Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 122? Capítulo

524 visualizações Denunciar


[NO OUTRO DIA]


Dulce e chris já haviam acordado e tomado café.
Chris estava vendo futebol na sala de tv, havia chamado christ que estava perto de chegar com May.May e any foram chamadas por Dul para resolveram o ano novo dos amigos.
Dul estava na varanda de frente pra piscina, amamentando Rodrigo que tinha acabado de tomar banho, quando a campainha toca.
DUL – Branca...acho que chegou alguém! Atende pra mim que meu marido deve ta surdo!(falando com a empregada que arruma uns detalhes do almoço ali fora)
ANY(gritando) – Dulcitaaaaaaaaaaaaaa!!!!!(aparecendo na varanda)Oi amiga!!!(dandu bjin nela) Oi bebê!!!(dando bjin em rodrigo que dormia)
DUL – e aí linda? Cadê a may e o christ?
ANY – Estão entrando...vc sabe q sou apressada neh? Cadê o branquelo do seu marido?
DUL(rindo) – ta na tv!! Vai lá chamar ele vai....fala pra ele ver no telão aqui de fora!
ANY – sim!!!(sai correndo e cruzando com may)
MAY – Essa barbie tem problema!!!Oi ruivinha!!!que coisa mais fofa esse gatinho..(dando beijinho nos dois)
DUL – tb acho que a any é loukinha!!
ANY(chegando de braços dados com chris e christ) – eu já voltei viu!!! E ouvi...
CHRIST – oi Dulcinéia!!
DUL – nossa christ.............
CHRIS(ligando a tv) – vamos ver o jogoo!! É bom que meu filho já aprende...
ANY – não bebê!! Dorme vai...(fazendo carinho na cabeça dele)
Dul vendo que o filho já tinha dormido, o colocou no carrinho e levou pra dentro da casa, num lugar visível, e acionando a baba eletrônica.
MAY – e aí amigas!! Vamos combinar nossa virada!!
ANY – eu e a may estávamos conversando...e achamos que devemos ficar na cidade.
DUL – eu tinha ate falado com o chris! Meu baby é mto novinho...e aí..tivemos uma idéia!!
ANY(dando uma golada no suco) – Qual?????
DUL – Vamos fazer uma festa aqui em casa! A gente aproveita e estréia my house!!
MAY – Amei dul!!!! Só podia ser idéia sua..
ANY – Perfect! Minha irmãnzinha é demais!!!!
CHRIS(gritando) – Drogaaa!!!time ruim veih...(delisga a tv)

CHRIST – Fala sério ...o jeito é beber!!(virando um copo de cerveja)
MAY – se controla hein senhor chavez!!!(ele da um selinho nela)
ANY – Ainh...que saudade do meu gatito!!!
DUL(olhando pra trás de any) – Então mata a saudade lora!!! Olha pra trás!
ANY(se virando) – Bebê!!!!(pulando no colo dele)Que saudadeee!!!!(poncho dá um beijão nela)
CHRIS – êtaa vcs dois ai.....minha casa né motel não!!!!
PONCHO – Tudo bem! A gente vai pra um então!!
ANY(a olhando assustada) – Poncho!!!!
PONCHO – to brincando gente!!!Cheguei na hora né!! Dá uma lora gelada ai....
CHRIST – ué..vc já ta com uma quente aí!!
MAY – amorrr!!!toma ponchito!!(servindo um copo pro primo, que dá um beijo em sua testa)
DUL – Fala comigo não é rapaz??
PONCHO – oh maninha!!!! Vc sabe q eu te amo né!(dando um abraço nela)Cadê meu afilhado?
CHRIS – ta durmindo!! Bicho preguiça...come e dorme!!hauhaua
ANY – ele é só um bebêzinhoo.....vcs tb!!
PONCHO – aii..que fofinhaa minha loirinha!!! Tava com tanta saudade....(dando um bjinho nela)

 


Continua...


Gente a web ta acabandooo..amanha eu coloco os dois ultimos capitulos!! Piscadela


Comentém


Bjus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

31/12 – DOMINGO – 20:30 [Casa DyC]Dulce estava no quarto do filho, terminando de arruma-lo.Ela já havia tomado banho e esperava chris pra ficar com o bebê e poder ir se arrumar!DUL(colocando um mini-tênis branco no filho) – Meu bebê tão tão lindoo....(passando o dedo no nariz do filho que sorria pra ela) Vc ta feliz t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais