Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 8? Capítulo

27 visualizações Denunciar


Eu quero comentários!!!


Por favor comentém,se não vou parar de poxtar!



NA SEGUNDA, NA TELEVISA.


Christian já havia chegado e dormia no sofá do camarim.Já estava pronto pra gravar.
Maite estava sem eu camarim se maquiando.
Chris e Dul chegaram na mesma hora e caminhavam juntos até o camarim.


DUL – Ai Chris...tô um pouco preocupada com a Any....tenho medo que ela tenha uma recaída. Ela não pode ficar assim, pra baixo q o risco é bem maior....


CHRIS – Eu tb tenho medo candy... mas não há muito pra fazer.Isso depende muito da Any...nossa parte é ficar sempre do lado dela. E fazendo de tudo pra ver ela sempre feliz!


DUL – Eu sei...mas ela ta muito fechada. Eu mal a vi nesse fim de semana...e olha que moro ao lado.


CHRIS – Acho que ela ficou muito balançada pelo Poncho...apesar de saber que ele é mulherengo e tal...ela fica mais pra baixo ainda por saber q ta se apaixonando e logo por ele. Ela deve ta achando q nunca acerta e que está destinada a sofrer...


DUL – Você conhece bem esse lado sensível dela neh?


CHRIS – E como. A Any sempre foi muito carente nesse lado. Quando a gente tava junto eu percebi isso...a gente conversava muito e foi aí que descobrimos q nossa relação era mais de amizade que amor.


DUL – Vou falar com ela...chamar pra sair, só eu ela e a may. Vc não liga né bonecooo?


CHRIS – Claro que não amor..mas não vão aprontar hein!!! E espero que dê certo...


Dul chega ao camarim das meninas,dá um selinho em Chris e entra. May já está pronta...e Dul enquanto se arruma fala com ela do plano de sair com Any. May logo concorda.


Chris chega no camarim dos meninos na mesma hora que Poncho. Os dois entram e se deparam com Christ dormindo no sofá.


PONCHO(olhando pra Chris com um sorriso travesso) – e aí?


CHRIS(com a msm cara) – 1.2.3 e...


Poncho e Chris pulam em cima de Christ gritando: JÁÁÁ!!!!


CHRIST(gritando) – Seus veadossssss!!! Saí de cima de mim que eu naum gosto dessa fruta não!!!


PONCHO(saindo do sofá) – Saí de mim cara!!


CHRIS – Eu hein!!! Sou muito mais minha bonequinha!!! É daquilo que eu gosto!!


CHRIST – Sei! Sei!... vcs pensam que me enganam!! Mas o papai aqui saca td flw?


PONCHO – Oh o cara meu...tirado!!!


CHRIST(cutucando chris)- Mas mudando de assunto....pego mais qtas aquele dia na boate hein Poncho! A gente foi embora e nem te achou...


PONCHO –Ah...umas 3! Tava fraco de mulher lá....e pq vcs foram embora?


CHRIS(provocando) – Fraco tava vc meu...tava cheio de mulher boa lá! E a gente foi embora pq a Any num tava passando mto bem.


CHRIST – Ela tava uma pouco estranha mesmo..do nada saiu chorando pro banheiro.


PONCHO(preocupado) – O que ela tinhaa???? Aquele cara foi atrás dela de novo?


CHRIS – Que preocupação poncho....ai ai ai! Era só uma dor de cabeça...


PONCHO(gagueja) – Na...não!! Q issu...é pq quando estávamos na pista, vc e a dul tavam no amasso e nem viram. Um cara tentou agarrar ..... – Poncho contou tudo aos amigos.


CHRIS – Vc falou assim com ela? Desse jeito...


CHRIST – um pouco grosso né Poncho?


PONCHO – é... eu sei!Mas dexa... Depois peço desculpa.


CHRIS pensa: ta explicado...o poncho fala assim com ela, ela vê ele com outra. Deve ta axando que com certeza Poncho é mais uma paixão errada q vai fazê-la sofrer.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO CAMARIM DAS MENINAS May e Dul já estão prontas quando Any chega. Estava um pouco abatida,e escondia os olhos com um óculos. ANY – Bom dia meninas! DUL – Bom dia Barbie!(dandu um bjo na amiga) MAY – Bom dia linda!( faz o msm) ANY – Nossas vcs já estão prontas...deixa eu me apressar. DUL - Any....vem cá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais