Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 120? Capítulo

1145 visualizações Denunciar


1 mês depois..
14/12 – Quinta feira [a tarde]
Anahí e Maite andavam pelo shopping distraídas olhando algumas vitrines e conversando.
MAY – Pena que a dul não veio...sinto falta das nossas tardes como essa!!
ANY – Tb...ela queria tanto vir! Mas o guigo tava com cólica...ela num quis deixar ele com a mãe do chris!!
MAY – Quem diria né any...a dulce tão doidinha! Agora uma mãe e tanto!!
ANY – é o que sempre digo.... a vida dá cada volta!!
MAY – Anyyyy.....aquela bolsa é a sua cara!!!!(parando a amiga)
ANY(puxando may pelo braço) – Darlinggg!! Que lindaa.....vem may!! Eu quero ela!!
MAY – sabia!!! Vamos...quem sabe acho uma pra mim!!!
As duas entram animadas na loja....acabam comprando outras tantas coisas...e entrando em mais alguma lojas...saindo sempre com sacolas! Depois de saciarem seus desejos consumistas, elas guardam as coisas no carro e voltam para dentro do shopping, indo direto para a praça de alimentação. Já passava das 17h e elas se sentam em um restaurante japonês.
ANY(pegando o cardápio) – Comprar abre o apetite! Preciso parar de vir ao shopping...
MAY – nossa amiga...cuidado hein!!! Vai explodir qualquer dia!!
ANY – nem me fale!!! Vou começar minha dieta amanha mesmo! Sério..acho que engordei uns 2 kg.
MAY – que isso any....vc tah linda assim! Pode parar com essas idéias de dietas...
ANY – claro que não....já tem uns dias que to enrolando...mas vou ver se começo logo!Sério may...eu to mto gorda...
MAY(se preocupando) – Any...vc não precisaaa!!!Vamos parar de falar nisso....(chamando o garçom com as mãos) To com fome...
Maite, no fundo, tem medo de que anahí tenha uma recaída da anorexia.Ela e os amigos sempre ficam de olho em relação á isso....mas sabe o quanto any é teimosa e fica difícil controla-la quando coloca uma idéia na cabeça. Por isso preferiu parar de falar sobre o assunto.


O garçom chega e elas fazem os pedidos.Pedem algo bem leve pra saciar a fome de um começo de noite...
MAY – quando o poncho volta?...aquele chato nem me ligou!!
ANY – tadinho!!!! Visita aos pais sempre dá nisso né!! Demora...vontade de ficar, mas até sábado ele tem que ta aqui, já que domingo é o lançamento do filme! que aliás...vc vai neh amiga?
MAY – claro!!! Nem vou perder mesmo...falando em pais, devia ter ido com o poncho! Aproveitava e matava a saudade dos meus!Mas no Natal eu vou pra lá....
ANY – é mesmo!! Agora que a novela acabou...tá com tempo livre!Nossa...eu tava precisando..essas gravações me deixaram exaustas!
MAY – mas vc arrasou amiga!!! como sempre!
ANY – olha quem fala!!!!Vc falou que no natal vai pra monterrey passar com os papis! E ano novo?
MAY – ah nem sei amiga! Com vcs com certeza!!
ANY – pois é...tipo que esse ano nem rola viajar! Por causa do meu fofucho!! O Rodrigo ta pequeno pra nossas gandaias!!!
MAY – isso é...podemos pensar em algo legal por aqui!!
ANY(vendo o garçom voltar com a comida) – Depois vamos na dul e resolvemos! Agora vamos comer........
MAY – Ai que deliciaaa......

[á noite]
[Dul na cozinha, com Guigo no carrinho do lado...]
DUL: vamos preparar alguma coisa para o papai?Ele disse que vinha jantar com a gente! Ia rapidinho na casa de uns amigos de infância...mas voltava!( dando um bjinho nu filho)Mas o q?hum...não sei...macarrão... issooo!
[Dul começa a preparar...]
[Depois de um tempo, deixa a comida pronta...só faltando esquentar, qnd ele chegar]
DUL(saindo da cozinha empurrando o carrinho): Vamos ligar pra saber se ele já está vindo! (ela deixa o carrinho na sala, pega o filho e vai para o seu quarto)
Ela disca o numero de Chris...que chama, chama..
DUL: ai Droga...ele não atende!
[Guigo começa a fazer manha...como se fosse chorar]
DUL(colocando o tel no lugar) - ...vem meu bebê!Tá sentindo dorzinha ainda meu amor? (pega ele no colo que choraminga um pouco, mas logo se acalma]

#
[Chris estava tão empolgado em rever os amigos que nem notou as horas passando]
#
DUL(desligando a tv): não tem nada de interessante! Vou tentar falar com o Chris de novo, tô ficando preocupada! (ela pega o tel e disca)
...
DUL: pq ele não atende? Gggrrrhhh...já era pra ta aqui a mto tempo!
DUL(olhando para Guigo): Dormiu!!Ainda bem....
Ela pega o filho, que estava ao seu lado na cama e o leva pro seu quarto, colocando-o no berço, liga a babá eletrônica, pois sabia que daqui a pouco ele acordaria pra ma*mar...Dulce se espreguiça bocejando
DUL: acho q vou dá uma cochilada...
#
(No churrasco)
CHRIS(olha tranqüilo no relógio): Não acreditooo! (se assusta)
(...): que foi cara...huahua
CHRIS: 2h da manhã!
(...): e daí ?Pensei q vc soubesse...mas se quiser dormir ai, tranqüilo...
CHRIS: não, não...eu tenho q ir embora e agora!!!
[Ele se despede rápido de tds]
#
Dulce é acordada com o choro de Guigo, ela se levanta rápido e vai ao encontro do filho.
DUL(ascendendo a luz do abajur): txi txii...prontooo...(pegando ele)
DUL: vc ta com fome é bebê? (o levando para o seu quarto....levanta a blusa e lhe oferece o seio, mas ele recua)
DUL: ué...não quer? Pq chorava então... era só colinho de mamãe?(se sentando e dando o peito pra ele de novo que agora aceita)Safadinho......
DUL(olhando no relógio...): cadê o Chris? Ta mto tarde...
[Depois de um tempo Guigo volta a dormir e ela coloca ele na sua cama e deita do lado...]


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRIS(com a mão na cabeça, entrando no carro): a Dul tá me esperando esse tempo todo, se bem q já deve ta dormindo...! (ele pega o cel)[Tem uma msg de Dul e milhares de ligações dela tbm][ele abre a msg]”o que vai querer jantar Estamos te esperando...Bjs!”CHRIS: meu Deus, ela vai me mataaar!Chris vai voando para casa.Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais