Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 4? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Any entra em seu ap e Dul nu seu.

ANY: Ai meu deus, será q a Dul falou sério!!!!! Daria tudo pra ser verdade.....Meu Deus eu to gostando dele msm????? Não naum....Não pode ser. Bom, deixa eu escolher uma roupa, tomar um banhu....

 

DUL: Iêpaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Eu sabia...Eu sou demaiss!!! E vou dar um empurrãozinho!!! Deixa eu ligar pra May pra ver u q deu por lá....

(pega o telefone e disca pra May)

 

ENQUANTO ISSO...

 

May e Poncho

PONCHO – Quer dizer que minha irmãzinha vai janta com os sogrões hj!!

MAY – Pois é neh....Ai, dá até friozim na barriga!

PONCHO – O Leo que não cuide bem da minha maninha não, que ele vai ver! Na ausência do seu pai aqui, eu assumo o lugar do meu tio. Tem que pedir sua mão á mim...(diz isso rachando de rir)

MAY – Ai ponchito, só vc msm!!!!! Nada disso......Mas e tu hein? Ta mais quieto, to achando meio estranho: Poncho o garanhão, ta fracoooo...

PONCHO – Que nada. To descansando...pra voltar mais firme e gost*oso pra essa rotina!!!

MAY – A quem vc que engana priminho querido?? Ta na cara que vc ta a fim de alguém! Aliás, só a fim não....paixãozinha está crescendo.

Poncho tenta disfarçar, mas td em vão.

PONCHO – é. Eu , não...! May, já sabe né! Se terminar cedo lá, tentar da um pulo na boate!Se quiser claro...

MAY (com um sorriso sarcástico) – ANAHÍ! Acertei?

Poncho dá uma freada brusca no carro ao ouvir o nome da amiga! Como May sabia? Estaria tão perceptível assim?

MAY – Quer me matar Poncho! Isso td por que eu descobri sua paixão secreta!!!!

PONCHO – May, cara, por favor! Não fala pra ninguém...eu nem sei como deixei isso acontecer!Não podia...não posso!!! Tenho uma imagem a zelar!!!! Mas a real é que ela me deixa louco!!!!

Chegam ao prédio e pegam o elevador.

MAY – Acho que vc deveria lutar por esse amor! Mas td bem! Basta por aqui neh!!!Vamos entrando porque a noite hoje promete!!!!

PONCHO (pensativo) – Quem sabe né!!! Mas acho que ainda precisa de um poukinho pra ela me conquistar por inteiro!( diz com ar de superioridade).

May só ri....e assim que Poncho sai do elevador, ela dá pulos de alegria.

 

Poncho já no seu apê: Caray....eu não posso me entregar, não mesmo!!!Poncho seu bur*ro...pra que se apaixonarrr!!!

 

Assim que May chega nu seu ap, seu tel toca.(olhando nu visor vê que é Dulce)

MAY – Oie Amigaaa!!!

DUL - Mayyyyy!!! E aíiii??

MAY – por aqui td blz! Confirmado nossas expectativas. E aí?

 

DUL – yesss!! Aqui tb!! Aquela loirinha vai nos agradecer muito por isso daqui á uns tempos....

MAY – e meu priminho lindo tbm!!!!

As duas ficam um tempo conversando sobre o papo q tiveram, com Any e Poncho!

Logo se despendem e Dul vai se aprontar! May tb!


Pois é gente,se vcs gostarem eu posto mais...


Mas só pra esclarecer essa wn é lá do site da Univision.


COMENTEM,PLIS!!!!!!!!!!!!!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NA PORTA DA BOATE   Poncho, Christian e sua namorada já estavam na porta a espera dos outros.   Christian: http://img72.imageshack.us/img72/6010/143070895kf.jpg Poncho: http://img80.imageshack.us/my.php?image=196922422so.jpg   Uns 20 minutos depois chega Chris com Dul e Any.   Chris e Dul: http://img228.imageshack.us/my.php?image=203446078 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais