Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 107? Capítulo

742 visualizações Denunciar


[CARIBE]
...
Dulce cochila no ombro de Chris...que acaba cochilando tbm.
Pouco tempo depois,Dulce se levanta, pois se sente mal...ve Chris dormindo e acha melhor não acordá-lo...acha melhor esperar passar...]
DUL: aaaai....(com a mão na barriga) que enjoo!!!
Ela olha pro mar e piora...Se sente tonta...fraca..e muito enjoada.Levanta com dificuldade e vai andando até a ponta do barco...sentia que ia vomitar.Vai andando lentamente, pelo balanço do barco que passava por ondas mais fortes, se encostando em tudo o que via.
Chris acorda, nesse momento e procura dul ao seu lado...mas a vê parada e com a cabeça baixa, corre e a abraça, por trás
CHRIS(preocupado): que foi meu amor?
DUL: de repente comecei a me sentir mto mal...(encostando a cabeça no ombro dele)
CHRIS: vc tá suando friooo(passando a mão no rosto dela)...o q sente? pq não me chamou...?
DUL: vc tava dormindo e achei q ia passar...mas agora to me sentindo mto mal...!!!
CHRIS: nunca mais faça isso, eu nunca vou estar dormindo pra vc!
DUL(o abraça forte por causa enjôo): ai que saco..eu devia ter trago remédio pra isso.
CHRIS:...é só um enjôo por causa da viagem de barco, já vai passar (beijando sua testa)
DUL: aaaai...
CHRIS: acho melhor irmos pra dentro e procurar um remédio, não sei...
Dul se debruça e começa a vomitar...Chris a segura e fica com a mão na sua testa, para ajudá-la.

Logo o barco balança menos...indicando que estavam chegando.
CHRIS: pronto, agora vai ficar melhor, descansa um pouco...não sei pra q eu fui inventar esse passeio, nem me liguei nessas coisas...
DUL: eu tbm não lembrei...(ele ajuda ela a levantar)...tenho q me lavar...que nojooo!
CHRIS: que nada...vem...
Dul limpa o rosto e molha tbm o cabelo para aliviar...e depois eles vão p/ dentro do barco, meio q um "dormitório".
Chris senta do lado dela q tava sentada na cama.
CHRIS: descansa, que vai passar e toma isso aqui, vai melhorar já já...(dá uma água de côco pra ela)
DUL(pegando o copo): ainn...só to atrapalhando...(encosta no ombro dele)
CHRIS: tá nada...até chegar vc já melhorou...e na volta não vai passar por isso...
DUL: não sei...
CHRIS: não vai não...é só tomar esse remédio aqui...q vc vai dormir, ai só acorda quando chegarmos!
DUL: ai que bom...!!!
CHRIS: agora dorme que daqui a pouco a gente chega no lugar de mergulho...
DUL(deitando): deita aqui comigo...
CHRIS: nhoommm...(ele deita do lado dela abraçando-a).


[pouco tempo depois]
Chegaram no local de mergulho...Chris deixou que dulce dormisse mais um pouco! Mas ao sentir a movimentação das poucas pessoas no barco, ela logo acordou, sendo admirada por um sorriso do marido.
CHRIS – ta melhor meu amor?(passando a mão no rosto dela)
DUL – to sim! Um pouco sonolenta...mas sem enjôos.
CHRIS – se preferir, não mergulhamos. Ficamos só curtindo a paisagem que é linda! Venha ver!(estende a mão pra ela se levantar)
DUL – quero mergulhar sim....pelos menos cair na água!(sendo abraçada pelo marido que a conduz ate o lado de fora do barco)
[Eles saem do dormitório...]
DUL: meu amor, aqui é muito lindooo! (olhando a paisagem)
CHRIS: eu não dissee!!!
DUL(se aproximando da escada): quero logo mergulhar...
CHRIS(pegando no seu braço): tsi tsi...calma ai...huahua...vou te ajudar a descer...
[Ele vai descendo primeiro, segurando na mão dela, que dá o pulinho do ultimo degrau até o colo dele]
Chris pede as mascaras de mergulho ao cara do barco que joga pra ele...
[Eles colocam a máscara...e ficam vendo os peixinhos coloridos, corais, tartarugas...o fundo do mar]
[Eles levantam a cabeça]
CHRIS(dando um selinho): o que achou ?
DUL: incríveeeeel!!! Muito lindo...olha aquele ali...ela se abaixa sozinha pra ver...
[Chris vai nadando mergulhando, se afasta um pouco de Dul]
[Dul tava distraída admirando tudo e nem notou...]
DUL(levantando): vc não sabe o q vi agora...Chris??
[Ele percebe q ela não o viu e resolve brincar, boiando com o peito no mar, como se estivesse afogado]
[Ela olha e não o vê...até q gira e o vê um pouco atrás dela]
DUL(assustada): Chrissssssss
[vai nadando desesperada até ele...]
DUL(virando ele): Chrisss.??..Chrissssssssss !!(quase chorando)
[Ela abaixa um pouco até o rosto dele...]
DUL: Chriiis...(ela se aproxima para dá um selinho, ele sente e a puxa para um beijão)
[Ela se assusta, mas não consegue não devolver o beijo]
[até q se dá conta e solta dele...o olha com raiva]
DUL: não acredito que vc fez isso...(e sai)
CHRIS: Dul, Dul...(segurando o braço dela)
DUL: me solta Chris!
[Ela vai até a escada e sobe no barco]
[Chris a olha, abaixa a cabeça e vai até o barco tbm]
 [Dulce senta na ponta do barco]
CHRIS(chegando atrás dela): quero falar com vc...(sentando ao seu lado)
DUL: pq fez isso?
CHRIS: eu fiz sem pensar, só quis brincar com vc...
DUL: brincar...mas acabou me machucando...vc tem noção do susto que tomei qnd vi vc daquele jeito? (chorando)
CHRIS: não imaginei q fosse ficar assim...eu só que...
DUL(interrompendo ele): aaaah...e como vc queria q eu ficasse vendo o homem q eu amo parecendo estar "morto"?
CHRIS: Dul, me perdoa...vc falando assim...to me sentindo ridículo...e não sei o que faria tbm se fosse vc!!!
CHRIS(segurando a mão dela): me perdoa(enxugando as lágrimas dela)
DUL:não seiii...(com um risinho disfarçado)
CHRIS: assim vc me mata de verdade...(rindo)
DUL(vira pra ele): mas promete, promete q nunca mais vai fazer essas coisas!??
CHRIS: te juro!
E da um beijo nela....
[Depois de um tempo em alto-mar...eles voltaram pra terra firme.]


Comentem!!!!!!!!!!!!!!!


E muito obrigado por todos os comentários!!!!


Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[15 dias depois] 31/05 – Segunda-Feira Dul e Chris estavam aproveitando a lua-de-mel como nunca! Não havia quem não percebesse o amor dos dois. Era meio de tarde....eles tomaram sol pela manha...almoçaram, e agora já de banho tomados, descansavam na rede com uma vista para akelas águas azuis! http://img174.imageshack.us/img174/6396/au ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais