Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 121? Capítulo

739 visualizações Denunciar


CHRIS(com a mão na cabeça, entrando no carro): a Dul tá me esperando esse tempo todo, se bem q já deve ta dormindo...! (ele pega o cel)
[Tem uma msg de Dul e milhares de ligações dela tbm]
[ele abre a msg]
”o que vai querer jantar Estamos te esperando...Bjs!”
CHRIS: meu Deus, ela vai me mataaar!
Chris vai voando para casa.
Dul fica acordada na cama preocupada com Chris, até q ela escuta o barulho da porta abrindo...ela finge dormir para saber o q ele ia fazer.
Chris vem caminhando devagar, para não acordar Dulce, abre a porta do quarto, o abajur estava aceso... e Guigo na sua cama...Sua consciência pesa ao ver aquela cena tão ingênua e linda ao mesmo tempo.
CHRIS(chegando perto da cama): o que esse bebê ta fazendo aqui? (fala baixinho, pegando ele)
DUL: deixa ele ai! (ainda de olhos fechados)
CHRIS(espantado, mas já sabia o pq da frieza dela): como vou deitar? Eu me mexo mto dul...posso machucá-lo.(deixando o filho na cama)
DUL(abrindo os olhos): não sei...na sala, no tapete...onde vc quiser, mas aqui não!
CHRIS: Dul, desculpa...eu posso explicar ter chegado agora...
DUL: ha pode? Então começa explicando pq me deixou plantada, te esperando para o jantar?
CHRIS: não foi intensão minha (se sentando na cama), eu tava com o pessoal...não percebi o tempo passando...me distrai...mas qnd vi a hora, eu vooei pra cá...
DUL: e pq não atendeu o cel!?
CHRIS: eu esqueci no carro!
DUL(não satisfeita com as desculpas dele): ai Christopher...não me vem com estupidez! (ela se vira de costas pra ele, ignorando-o! )
CHRIS (com a mão no ombro dela): Dul...boneca....
[Ela vira, pega o travesseiro dele e lança em direção a porta, o q para ele já foi uma resposta]


[Então ele se levanta e sai...não iria adiantar muita coisa ficar ali tentando algo..conhecia bem a mulher.]
DUL(qnd ele ta pegando o travesseiro e abrindo a porta): da próxima vez q vc for chegar a essa hora, pelo menos me avisa...pra eu não ficar q nem uma idi*ota preparando jantar pra vc!(deixando uma lágrima cair)
CHRIS: Dul...
DUL: sai Chris! (com a voz chorosa e passando a mão no filho, como se o quisesse proteger)
Chris não fala mais nada...apenas sai e fecha a porta.
CHRIS(encostando a cabeça na parede) – seu idi*ota!! Viu o que fez???
[Ele entra no quarto de hóspedes]
CHRIS(jogando o travesseiro no cama): grrrrrhh!...mas ela tem razão...(ele tira a blusa e a calça e “deita” no sofá)...fica pensando em como vai se desculpar com Dul...(liga a tv, pois perde o sono)
...
DUL(sentando na cama): aii...será q é verdade que ele esqueceu o cel no carro?...msm assim...isso não é motivo pra demorar tanto...mas, tadinhoo lá fora, e eu fui grossa...(ela olha pra Guigo e resolve colocá-lo na cama, por segurança)
DUL: ahh...vou tomar uma água...e aproveito e vejo como ele ta...(com um risinho)
[ela sai do quarto devagar,coloca guigo em seu quarto e liga a babá, vai indo até a cozinha, passa direto pelo quarto...]
[Chris escuta seus passos e finge está dormindo...]
Dulce passa pelo quarto e vê q ele dorme..ela só encosta a porta e segue de volta para o quarto do casal.
Chris abre os olhos e dá um sorriso...sabia que ela já estava balançada...ele se levanta, desliga a tv, pega seu travesseiro e segue para o quarto onde estava a esposa.
[Chris entra no quarto e Dul está virada para o outro lado muda...então ele deita]
[Ele a abraça por trás e beija seu pescoço e fala baixinho no ouvido dela]
CHRIS: me perdoa ?
[Dul se arrepia e ele percebe...]
DUL(se virando de frente pra ele]: pq vc fez isso?
CHRIS – Já te expliquei bonequinha!! Por favor...eu sei que errei...
DUL – poxa chris...fiquei aqui sozinha com o rodrigo, vc sabia q ele tava enjoadinho hj! Preparei jantar pra vc....custava ter me ligado e falado, “Olha dulce vou ficar mais um pouco,talvez nem jante com vcs!” Custava?
CHRIS(sem graça) – Não..mas eu juro que me esqueci! Sabe que não gosto de deixar vcs sozinhos...te chamei pra ir...e naum pude deixar de comparecer!
DUL – Chris ...o Rodrigo acabou de completar 1 mês..não deve ficar nas noitadas e ainda tava com cólicas hj. Não podia te acompanhar..não foi pq eu quis... o que te ocupou tanto lá?Para esquecer da gente...(se virando)
CHRIS: huahua...não tinha ninguem lá...juro!!! isso não...não é que tenha me esquecido, eu só não percebi as horas passando...jamais me esqueceria de vcs!E meu bebê...melhorou...?
DUL – devia ta com alguma boa companhia!(fala ainda virada)Claro..eu sei cuidar dele
CHRIS(puxando ela de volta e deixando seus rostos colados) – Ngm me faz melhor companhia do que vc!Dulce..sei que não foi por mal! Tb naum quero expor o rodrigo assim....mas eu tinha que ir! Me desculpa....por favor?
DUL(sentindo a respiração quente do marido) - hum...(abaixa a cabeça)
CHRIS(levantando o queixo dela): me desculpa vai...
DUL – promete que não vai mais fazer isso?
CHRIS(sorrindo) – Prometo!! E promete pra mim que nunca vai esquecer de uma coisa?
DUL – de que?
CHRIS – que vc e o guigo são as coisas mais importantes da minha vida! Jamais ficarão em segundo plano...
DUL:...


CHRIS: agora me diz uma coisa...pq deixou eu voltar para o quarto?
DUL: achei q eu fui meio grossa...
CHRIS: hummm...só por isso?
DUL: unhum...(tentando segurar o riso)...
(Chris continua olhando pra ela)
DUL: ta, ta... é q queria vc aqui...comigo!
CHRIS(dando um sorriso malicioso e fofo ao msm tempo) – agora eu já estou aqui!!!Só pra vc!(encostado seus lábios nos dela que fechou os olhos ao sentir tb as mãos de chris deslizarem por sua perna)
DUL(apertando as costas dele) – eu tô com tanta saudade de vc chris...(o beijando com ternura)
Chris vai tornando o beijo cada vez mais quente...e suas mãos começam a perder o controle sobre o corpo da mulher..Dulce também já estava entregue ao momento...
DUL (parando o bjo) – amor..o resguardo ainda não acabou...
CHRIS – esquece isso...falta pouco! Não faz diferença...(a beijando de novo )
Chris vai se deitando sobre dulce...passeando com suas mãos por cada parte do corpo dela...Dulce por sua vez dava leves apertões nas costas dele...que ao mesmo tempo tentava tirar a camisola dela...
Depois de deixa-la apenas de lingerie...ele parou admirando o corpo dela...estava perfeita! Ngm diria que teve um filho a pouco mais de um mês....Dulce ao ver o marido paralisado o puxou com desejo...fazendo com que ele volta-se a beija-la ....Depois de um tempo entre caricias...eles já estavam nus...e em total estado de excitação...
DUL(ofegante) – Preciso de vc chris...
Depois de se amarem loucamente e chegarem ao ponto maximo da relação, dulce deita sua cabeça no peito do marido...
CHRIS – Eu te amo!!
DUL – Eu tb te amo!!!
O silêncio que se forma é quebrado por um chorinho fino, vindo do quarto de rodrigo, seguida do sinal da babá eletrônica, indicando que o menino acordara.
CHRIS – toma um banho..ele deve querer ma*mar! Eu vou pega-lo..
DUL – queria tomar banho com vc!!
CHRIS(piscando pra ela) – Depois a gente toma outro!!
Dul segue pro banheiro, enqto chris coloca a cueca e segue pro quarto do pequeno.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[NO OUTRO DIA] Dulce e chris já haviam acordado e tomado café.Chris estava vendo futebol na sala de tv, havia chamado christ que estava perto de chegar com May.May e any foram chamadas por Dul para resolveram o ano novo dos amigos.Dul estava na varanda de frente pra piscina, amamentando Rodrigo que tinha acabado de tomar banho, quando a campainha toca.DUL &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais