também viesse Dulce...também lhe devo explicações.
DUL – td bem! Vamos...
Os 4 saem....os pais de dulce preferiram não interromper! Receberam os últimos cumprimentos e foram curtir a festa...


[EM UM CANTO RESERVADO]


CHRIS(se sentando com dul) – Pode falar! Já to pronto pra te ouvir...
Dulce e Cristina apenas se olham apreensivas. Elas se davam muito bem e sentiam muito pelas desavenças entre pai e filho, o que afastava a mãe do casal.
RENATO – eu queria pedir desculpas a vcs dois! E principalmente a você meu filho! Sei que fui muito errado,frio e calculista, não pensei na sua felicidade. Mas sua mãe me fez enxergar que eu estava fazendo besteira e por isso to aqui, deixando meu orgulho de lado e pedindo perdão por tudo que fiz.
Chris ficou balançado...sabia como era dificl para o pai pedir desculpas! Isso seria uma mudança muito perceptível.
CHRIS – vc tem idéia do quanto me fez sofrer? Não só pela banda...pela dulce....mas por não ter um pai ao meu lado...jutno dos meus sonhos!(emocionado e sentindo dulce apertar a sua mão em sinal de conforto)
RENATO(se levantando e emocionado) – eu sei....e vou entender se não quiser me perdoar! Mãs só queria que vc soubesse que eu te amo e quero sua felicidade.
Chris abaixa a cabeça....derrama umas lagrimas mas logo se levanta e vai ao encontro do pai..
CHRIS – eu acredito em vc!(abraça o pai)
Dul e cristina se abraçam emocionada e vão ao encontro dos dois.
RENATO – e eu não poderia deixar de trazer um presente pra esse casal tão lindo!
CRISTINA – aonde vcs vão morar?
DUL – por enquanto no apê do chris.......pelo menos até o bebe nascer.
RENATO – realmente uma mudança seria muito cansativa pra vcs!(referindo-se a dul e ao bebe)
CHRIS – achar uma casa pronta é difícil....e decora-la mais ainda...


RENATO – você confia no gosto da sua mãe chris?
CHRIS(sem entender) – Claro...ela será minha arquiteta e decoradora também.
RENATO – aqui está o presente de vcs!(entrega um envelope grande)
DUL – o que é isso?(de olho na mão de chris que abria o papel)
CHRIS – não posso acreditar!
CRISTINA – Claro que pode! É de coração!
RENATO – o projeto foi feito por sua mãe....antes do bebê nascer estará pronta, mobiliada e decorada! Vcs não terão trabalho nenhum...
CRISTINA – e precisamos saber o sexo do bebe pra agilizar o quartinho dele!!
RENATO – meu neto precisa de um quanto a sua altura!
CHRIS – ou neta!!rsrsrs
DUL – assim que voltarmos vamos ao médico! Também to ansiosa! Obrigada gente..não sei nem como agradecer! Não precisava de tanto....
CHRIS(abraçando os pais) – Eu amo vcs!
CRISTINA – a gente tb! Vem cá dulce(ela puxa a nora p/ o abraço em conjunto)
CHRIS – mas agora temos que ir! A dul precisa jogar o buquê e depois vamos fugir! Temos um jatinho nos esperando pra daqui a ...(olha no relógio) exatamente 45 min!
Dul – vamos!!
CRISTINA – curtam bastante!
RENATO – e não cansem meu netinho ou netinha!(da um bjo na cabeça de dul)
DUL – pode deixar!!!
CHRIS – tchau!
Eles saem....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[DUL E CHRIS SOBEM NO PALCO] DUL - Gente!! Um minuto da atenção de vcs por favor!!!CHRIS – nós queremos agradecer a presença de todos! Muito obrigado mesmo por estarem conosco nesse dia tão importante! Agora...MINHA MULHER, vai jogar o buquê para as solteiras aí...DUL – se juntem ai!! Qdo estiverem prontas avisem!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais