Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 71? Capítulo

409 visualizações Denunciar


NO CORREDOR


 


ANY – meu gatito ta tão estranho!!
DUL – que nda....o chris é q tah!
MAY – impressão de vcs!!!!!
ANY – não...ele nem disse que me ama na hora que eu sai!!!(mexendo na bolsa) Ai que droga....Esqueci meu cel....já volto!


Ela vai em direção a sala deixando as amigas esperando no corredor...


 


PONCHO – e eu naum sei oq eu vou fazer? Se vou atrás dela? Se deixo passar...
CHRIS – acho que vcs deveria procurar saber essa historia direito!essa menina naum viria aqui a toa! Mas e a anny?
PONCHO – não sei..issu me preoucupa mto! Não posso simplesmente chegar pra ela e dizer: “any meu amor...vou ser pai! Tem uma mulher grávida de mim.....mas foi antes da gente começar a namorar...ela não vai me entender chris..


Any que chegara na porta a ponto de ouvir o fim da conversa a abre de vez fazendo os meninos se virarem..


ANY(com os olhos marejados) – não precisa nem dizer Alfonso! Eu já ouvi...
PONCHO – any...por favor! Me escuta....
ANY(pegando seu cel e saindo da sala) – não..eu acho que jah ouvi td que precisava! Da um tempo por favor! [e sai da sala chorando....]
PONCHO(dando murros no ar e chorando) - droga!!!!! Tomara que isso naum esteja acontecendo.....tenhu que vê essa historia logo! Ai any...
CHRIST(entrando na sala) – cara! O que aconteceu? Esbarrei na any chorando mto....
CHRIS – é uma longa historia!poncho....vc só precisa de calma agora! Primeiro vc precisa ver se isso é verdade....pra depois saber o que dizer a any!


Eles continuam conversando....


Any resolve não passar pelas amigas...queria ficar sozinha!! Vai pro jardim da televisa e senta embaixo de uma arvore desabando a chorar!!!


As meninas se preocupam com a demora de any e resolvem ir ver o que aconteceu...


DUL(abrindo a porta) – any?
CHRIS – amor...a any jah saiu?
MAY – poncho..o que houve! Pq tah xorando?
CHRIST – senta aqui may...a gente vai te contar!
DUL – ai meu deus...tô até vendo!!


Os meninos contam pras meninas...


MAY – poncho...naum sei nem o que dizer!
PONCHO(chorando e sendo abraçado por may) – e eu naum sei o que fazer!
DUL(se levantando) – eu vou atrás da any!!!
CHRIST – conversa com ela dul! ela tem que entender..afinal td aconteceu antes deles estarem juntos...
MAY – mas não é taum fácil assim amor....se isso for verdade...será um fato presente por toda a vida! Não algo que fico no passado...
DUL – poncho fica calmo....eu vou ver u que eu faço! Agora deixa eu ir...preciso encontrar minha amiga.....
MAY – eu vou tentar ligar pra ela dul!! ela pegou o celular aqui não foi?
CHRIS – pego sim may...


Dul sai em busca da amiga...entao may tenta em vão consolar poncho juntos com os meninos ao msm tempo que tenta ligar pra any....que naum atende!



NO JARDIM...


 


Any continuava sentada....não estava mais chorando...tinha conseguido se acalmar um pouco. Estava pensativa...tentando assimilar td que ouviu!não conseguia acreditar que sua história estava sendo abalada! Sabia que poncho não tinha culpa....que td aconteceu antes deles estarem juntos....acreditava no namorado!mas um filho....isso ia mudar toda a história! Um filho precisa do pai.....ao fim dos pensamentos jah estava chorando de novo!!!


 


[...] – deixa eu te abraçar?


Any se vira e encontra quem ela mais precisava naquele momento....


ANY – Pq dul?? Pq.....o que eu fiz pra merecer tanto sofrimento..


Dul não diz nada.....apenas a abraça....não havia o que ser dito! Ela devia apenas escutar..deixar a amiga colocar td pra fora!


 


ANY(apertando dul no abraço) – eu não sei o q pensar.....sei que ele não tem culpa! Mas isso atrapalha td dul....não posso continuar com ele assim...vai ter sempre algo me impedindo!
DUL(soltando do abraço e com os olhos tb cheios d’agua) – any....olha, primeiro ele tem que confirmar essa história! Depois...é claro que vc podem continuar juntos....vai ser difícil, mas não impossível! Ele tah sofrendo tb any...vc num imagina como a cabeça dele de tah dando voltas....
ANY - eu não vou conseguir.....[e volta a chorar]
DUL(a abraçando de novo) – vai sim....e eu vou tah aqui com vc pra te ajudar!!! Pink promess???
ANY(dando um sorriso tímido) – vc lembra disso?
DUL – é claro que sim!!! Eu nunk fui patty.....mas qdo éramos adolescentes vc me fez cair nessa...e eu não podia esquecer!
ANY – vc não existe dul!!!! Pink promess.!!!
DUL - agora vamos no shopping neh....quer coisa melhor pra esquecer um pouco dos problemas!! Vamos comprar....
ANY – não sei se eu quero ir não dul.....
DUL – alôo!!! Eu não perguntei se vc quer ir, perguntei? Eu disse que NÓS vamos....! vamo lah chamar a may...
ANY – não vai vc...eu não quero ver ele!!! Por favor...
DUL – tah bom...espera lah na portaria!!


 


Dul chegando na sala....


PONCHO(se levantando preocupado) – achou ela?
DUL – achei.....
PONCHO – e onde ela tah? Eu quero falar com ela...
DUL – melhor não poncho....não agora!
MAY – é primo....dah um tempinho pra ela!!! Procura saber a verdade antes de falar com ela..
CHRIS – foi o que eu disse!! Esclarece as coisas com essa garota antes de conversar com a any!!!
DUL – may....vamos?
CHRIST – vcs ainda vão ao shopping?
CHRIS – e tem coisa melhor pra alegrar a any?
DUL – por isso msm bonequinho! [dah um selinho] Vamos may? Tchau galera...
PONCHO – dul?!
DUL – oi.....
PONCHO – cuida bem dela tah!!! Num deixa ela ficar triste...
DUL – não precisa nem pedir neh...e vc fika bem tb![da um bjo no rosto do amigo]
MAY – tchau gente...


Elas saem e encontram com any lah fora....vão pro shopping tentar espairecer um pouco!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MSM DIA – 19:00 CAFÉ KIM   Chris: Pode trazer minha conta por favor!(...): então tá combinado, sabe meu cel, qlq dúvida!Chris: então qnd eu tiver tudo preparado, te ligo e vc entra em cena, ok(...): ok, até mais...Chris: Valeu!Garçon: sua conta senhor!Chris (se levantando): aqui está, pode ficar com o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais