Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 115? Capítulo

2 visualizações Denunciar


Chegando no hospital dulce logo é encaminhada para um quarto pra ser examinada. Chris espera ansioso lá fora.....
A Drª sai e ele vai logo atrás dela.

CHRIS – e ai? Tudo ok?
DRª MÁRCIA – calma papai!!! Ela ainda não está completamente dilatada. Vai ter que agüentar um pouco as dores...pode entrar.
CHRIS – ela vai ficar sentindo dor?
DRª MÁRCIA – sim....não há outro jeito! Queria que vc ficasse acompanhando... as contrações estão espaçadas. Conte o tempo entre elas...e qdo estiverem bem próximas avise...mas vou estar por aqui...de olho!
CHRIS – qto tempo mais ou menos?
DRª MÁRCIA – bom..são 20:40....isso é muito relativo...pode ser daqui a 30 min...como daki a 2 horas..ou mesmo só amanha!
CHRIS – meu deus...a dulce vai me matar lá dentro! To indo...
[ele entra apressado no quarto....e vê que dulce esta deitada calma na maca]
DUL – oi bonequinho....
CHRIS – até nisso esse garotinho nos enrola hein!!!(dandu um bjo na testa dela)
DUL – pois eh....e eu que sofro!
CHRIS – oh minha gatinha!! To aqui com vc ....Te amo!!
DUL – tb te amo!!

[4 horas depois – 00:35]
Pouco tempo depois may, christ, poncho e any já estavam juntos no quarto!
Nesse momento dulce estava tendo outra contração...e any segurava sua mão.
ANY – ai dul...respira cachorrinho(ela faz a respiração)
DUL(rindo e com dor) – ai barbie!!! Só vc pra me fazer rir....aiiiiii!!
PONCHO(falando com may) – a any é doida...
MAY – quero ver qdo for ela.(dando um tapa em christ q dormia no sofá) acorda christian!!
DUL(chorando) – cadê o chris!?! Ta duendo muito!!(may vai pro outro lado dela)
Chris entra apressado com a Drª...
Drª MÁRCIA(depois de olhar dul) – é chegou a hora!!! Pronta dulce?
DUL – aiii....tira esse menino daí!!! Num to agüentando mais!!
CHRIS – calma dul!!!
DUL(segurando chris pela camisa) – não me pede calma!!! Num é vc que ta aki....
CHRIS(se afastando) - td bem!!!!
A médica ri...e logo entram enfermeiros que levam dulce pra sala de parto.

[NA SALA DE PARTO]
Dulce estava frenética com as dores cada vez mais fortes!!
Chris estava ao seu lado...segurando uma de suas mãos! E tb sentia dor tamanha a força que a mulher colocava sobre sua mão....
CHRIS – dulce..tenha calma!! Respira fundo!!
DUL – eu já disse pra não me pedir calma christopher!!! Isso dói demais......aiiiiiiii
CHRIS(entendendo) – tudo bem!(dah um bjo no rosto dela que deixa o corpo cair cansado)
Drª MÁRCIA – Dulce..descansa!!na próxima vez coloca toda sua força!! Já ta dando pra ver aqui...ok?
Dulce balança a cabeça afirmativamente e fecha o olho...Depois de um tempo, ela se mexe um pouco, indicando que uma contração estava vindo,e uma bem mais forte dulce aperta ainda mais a mão do marido e empurra o bebê como pode...deixando escapar um alto grito de dor...seguido de um chorinho fino que faz dul se deitar novamente com os olhos marejados)
Drª MÁRCIA – isso!!! Que garotãoo!!!!!e perfeito....(a médica coloca o bebê deitado de bruço sobre o peito da mãe que já chora junto com chris)
CHRIS – dul...(com lágrimas no rosto) Obrigada por esse momento!! Eu te amo...
DUL(dandu um selinho no marido) – eu tb te amo!!!ele é lindo chris...(passa a mão na cabeça do filho assim com chris fez)
Depois a drª pega o bebê para que a pediatra o examinasse....

[LÁ FORA]
May já estava roendo suas unhas...
Any andava de um lado pro outro...
Poncho e Christ, tb ansiosos, só que mais calmos.
PONCHO – any!! Para de andar princesa!!(segurando ela e a abraçando)
CHRIST(puxando may) – linda!! Vai ficar feia sem unha!! Para vai...(segurando as mãos dela que o abraça)
Eles estão ali abraçados....any já quase dormindo no colo de poncho sentado no sofá...quando Christ se levanta..
CHRIST – e ai cara?? Nasceu??
CHRIS(que chegava com um sorriso bobo) – nasceu!! É um garotão....(massageando as mãos)Nossa..minhas mãos tão doendo demais!!
ANY – a gente já pode ver ele? E a dul?? Como ta...
MAY – gritou muito????suas mãos doendo porque?
PONCHO – vc desmaiou???
CHRIST – gente deixa ele falar..hauhau
CHRIS – a dulce daqui a pouco vai pro quarto e o bebê pro berçário....ela tah bem..gritou demaiss e quase quebrou minhas mãos! E eu num desmaiei não seu bo*có!!(dandu um pedala em poncho)
ANY – ainhh...quero ver eles!!!Parabénss!!(dah um abraço nele)
CHRIST – é papaiii!!!! Parabéns!!
Chris é cumprimentado pelos amigos e depois volta avisando que o bebê já estava no berçário.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[NO BERÇÁRIO]ANY(quase gritando): aaaaaaaaaaaaai! Chris!!! Que lindo ele!PONCHO: nós vamos ser expulsos daqui Any! SsshhhANY: mas olha que coisa mais fofa meu afilhado!!!(abraçando may)MAY – ele é lindo mesmo!!!!CHRIST(batendo nas costas de Chris): vai um babador ai??CHRIS(parado olhando o berçário): não to nem ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais