Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 113? Capítulo

655 visualizações Denunciar


[NO OUTRO DIA] – 21/07 – QUARTA FEIRA
- Televisa –
Anahí havia chegado cedo e já tinha gravado suas cenas, junto com Maite.
Christ estava gravando mais algumas......
Poncho teria uma renião mais tarde apenas....
Anahí e maite conversavam no camarim..


MAY - ai any!! vc precisa ver o gustavo! ele é mto fofo....
ANY(deitando a cabeça no colo de maite) - eu imagino...
MAY(mexendo no cabelo da amiga) - any...vc num tem que ficar assim!! pode ter certeza que a relação de vcs, nem nada vai mudar!
ANY - ele ficou mto magoado por eu não ter ido lá? poxa may...sei lá! não ia me sentir a vontade..
MAY - eu te entendo! ele ficou um pouco..mas compreendeu...
ANY - e a dul e o chris hein? nem deram noticias ontem e eu nem consegui falar com aquela desnaturada!
[...] - quem é desnaturada aqui em anahi???
ANY(se levantando e deixando que may tb se levantasse) - dulce maria von uckermann!! quem vc pensa que é pra sumir assim?
DUL(sinica) - Oi may..td bom?(cumprimenta a amiga) Oi any como está?(faz o msm)
MAY - poxa dul...isso não se faz!! nos deixou curiosass!!
DUL - eu???? fala isso pra essa pessoinha aqui!!(aponta pra barriga de quase 6 meses.. eu tinha falado quase 7, mas na verdade é quase 6)
ANY - mas fala!!! deu pra ver neh??
Dulce balança a cabeça afirmando...
MAY - tah esperando o que pra falar????? anda dulllllll!!
DUL(com um sorriso) - um garotinho!! quer dizer..garotão!!!! a Drª Marcia disse q ele é bem grande..
MAY - explicado o tamanho dessa barriga sua!!!tô brincando....que lindo amiga!!
ANY - ainhhhhhhhh......um principezinhoo!!!!!
DUL - ei barbie!!! um bonequinho de plastico bebê!
Elas riem!!


MAY - mas então dul? pq sumiu ontem? o poncho e o christ ligaram pra ti do hospital mas nem sinal do casal!!
DUL - ah may!! comemoração a sós sabe... mas e o bebê!! deve ser mto fofo.(percebe que any abaixa a cabeça)
MAY - é sim!!! mto lindinho....
DUL - lora!!! de novo isso??
ANY - ah...o poncho naum me ligou desde aquela hora may!!
DUL(sem entender) - que hora?
Any explica pra dul!
DUL - ai o poncho vai ser mto idi*ota se ficar magoado por isso!! mas tenho certeza que não vai acontecer.....
MAY - o que veio fazer aqui ruiva?
DUL - vim só contar pra vcs e chamar minhas amigas pra almoçarmos...
ANY(espantada) -que amigas?
DUL - vcs neh gatinha!!!!vamos?? a tarde, umas 15:00 vou ao hospital...ver a carol e o baby.
MAY - essa hora o poncho vai tah aqui...reunião do filme.
ANY - eu vou com vc dul! sem ele fica mais fácil...pelo menos por enquanto!!!(recebe um abraço das amigas)
DUL - td bem barbie!! agora vamos que tô com fome.!


[A TARDE NO HOSPITAL]
Poncho chegou da reunião e foi direto ao berçario. Olhou assustado ao não encontrar o filho, o que o fez ir perguntar a enfermeira do local pelo bebê. sua preocupação logo foi desfeita quando a moça disse que o garoto já estava no quarto da mãe, que passaria aquela noite ali e no outro dia já teriam alta ambos.
Chegando ao quarto de carol ele se surpreendeu com a cena que viu. Na verdade era o que ele mais queria presenciar naqueles ultimos momentos. Ao encontro do seu olhar com os dela, o que a deixou um pouco sem graça, ele deu um sorriso.Se aproximou dela que agora colocava o bebê nu bercinho ao lado da cama da mãe.
PONCHO - já tava com saudade princesinha!!
ANY(dando um selinho) - eu tb!
PONCHO - te liguei mas naum tive resposta. tava fugindo de mim é senhorita!
ANY - tb! mas o celular ficou sem bateria.(se aconchega no abraço do namorado)
PONCHO - td bem então! onde está a carol?
ANY - foi tomar um banho.A dulce está com ela, a ajudando. Me pediu pra olhar o gugu, e assim que saiu ele chorou. mas conseguir fazê-lo dormir.
PONCHO - que bunitinhaa!!! te amo viu?
ANY - tb!!
CAROL(chegando) - Oi alfonso! tá vendo como o gustavo aprovou o colo da any!??
DUL - já tah treinando!!rsrs Oi ponchito!!
PONCHO - oi meninas!!! tô vendo que minha princesa se deu bem com ele.Any que tal se fossemos ao cinema hj...só nós dois hein?(mostrando os dedos pra ela)
ANY - e quem vai durmir com a carol?
CAROL(rapida) - como se eu precisasse de babá neh any!! A marilia vem ficar comigo..pode deixar!!
DUL - é barbie! aproveita que amanha não tem gravação...e já sabe ne!(deixando any vermelha)
ANY - dulll..
DUL - bom eu já vou indo!!! parabéns ao pais pelo pelo bebê...é lindo!!!
PONCHO - daqui a um tempo é vc hein dul!!
ANY - vc vai pra casa dul?
DUL - não...vou a decoradora! vc vem comigo?
PONCHO - fica mais any...por favor!(com uma carinha fofa que só ele tem)
ANY - tah bom! vlw dul!
Dulce se despede de todos e sai deixando Poncho, Carol e any conversando descontraidamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

4 meses depois Poncho e Any estavam melhor do que nunca...Anahi adorava passar tarde com gustavo, que era muito freqüentes, apesar da correria pelo fim da novela que gravava!Poncho, atolado de trabalho pelas gravações do filme, sempre que podia ficava com o filho,...sem deixar de atenção a namorada.O bebê estava com quase 4 meses e fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais