Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 79? Capítulo

529 visualizações Denunciar


[ANY NA CASA DA MÃE]


 


ANY – mãe eu já vou!!mas antes deixa eu te contar uma..


KÁTIA – hum lah vem....


ANY – AI mommy....que má!! Acontece que eu vou ser tia!!


KÁTIA – não vai dizer que sua irmã tah grávida?


ANY – quase isso!! Minha irmanzinha du peito....sua filhinha emprestada!


KÁTIA – a dul???? A...mas eles taum juntos ainda...eu vi em uam revista..


ANY – ai mamy...fofocas..fofocas...(conta pra mãe a historia)


KÁTIA – tadinha da minha menina!!


ANY – bom vou indo..que ainda quero passar no shopping pra comprar uma coisinha pra dul!!!


KÁTIA – oh mania de comprar....mas agora até que vai!! Vai com deu minha filha!!!


ANY – tchau mãezinha!!te amo viu!! KÁTIA – tb minha pequenininha!!!


 


Any estava voltando da casa de sua mãe...dirigia tranqüilamente ouvindo uma musica e tentando esquecer td que a afligia! Depois de reparar bem ela tem a sensação de estar sendo seguida.......no começo não liga mto.....mas depois que entra em uma parte do caminho mais deserta pisa no acelerador já com um pouco de medo. Mas parece naum dah mto resultado....o carro de trás avança mais ainda.... e se torna uam corrida incansável...any jah esta completamente desesperada!!!! O carro atras começaa se posicionar du lado du dela..fazendo a quase parar.......mas ela resiste.. A pessoa dah uma rodada fazendo o carro ir parar na frente do de any...que rodopia na pista e acaba capotando 2 vezes, batendo em uma arvore ...


 


NO CAFÉ KIM


GARÇOM: o senhor não acha melhor parar!!!


CHRIS (grog): mas eu to parado ué, to aqui sentado...vai lá vai...traz mais uma dose dessa...


(...): perai...Christopher uhhulll...essa oportunidade eu não perco por nada...


 


...


(...) (tampando os olhos dele para advinhar): hummmmm...


CHRIS: Dulceee, Dul, meu amor...


BELINDA(sentando): não! Sou eu!


CHRIS: vc...quem é vc...??


BELINDA: Christopher...vc tá mto mal caray...vou ficar bebada só com o seu bafo....


 


[NO CARRRO]


DUL: aqui May pode parar...


MAY: ok...pode saindo enquanto eu estaciono..


DUL (abrindo a porta): tah bom!! Naum devo demorar...


MAY: prefiro que demore...e que nem volte comigo!!!!


DUL – boba!!bom vou lah....ele tah ai ainda...o carro tah ali!!


 


[dul abre a porta do café com um olhar aflito...aprocura de chris]


[Belinda que estava de frente pra chris e pra porta vÊ dul entrando e não perde tempo]


 


BELINDA: Chris, vem cá...chega mais...(segurando seu pescoço)


 


...


DUL: cade ele (olhando em volta)


 


[Belinda ver que Dul tá quase achando eles e lasca um beijo em Chris...que além de bebado, estava de costas para Dul]


 


DUL(encontra eles exatamente nesse momento): NÃOOO!!!


MAY(chegando atrás]: Pronto estacionei...cade ele? Espero vcs aqui...


CHRIS: me laaaaaaarga...sua louca...e para de rir...o que tanto olha(se virando pra trás)


DUL: vamos embora agora...AGORA!!! (pegando May pelo braço)


MAY: calma ai Dul... Ele não tá ai? Olha direito...


CHRIS(levantando e indo atrás de dul que já saia do local): DULLLL...não vaaaaaaaai


MAY: ali...o Chris...


DUL: entra no Carro que eu explico...por favor(chorando)


MAY: Dul, ele tá vindo atrás...não posso sair com o carro...


DUL: olha mais pra trás dele...(com a mão na cabeça)


MAY: a menina...da revistaa...


DUL: a Belinda...vaii...aceleeeeera!!! (elas saem)


CHRIS: Dul...Dull...


 


[ANY]


 


O Cara não foge...o que seria normal de um “marginal” fazer. Mas não ele desce desesperado do seu carro...não havia mais ngm na rua....


[...] – anahí!!!!!!! Minah rainhaaaaaa....o que eu fiz......eu só queria vc pra mim!!!!! Não queria te machucar......


Ele se ajoelha no asfalto e começa a chorar.........................


[...] – ai Marcos seu idi*ota!!! Vc viu o que fez com a mulher da sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu celular....


 


(ele fazia gestos desesperados)


ele pega o cel e liga pra ambulância ....


 


MARCOS – vem rapidoooooooo....eu causei um acidente...[totalemnte alucinado] – minha esposa tah em perigo!!!


 


[ele dah u endereço do local e volta a fika perto do carro...chorando como um louco – ele estava louco – ele é louco]


15 min depois a ambulância chega acompnahda de carro da policia!!! Marcos vai pra frente do carro da policia com as mãos pra cima..


 


MARCOS – é culpa minha....minha linda....naum queria maxucar ela eu juro! Só queria ter ela pra mim...hauhauhauhauha! mas deu errado....também não quero mais ela não! Ela deve tah morta....hhahahah


[é interrpido pela policia que o pega pelo braços] 


POLICAL(falando com o outro) – Esse cara num é normal não....ele tah louco!


MARCOS – me solta.....não te conheço não!!!deixa eu ir embora...vou achar outra mulher....pq essa? Num presta mais...


POLICIAL – cala a boca!!!!vamo entra aqui.....


MARCOS –hahahahahahahahahah


 


Enqto isso os paramédicos tentam tirar any das ferragens.....o caso estava grave quem visse afirmaria com toda certeza que não haveria sobreviventes. Depois de conseguirem tira-la...colocaram a na maca e levaram pra ambulância! Que saiu cantando sirene e correndo o mais rápido possível!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

trimm..trimm [..] – alô[---] – oi....quem fala por favor?[..] – Ricardo portilla..quem eh?[---] – é do hospital Marcio cunha! O senhor é parente de Anahí geovanna puente portilla?RICARDO(nervoso) – hospital? Sim é minha filha....o que houve com ela? Kátia se aproxima do marido ao ouvir hospital e anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais