Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 76? Capítulo

509 visualizações Denunciar


ENQUANTO ISSO NO CORREDOR...


 


ANY – er.....pode falar Alfonso...
PONCHO – any....por favor! Não faz assim...vc sabe q eu não tenho culpa.....eu sinto tanto por isso...
ANY(com os olhos marejados) – então ....foi confirmado msm neh?
PONCHO(encostado a cabeça na parede...do lado e any) – foi...
ANY – eu não queria que fosse assim!! Mas é difícil aceitar que o homem que eu amo vai ser pai de um filho que não é meu....
PONCHO – o que eu mais quero é ter filhos com vc!...vc é a mulher que amo any...mas só que eu não posso deixar esse filho de lado tb neh...
ANY – e eu nunca iria te pedir isso....mas vc tb naum pode me obrigar a aceitar isso assim!!
PONCHO(mto triste) – sabe anahí....eu naum esperava isso de vc!! Vc acha que tah sendo fácil pra mim? É claro que eu to feliz por ter um filho.....mas tah sendo mto mais difícil que vc pensa.....e sinceramente...eu pensei que vc fosse me apoiar....mas vi que me enganei!!!
ANY(não acreditando nu que ouviu) – e então fika assim neh!!! É melhor pra todo mundo – (enxugando as lagrimas) – eu de um lado...vc e seu filho do outro!
PONCHO(tentando impedir ela de sair dali) – não any..naum é assim tb!!
ANY(se virando) – ah..antes que me esqueça! Parabéns pelo filho!!!!


Poncho ao ver q ela entro no ap de may começa a dar socos pelo ar.....depois entra no elevador e vai por seu ap transtornado.


 


ANY(entrando nu ap) – Vamos dul....
DUL - que bom que chegou!!vamos! tchau Christopher...
CHRIS –dul....por favor!!
DUL – avisa a may e o christ que já fomos.....
ANY – tchau chris...!!!
CHRIS(paralisado) – tchau...


Assim que elas fecham a porta…chris desaba a chorar se sentado no chão!!!! Não acreditava que tava perdendo o amor da sua vida por calunias......e como ela naum pode confiar nele! Isso o deixava transtornado!depois de se acalmar mais...bateu na porta do quarto de may e avisou q estava indo...deixando o casal a sós!


 


NO CARRO


Any e dul foram todo o caminho caladas!! Cada uma perdida em seus pensamentos.....sofriam!!e naquele momento não conseguiam nem consolar uma a outra!!!!
estavam tão desligadas de td....que any não percebeu que estava sendo seguida!!


 


No carro atrás ....
MARCOS – é anyzinha.....vc deu sorte!!tah acompanhada...mas ainda te acho sozinha!!!huahauhauhauahuah


 


Elas entram em casa ainda em transe...pelos acontecimentos do ultimo momento!! Se despendem chorosas e cada uma vai pro seu ap...onde choram sua magoas sozinhas e carentes.


 


MYC


CHRIST(deitado no sofá junto com may) – sabe lindinha.....tô vendo td isso acontecer com nossos amigos....dá até uma certa insegurança...
MAY – eu tb penso nisso! Mas nós dois temos que estar mais unidos que nunca...
CHRIST – e nos vamos ficar! Não vou deixar nada separar a gente....e temos que estar fortes pra apoiar a eles neh?
MAY – isso msm!!!! Pq tah sendo uma bomba atrás da outra.....
CHRIST – 1º essa garota com o poncho....depois o chris e a belinda...nem sei mais o que pode acontecer..
MAY – o que jah aconteceu....(percebe que fala besteira)... deixa pra lá
CHRIST – o que houve may?
MAY – não posso falar ainda christ.....naum é coisa minha!!!
CHRIST – ok..ok..segredoss neh!!!! Mas vamo parar de falar ….e aproveitar essa noite linda que cai…
MAY – isso é um convite?
CHRIST(bjando o pescoço dela) – hanhan...
MAY – vou pensar...(mas naum termina de falar pois christ a interrompe com um bjo provocante)


Assim eles embalam aquele momento com uma linda noite de amor....(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NA SEGUNDA – 21/0309:00   [Decidida a não contar pra Chris, Dul segue o conselho das amigas e marca o médico]   DUL (no tel): May Tudo bem?MAY: Oi Duuul!!! Tudo bem e com vc?DUL: tá tudo bem...MAY: e com meu sobrinho ?ahaha...Marcou o médico?DUL: é sobre isso que quero falar...MAY: sim...fale...DUL: pode ir no méd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais