Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 116? Capítulo

1 visualizações Denunciar


[NO BERÇÁRIO]
ANY(quase gritando): aaaaaaaaaaaaai! Chris!!! Que lindo ele!
PONCHO: nós vamos ser expulsos daqui Any! Ssshhh
ANY: mas olha que coisa mais fofa meu afilhado!!!(abraçando may)
MAY – ele é lindo mesmo!!!!
CHRIST(batendo nas costas de Chris): vai um babador ai??
CHRIS(parado olhando o berçário): não to nem acreditando!
PONCHO: eu sei como é isso!!! Huahau...uma emoção muito grande!
(Any abaixa a cabeça)
PONCHO(percebendo): que eu não vejo a hora de passar com a minha gatinha!(a abraçando)
ANY(disfarçando): e como tá Dul??
CHRIS: ta bem, mas tem q descansar, não ta podendo receber ngm, quer dizer...só eu! Huahua
ANY: Chris, cuida dela, hein... E qnd ele vai pra casa ?Quero pegar ele!?
CHRIS: logo, logo...acho que depois de amanha!
ANY: que bom!
CHRIS(olhando de novo pro filho): ele é lindo!!!
CHRIST:então puxou a Dul!
MAY: ai ...acho que tem um pouco dos dois!! Vcs são um casal lindo!! – (chris da um bjo na bochecha da amiga)
CHRIST: mas são tds iguais!
MAY: Christ! Por favor née...
CHRIS: huahuahua
ANY(bocejando) – to morrendo de sono! Acho melhor voltarmos amanha ..não vamos ver a dul agora msm!
PONCHO: tb acho!! Mas amanha só posso vir a tarde! Blz?
MAY: eu e o christ tb!!mas nos viremos sem falta ne amor?
CHRIST – claro lindinha!!
ANY: Parabéns mais uma vez Chris...ele é lindo! Amanha de manha eu venho..já que gravaria com vc...
CHRIS – vlw gente! Amanha qdo vc chegar vc fica com ela pra mim any..só pra eu ir tomar um banho...?E alguem avisa ao pedro por favor?
ANY – precisa nem pedir neh?claro que fico..
PONCHO – eu aviso!! Flw cara!
[Todos comprimentam Chris e se retiram]
Assim que os amigos saíram....Christopher seguiu para o quarto onde a esposa estava.
Chegando lá, a encontrou dormindo com um anjo.Ele se aproximou...com cuida pra não acorda-la puxou a poltrona pra perto da cama, deu um beijo na testa da mulher, que devido a todo o esforço feito estava exausta e nem se mexeu, e sentou segurando a mão dela. Logo, ao perceber que já era meio de madrugada, foi vencido pelo cansaço da noite agitada e adormeceu ainda de mãos dadas com Dulce.


[Poucas horas depois – Segunda – 08/11]
Dulce acordou com alguns raios de sol iluminando o quarto.Deu um sorriso ao perceber que o marido estava ali segurando suas mãos...não poderia existir alguém mais fofo que ele. Com a mão que estava solta ela tentou pegar um copo de água do lado da cama...mas acabou deixando-o cair e acordando o marido, que abriu os olhos assustados.
CHRIS(assustado) – Dulce? O que foi..
DUL(sem graça) – eu to com sede....
CHRIS – Bom dia meu amor! Pq não me acordou?(dá um selinho demorado nela)
DUL – bom dia bebê! Vc tava dormindo tão fofinho ai....não quis atrapalhar...(se sentando na cama)
CHRIS(passando uma pano no chão, com o pé, enquanto colocava água num copo) – Vc nunca me atrapalha dul....sabe disso.(entrega o copo pra ela)
DUL(dando um sorriso) – Brigada.
CHRIS(sentado na beirada da cama, de frente á ela) – Como está?(passando a mão no rosto dela)
DUL(com uma carinha exausta) – to cansada...mas to feliz!! Vc já viu ele de novo?
CHRIS(todo bobo) – Sim...eu e o pessoal ficamos um tempinho no berçário! Ele é lindo...como vc!(pegando a mão dela e beijando)
DUL – eu sei que é lindo.Mas ontem tava tão elétrica e cansada que nem conseguia ver direito!(carinha triste)
CHRIS(voz de bebÊ) – oh minha gatinha!! (voz normal)Daqui a pouco ele vem pro quarto ficar com vc até vcs terem alta!! É uma coisa tão alucinante neh?
DUL – a melhor que existe! Não consigo explicar..não cabe em mim a felicidade que sinto!!(deixando cair uma lágrima)
CHRIS(com os olhos marejados e limpando a lágrima dela) – Nós somos uma família agora! E vamos ser muito felizes! Vcs são as coisas mais importantes da minha vida!!
DUL – eu te amo muito chris!(se inclinando e abraçando ele)
CHRIS – eu tb te amo demais minha pequena!(a abraçando e dando um bj em sua cabeça)
DUL – e o nomezinho dele? Vai ser aquele mesmo?
CHRIS – vc gosta??
DUL – Muito...mas vamos esperar ele chegar aqui...quero olhar de novo a carinha dele!
CHRIS – td bem então! Quer tomar um banho?

DUL – Quero sim...
CHRIS – então vamos!eu te ajudo...
DUL – vai me dar banho bonequinho!!
CHRIS – é claro ruivinha!!!(eles dão beijinho apaixonado)
Chris ajuda dulce a se levantar e a leva para o banheiro, onde tb a ajuda a tomar banho....depois liga de novo pros seus pais! Que avisam estar chegando na cidade naquele dia a noite.
DUL(se ajeitando na cama, já de banho tomado) – vc avisou meus pais amor?
CHRIS – claro né...eles me ligaram agora há pouco! Vão chegar a noite...e meus pais tb!(prendendo o cabelo dela em um rabo)
DUL – e o pessoal?
CHRIS – A any vem hj de manha....o resto tem gravação e virão hj a tarde!
DUL(com um bico) – quero meu bebê aqui....
CHRIS(apertando as bochechas dela) – calma meu amor! Daqui..(é interrompido por uma batida na porta)
ENFERMEIRA – Bom dia Papais!!! Olha quem veio pra ficar aqui...
CHRIS – Ta vendo...apressadinha!!
DUL – ainh....meu filhote!!!!(a enfermeira põe ele nos braços de dul)
Chris na mesma hora se senta na beirada da cama, ao lado dela.
ENFERMEIRA – Antes de começar a amamentar e deixa-los a sós...preciso que vcs escrevão o nome dele nessa pulseirinha, se ñ tiverem nome uma identificação somente.(entrega uma pulseirinha pra chris)
CHRIS(olhando do bebê pra dul, que olha de chris para o bebê) – e ai amor?
DUL – eu acho que sim!
CHRIS(dando um sorriso) – ok então!(eles escreve na pulseira e a entrega pra enfermeira)Rodrigo Saviñón von Uckermann.(dulce abre um sorriso maior ainda)
ENFERMEIRA– Lindo nome! Como ele...(coloca a pulseira no garoto que dormia)Agora é só esperar ele acordar e dar de ma*mar! Se preferir..pode colocar ele próximo ao seu seio..e acorda-lo.
CHRIS E DUL – obrigada!!
CHRIS - Ah...será que vc poderia providenciar um café pra ela!?
ENFERMEIRA – Claro!!!(a moça sai)

DUL(fazendo o contorno do rostinho do filho) – Chris...ele é tão lindo!!
CHRIS – e forte!!(segurando a mãozinha do bebê)Ele tá abrindo o olho dul...
Rodrigo abre os pequenos olhinhos brilhantes como os da mãe , mas castanhos esverdeados,. Tinha um pouco de cabelo meio loirinho como o de chris qdo pekeno. Branquinho e super fofo...era a perfeita mistura dos pais, que sorriram emocionados vendo o filho acordar pela primeira vez no colo da mãe.
DUL – ele parece com vc.!
CHRIS – ele tem um pouco de nós dois!(passando a mão na cabeça dele)Acho que já ta com fome...(vendo o bebê vira o rostinho pro colo da mãe.)
DUL(abrindo o hobby e abaixando a camisola) – será que ele pega sozinho?(com uma cara de duvida)
CHRIS(com a mesma cara) – Er..eu acho que sim..peraê!(ele coloca o rostinho do bebê mais perto)
Dulce encosta a cabeça no ombro do marido..a espera de alguma reação do filho.Logo o bebê faz um movimento e começa a ma*mar, fazendo a mão sentir algo.
CHRIS – dói?
DUL – só um pouquinho! Acho que foi só pq foi a primeira vez...
CHRIS(dandu um bjo na cabeça dela) – Deve ser....
DUL – acho que ele não ta conseguindo..(vendo a criança afastar e voltar)
CHRIS – vou ajuda-lo!!
Quando Rodrigo de novo volta a ma*mar, chris ajuda apertando devagar o peito da mulher para que ficasse mais fácil a saída do leite! Vê que funcionou e dá um sorriso pra dul que coloca sua mão no lugar da de chris...e logo o bebÊ levanta sua mãozinha colocando sobre a da mãe, como se pedisse pra ela não parar!
CHRIS – e pelo jeito vai ser comilão tb!!!
Eles riem..e ficam ali babando os primeiros momentos do filho...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuando... [Um tempo depois...]Dulce já havia dormido novamente com o filho nos braços...Chris, quando viu que o bebê tb dormia...com cuidado o pegou e colocou no bercinho que ficava de um lado da cama, depois arrumou a roupa da mulher a deixou descansar.Chris sentou novamente na poltrona a espera de Anahí para poder ir em casa tomar um banho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais