Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 105? Capítulo

8 visualizações Denunciar


16/05 – DOMINGO
MÉXICO
[ape de christian]
Christian acorda e dá um sorriso ao ver Maite ao seu lado! Se levanta com cuidado pra não acorda-la!Tem a idéia de preparar um café e trazer na cama pra ela. Uns minutos depois ele já está na cozinha preparando algumas coisas quando sente alguém o abraçando por trás.
CHRIST(se virando de frente pra ela) – Bom dia lindinha!
MAY(dandu um selinho) – bom dia lindo!!Pq não me chamou?
CHRIST – Queria fazer uma surpresa...mas deu errado!
MAY(apertando a buxexa dele) – oh meu deus! Que fofo..! mas agente pode tomar café juntinhos aqui o que acha?
CHRIST – é claro! Já to terminando....pode se sentar!(puxa uma cadeira pra ela)
Logo christ apronta tudo em cima da mesa e se senta ao lado da namorada!
MAY – o que vamos fazer hj?
CHRIST- não sei! Tah um dia bom pra clube...o que acha?(colocando suco pra ela)
MAY – um boa idéia!!! Liga pro poncho e vê se ele quer ir com a any!
CHRIST(pegando o tel) – ele veio aki pro ap dela neh?(may confirma com a cabeça)
Christ liga pro ap de any, depois de chamar umas 3 vezes poncho atende.
CHRIST – e ai cara? Ta vivo?
PONCHO(falando baixo) – fui bem tratado!
CHRIST – pq tah falando assim?
PONCHO – pra não acordar minha princesa!(ele passa a mão nos cabelos dela que está com a cabeça deitada em seu peito)
CHRIST – ah claro..sua princesa! Mas aqui...vamos ao clube?
PONCHO – vamos sim! Te encontro lá?
CHRIST – vc tem que passar em casa neh? A gente se vê lah...a may tb vai em casa!
PONCHO – beleza então! Assim que a any acordar a gente sai daqui!
Poncho desliga o tel...e fica admirando any dormir ainda acariciando seus cabelos.


PONCHO(sussurrando em seu ouvido) – Princesa.....
Any reluta um pouco mas acaba abrindo os olhos...e dá de cara com o olhar apaixonado de poncho sobre ela.
ANY – bom dia bebÊ! Porque me olha?
PONCHO – não me canso de admirar como vc é linda!
ANY – mesmo toda amassada assim?(ela vira de frente pra ele, apoiando o queixo sobre as mãos que estão sobre o peito dele)
PONCHO – de qualquer jeito!(ela dah um sorriso) O christ acabou de ligar...combinamos de ir ao clube!
ANY – não gatinho..esqueci de falar! Vai ter um almoço, churrasco sei lá o que..na casa dos meus papis! Liga pro christ e chama eles...
PONCHO – sem problemas!(pegando o tel) antes..tah esquecendo de nada naum?
ANY(se levantando) – não!
PONCHO(com o tel no ouvido vai atrás dela) – vc quer me deixa louco! Como levanta sem roupa assim na minha frente? Perai..
Ele combina tudo de novo com christ..e quando desliga vê que any já está debaixo do chuveiro!
PONCHO(para e a observa) – vc gosta de provocar neh? Porque não me esperou?
ANY – ah gatito!!! Vem cá vem!! (ela puxa ele pra debaixo do chuveiro)
PONCHO – vc não vai conseguir escapar hein?(a impressando na parede)
ANY(mordendo o lóbulo da orelha dele) – eu não quero escapar!
Poncho a beija com vontade e desejo..e ela se deixa levar pelo momento!...


[CARIBE]
Chris acordou, levantou com cuidado para não acordar Dul...colocou um short, pois ainda estava sem roupa...olhou para ela dormindo, lembrou da noite e sorriu...!!!
CHRIS(pensando): tenho q preparar algo para gente comer antes q ela acorde!!!
[Chris abre o frigobar, tira umas frutas e liga para o serviço de quarto pedindo mais coisa]
[Enquanto espera, ele cobre a mesa da varanda e coloca as frutas...]
[O cara do hotel chega com as suas encomendas...Bolo, Pães, sucos, Geléias, td q ele e Dul gostam...e um arranjo de flores, que ele coloca no meio da mesa]
[Ele tira uma rosa do arranjo e vai até Dulce, que ainda dormia]
[Chris agacha de frente a Dulce e dá um beijo na sua testa, passando a rosa pelo seu rosto...]
[Dul abre os olhos]
CHRIS: Bom dia!!!
DUL: ain que sono bebe!!!
CHRIS: eu sei, mas temos q aproveitar esse lugar!!!
DUL: não consigo levantar...
CHRIS: ah não?
Chris dá um puxão no cobertor...Dul dá um gritinho e sai correndo para o banheiro...ele ri da cena e logo depois ela volta de lá, já com o roupão.Qnd ela sai do banheiro, Chris já está na mesa a esperando...
[Ela olha espantada]
DUL: vc preparou pra gente!!!
CHRIS: unhum...pra vc!
DUL(se aproximando da mesa): ain que lindo...(dá um selinho nele, que se transforma em beijo de verdade)
Dulce se senta em frente ao marido...


CHRIS – dormiu bem?
DUL – ao seu lado eu sempre estou bem!
CHRIS(segurando a mão dela) – eu tb! Não me imagino vivendo sem vc!
DUL(se inclinando e dando um selinho) – te amo!
CHRIS: eu tb!!!e o que vamos fazer hojeee? (enchendo o copo de Dulce com suco)
DUL: não sei, o que vc quiser eu quero...
CHRIS: tava pensando em mergulhar... o que acha?
DUL: hum não sei, eu tenho medooo!(com um sorriso tímido)
CHRIS: não, mas é tranquilo...não é mergulho submarino, é no raso...vc vai gostar!!!
DUL: ah é?
CHRIS: e eu vou tá la com vc, não ia deixar te acontecer nada...!(dah um sorriso pra ela que retribui)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[CASA DOS PAIS DE ANY] Já estavam todos ao redor da piscina.Marina, Marcela, Anahi e Maite conversavam enqto tomavam sol! MARINA - Ai...tô com mto sono!!!MAY - eu tb!MARCELA - e eu?...a ana paula acordou as 6!!!ANY - e também não parou mais neh?MARINA - capaz....rsrsrs!MAY - e o casal hein? como estará por lá?MARCELA - devem t&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais