Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 58? Capítulo

415 visualizações Denunciar


Bom galera,eu queria falar sobre minha insatisfação ao ver que não estou recebendo comentários.


Eu estou postando hoje pq gosto da Wn,mas esse é meu último aviso:se eu não receber comentários,vou cancelar essa Wn e nínguém vai conseguir mudar minha opinião.


Então por favor COMENTEM!


Obrigada!



Á NOITE


 


[casa de any]


 


Any já tinha tomado banho..estava de roupão deitada na cama e vendo tv, esperando mais um pouco pra então se arrumar!


 


*Trimm..trimm*


 


ANY (olhando na bina) – Oi bebê!


 


PONCHO(nervoso) – ANAHI PORTILLO!!!! O que significa essa fantasia que vc mandou aqui pro meu ap! eu vou ter que vestir isso?


 


ANY – amor...calma!! nem é tão feio assim!!


 


PONCHO – poxa any...vc podia caprichar mais neh!! Só vou usar pq num tem jeito...mas esse chapéu eu naum uso naum!


 


ANY – ta bom gatito!! Mas dá pra falar direito comigo...


 


PONCHO – desculpa princesinha....mas vc apronta cada uma né!! E aí..naum vai me dizer sua fantasia naum?


 


ANY(levantando da cama e indo em direção ao closet) – Vai ser surpresa bebe...mas vc vai gostar!!é linda...


 


PONCHO – td em vc fika lindo bebe!!!


 


ANY(abrindo a caixa da fantasia) – seu bob..... AHHHHHHHHHHHH!!!


 


[any desmaia com a fantasia na mão]


 


PONCHO – ANYY....oq eu foi!!fala comigo...


 


ANY - .....


 


Poncho desliga o tel e liga pra dul!


 


DUL(arrumando sua fantasia na cama) – alô!


 


PONCHO – dul..vai lah nu ap da any...a gente tava conversando no tel, e de repente ela deu um grito e parou de falar!


 


DUL – relax ponchito! Draminha básico de any..parece que naum conhece! Ela deve ter visto a nova fantasia dela!


 


PONCHO – dulce maria..o que vc aprontou com minha gatinha hein!??


 


Dul conta td a poncho...


 


PONCHO – só vc msm viu dul!!! Até mais tarde então....já te dei parbéns mais cedo...e mais tarde te dou um abraço!!! Vcs vem comigo neh?


 


DUL – é...fika melhor! O chris vai ter q abastecer o carro dele...ai fika contra-mão ele passar aqui! Bjos ponchito!!


 


PONCHO – bjos foguinho!!


 


DE VOLTA AO AP DE ANY


 


Ela se levanta ainda meio zonza....e olha pra fantasia nas suas mãos!!


Pega o tel e vê que poncho naum tah mais na linha....então....liga pra outra pessoa!


 


[...] – alô!!


 


ANY – se vc tem alguma coisa haver com isso fala agora que eu vou aí te matar!!


 


DUL – oi fofa!!! Acordou do desmaio?


 


ANY – como vc sabe?


 


DUL – seu namorado ligo aki desesperado....e eu disse pra ele fika tranqüilo...pq vc só deve ter visto sua fantasia nova!! Aliás..sua cara neh amiga??


 


ANY – dulceeee!!! Pq vc fez isso.....minha moulin rouge tava tão linda!!!


 


DUL – ah..axei essa mais parecida com vc!! E tah linda tb any..nem vem!


 


ANY – sua chata!!!! Já tah pronta?


 


DUL – não..vou me maquiar agora!e depois é só colocar minha roupa...e vc?


 


ANY – tb!!


 


DUL – então anda logo...que seu love disse q em 1 hora passava aqui!


 


ANY – ok!!bye candy!


 


DUL – te mais lora!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POUCO MAIS DE 1 HORA DEPOIS.... Poncho liga pra any...   PONCHO – bebe...já tô aqui na porta...podem descer!   ANY – já to pronta gatito! Só vou passa na dul e a gente desce! To com vergonha bebe!!   PONCHO – vc deve tah linda sua boba!   [a campainha toca]   ANY – a dul chego aqui! To des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais