Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 114? Capítulo

298 visualizações Denunciar


4 meses depois


Poncho e Any estavam melhor do que nunca...Anahi adorava passar tarde com gustavo, que era muito freqüentes, apesar da correria pelo fim da novela que gravava!Poncho, atolado de trabalho pelas gravações do filme, sempre que podia ficava com o filho,...sem deixar de atenção a namorada.O bebê estava com quase 4 meses e ficava cada dia mais fofo.
GUSTAVO -
http://img149.imageshack.us/img149/2227/1149879759fcm2.jpg

May e christ também estavam muito mais apaixonados...e os desentendimentos agora eram resolvidos na conversa. O que facilitava a vida a dois. May termina de gravar a novela com any...e christ a sua.

Dul e chris estavam a mil...só a espera do nascimento do filho.Chris tb terminava a novela....e sempre que dava estava ao lado da mulher. Dulce já estava com 9 meses...e seu bebê nasceria a qualquer momento. Isso deixava os dois mais aflitos ainda...

07/11 – Domingo á tarde

[CASA DYC]

Os dois estavam sentados no chão da sala de TV vendo um filme.
Dulce estava entre as pernas de chris com a cabeça encostada em seu peito.
Ele , com uma das mãos acariciava a barriga da mulher enquanto assistiam a tv...com a outra segura a mão dela sobre sua perna.
CHRIS(sentindo o bebe chutar) – nossa.....hj ele ta sapeca viu!!
DUL(se ajeitando) – eu que o diga!
CHRIS(dando um beijinho em sua cabeça) – não vejo a hora de ver o rostinho dele dul...
DUL – nem eu!! Mas...eu tenho medo...
CHRIS(ainda alisando a barriga dela e dando pause no filme) – medo de que meu amor?
DUL: ah sei lá...já passei de 9 meses...não sei...to nervosa!
CHRIS: mas o médico falou, que se passar dessa semana, vamos fazer a cesaria!
DUL: pois ée...mas sei lah..tenho medo de não ser uma boa mãe tb!
CHRIS (acariciando o rosto dela): mas não fica nervosa, eu to aqui com vc! E vc JÁ é uma mãe perfeita!! Nunca duvide disso...(parando a mão na barriga dela) e vc bebê!! É mto teimoso msm...primeiro demorou se mostrar menino..agora tah enrolando pra nascer!!
[Dulce se vira e dá um selinho nele]
DUL(bocejando): tá me dando um sonooo...acho q não vou ver até o final...huah
CHRIS: po, vai perder a melhor partee!! (atento olhando pra tv)
DUL:...
CHRIS: Dul...Dormiu! huahua

[um tempinho depois]
Chris está quase pegando no sono..o filme jah tinha acabado e ele procurava algo sem sucesso na tv.
Quando seus olhos estão quase fechando, ele desperta com um aperto forte da mulher em suas pernas, seguido de um grito abafado de dor.
Chris se preoucupa.
CHRIS(segurando forte a mão dela) – Dul? O que foi....? ta sentindo alguma coisa?
DUL(olhando pra suas pernas e ofegante) – a bolsa estourou.(fechando os olhos)Ta duendo....
CHRIS(se levantando com cuidado,a pegando no colo e colocando no sofá) – fica calma! Por favor...(já nervoso e dandu um selinho nela) – vou pegar as coisas e já vamos.
DUL(respirando aliviada) – essa já passou....mas a tendência é aumentar!! Parece que ele atendeu nosso pedido de novo...(passa a mão na barriga)
Rapidamente chris já está na sala com duas bolsas pequenas nas mãos..corre até a garagem guarda as mesmas no porta malas...correndo volta a sala e pega a mulher que sentia outra contração.
DUL(apertando a mão de chris e chorando) – aiii.....isso dói demais caray!!!(chris deixa escapar um sorriso que logo se desfaz ao ver o olhar assassino de dul  )
Ele a coloca no carro e sai cantando pneu.
No carro ele liga pra médica que o deixa tranqüilo dizendo que está de plantão e vai preparar tudo.
Depois liga pros amigos, pros seus pais, que não estavam em casa, lembrou q eles tinham viajado a negócios do pai, e pros pais de dul, que dizem que irão pegar o primeiro vôo de New york para lá.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando no hospital dulce logo é encaminhada para um quarto pra ser examinada. Chris espera ansioso lá fora.....A Drª sai e ele vai logo atrás dela.CHRIS – e ai? Tudo ok?DRª MÁRCIA – calma papai!!! Ela ainda não está completamente dilatada. Vai ter que agüentar um pouco as dores...pode entrar.CHRIS – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais