Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 104? Capítulo

698 visualizações Denunciar


03:00 AM


Chris acordou dulce com carinho, já que ela havia dormido de novo!
CHRIS – pekena!(alisando seus cabelos)Nós chegamos....
DUL(coçando os olhos) – já...
CHRIS(rindo da carinha dela) – sim...vai matar sua curiosidade!
DUL – ebaa!!(ela se levanta rápido mais acaba deitando de novo ao sentir uma tontura)
CHRIS – dulce! Não levanta rápido! Tah tudo bem?
DUL(abrindo os olhos) – tah sim! Me ajuda a levantar...
CHRIS – claro neh!!!(dah um risinhu)
DUL – ainda quero consolidar minha noite de núpcias hj!(fala com a boca colada no pescoço dele o fazendo arrepiar.)
CHRIS – Sua safadinha mais linda!! Tem certeza amor?Não ta cansada?
DUL – absoluta!!Pra isso....never cansaço!



[eles saem do jatinho, que pousou na pista de pouso do hotel]
HOTEL –
http://img463.imageshack.us/img463/7495/auabrphototour10li2.jpg
DUL – chris!!! Que hotel maravilhoso!!!mas ainda naum sei aonde estamos!
CHRIS – Bem vinda ao CARIBE...estamos em Aruba!
DUL – não acredito bonequinho !!!! Ai quero fazer tanta coisa aquii.....te amooo!!!
CHRIS – calminha ai senhora minha esposa! Teremos muito tempo....
DUL – eu sei!!mas que tal se fossemos pro quarto?
CHRIS – ótima idéia! Vou só pedir pro piloto levar nossas malas pro hall...


Chris conversa com o piloto e seque com a mulher pra recepção..Lá, faz todos os procedimentos necessários....e sobre com dulce onde dois empregados do hotel os aguardavam na porta, com a chave nas mãos.
EMPREG – Boa noite senhores! As bagagens já estão dentro do quarto!
Chris agradece e dah uma gorjeta ao homem que se despede desejando uma boa estadia!
Quando ficam sozinhos no corredor...chris com uma carinha de menino, abre a porta, a deixando aberta! E quando dulce ia entrando ele manda ela parar...
DUL – não vai querer que eu entre eh?(cruzando os braços)
CHRIS – eu já disse que quero tudo como manda a tradição -(coloca a chave no bolso e indo em direção a mulher) – acha que eu ia esquecer desse detalhe??(pega dul no colo, que passa as mãos em volta do seu pescoço) – Não mesmo.
DUL – juro que achei que vc tinha eskecido! Bonequinho mais fofo! Num to pesada não?
CHRIS(rindo) – eu ainda consigo te carregar!(entrando com ela nos braços, e fechando a porta com os pés)
DUL – seu bobo!!(fica emburrada)
CHRIS – oh gatinha!!! Mesmo vc gordinha...vou te amar do mesmo jeito! Vc é minha vida!
DUL – te amo!![ele beija a mulher que ainda está em seu colo]
Chris continua caminhando com dul....sem deixar de beija-la! Devagar ele vai colocando ela sobre a cama e com cuidado vai se deitando sobre seu corpo, sem deixar seu peso cair sobre ela! O beijo que antes era terno e devagar, está mais rápido e com mais desejo. Eram marido e mulher agora...e esse sentimento estava expresso naquele momento...
Chris foi descendo o beijo pelo pescoço de dul a deixando toda arrepiada...com as mãos ele ia abaixando a alça do vestido da mulher...que também o ajudava a retirar sua camisa, abrindo todos os botões.



Chris parou o olhar nos seios de dulce, que agora estavam maiores e voltou a beijar seu colo...dul dava leves puxões em seus cabelos em sinal de total aprovação.
Dul por sua vez tentava desabotoar a calça do marido...mas com ele sobre ela estava difícil. Chris entaum se levantou um pouco, retirando sua própria calça e fazendo sinal para que dulce terminasse de tirar o seu vestido! Estava agora chris de cueca , e dulce de lingerie. Antes de voltar a beija-la, ele fixou o olhar em seu corpo..que ganhava novas formas, mas sem deixar de ser lindo! Fez um carinho na barriga dela a fazendo rir...e voltou a beija-la com desejo em seguida.
Depois de varias caricias e declarações, os dois estavam agora nus....
Chris louco de prazer....que aumentava ainda mais ao ver a excitação em que se encontrava a mulher!
Assim...consumaram a noite de núpcias com mais amor do que nunca....comprovando que nasceram um para o outro.
Ao fim do ato...vencidos pelo cansaço da noite cheia...adormeceram abraçados. Dulce, de lado em frente a chris que encaixou seu corpo em sinal de proteção a mulher. Passou um braço por trás do pescoço dela que deitou a cabeça ali...e o outro baço sobre a sua barriga junto de uma das mãos da esposa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

16/05 – DOMINGOMÉXICO[ape de christian]Christian acorda e dá um sorriso ao ver Maite ao seu lado! Se levanta com cuidado pra não acorda-la!Tem a idéia de preparar um café e trazer na cama pra ela. Uns minutos depois ele já está na cozinha preparando algumas coisas quando sente alguém o abraçando por tr&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais