Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 84? Capítulo

610 visualizações Denunciar


Gente, eu vo colocar o narrado com essa cor de azul, okay?! pq se naum, a uni fica barrando se eu separar as falas dos personagens com a do narrador..

 

 



NO OUTRO DIA - TERÇA FEIRA – 22/03

[No quarto de any]

Os pais dela, que agora já estava totalmente fora de perigo mas precisava ficar de molho por uns dias, haviam entrado assim que o medico liberou...e isso foi quase amanhecendo o dia!
Eles e poncho haviam passado a noite ali...
Os outros foram embora...e voltariam hj!

KATIA – o minha pequena!!Que susto que vcs nos deu hein!!
RICARDO – deixou a todos preocupados filhinha!Mas agora já tah td bem!! Graças a deus...
ANY - e ao poncho neh?..
KATIA – nem fala linda!!! Vc num acha que é a hora de acabar com essa briguinha desnecessária?
ANY – a mamãe..é mto difícil aceitar que ele vai ter um filho com outra!
RICARDO – Mas que ngm tem culpa! E é vc quem ele ama...e vc num imagina o quanto! Precisava ver a carinha preocupada dele...
ANY – e cadÊ ele que nem tah aki?...
KATIA – num fala assim any! Ele passou a madrugada toda aki...e seus amigos passaram grande parte do tempo tb.... mas mandei a dul ir embora ela tava mto cansadinha! E aproveitei e falei pros meninos irem tb....naum ia adiantar mto ficarem aqui!
ANY – a dul..tadinha!! mas ela tah bem neh?
RICARDO – tah sim! Mas o poncho naum quis ir de jeito nenhum...ficou ate agora a pouco! Foi so tomar um banho e disse que voltava...se soubesse que iam liberar a entrada agora acho que nem ia...
KATIA – não msm.
ANY(com uma carinha de menina) – será que ele vai me perdoar?
KATIA(a abraçando) – claro que vai!!

[batem na porta e poncho aparece com um buquê de flores nas mãos]

PONCHO – posso entrar?
KATIA – claro meu filho! Filhinha aproveitando que agora vc tem companhia(piscando pra poncho) a gente vai em casa! Eu to morta e seu pai ainda tem que viajar hj.....
ANY(dandu um sorriso pra mãe) – td bem mãe! Desculpa pela preocupação hein...e vou tentar seguir seu conselho tah?(pisca pra mãe)
KATIA – sim linda!!
RICARDO – tchau minha filha! No fim de semana eu to de volta!
ANY – vai com Deus pai!

 

[os pais de any saem ficando so poncho]
[ele da um sorriso sem graça ]

 

ANY(rindo) – pode chegar perto! Eu não mordo não..

[poncho se aproxima]

 

PONCHO – trouxe pra vc!
ANY – são lindas! Brigada...põe ali no sofá pra mim..

 

[poncho receoso coloca as flores no sofá e encosta na ponta da cama)

 

ANY – não vai nem falar comigo direito não eh?
PONCHO(dando um sorriso) – desculpa...[ele se aproxima do rosto dela...por uns segundos seus olhos param na boca dela e os dela na sua boca.....mas logo seus olhares se encontram e ele dah um bjo em sua testa]... e como vc tah?
ANY – a...to um pouco fraca.....mas to bem!!
PONCHO – que bom! Não sabe o qto me deixou preocupado....quer dizer..a todos nós! Aliás...aquele cara nunca mais vai te pertubar! Ele foi pro hospício...é louco!

 

Any da um sorriso...como pode pensar em acabar com tudo!

ANY – poncho??
PONCHO – oi princesa?
ANY – obrigada por salvar a minha vida!

Poncho da um sorriso tímido..o que encanta ainda mais a any..

ANY– Pq fez isso por mim?
PONCHO(sério) – eu não fiz isso por vc...

 

Any não entende e abaixa a cabeça com um olhar triste....Poncho por sua vez da um sorriso e com a mão levanta o rosto de any a fazendo olhar em seus olhos..

 

PONCHO – eu fiz isso por vc....e por mim! A idéia de te perder estava acabando comigo! Não conseguiria viver sem vc ao meu lado..sem sua voz doce...sem seu olhar! Sem seus carinhos..seus bjos...sem o calor do seu corpo...sua sinceridade, humildade,  bondade, sua companhia..sem seus ataques de mia colucci(eles riem)..ou seus atrasos pra se arrumar nem que seja pra ir a padaria...e principalmente sem seu amor! Vc é tudo pra mim princesa!!
ANY(com os olhos cheios de lagrimas) – Eu te amo tanto bebê!!
PONCHO(a abraçando) – volta pra mim?
ANY(com a voz embargada) – hanhan!!

Poncho não diz mais nda...apenas a beija! Um bjo de saudade....em que as liguas entram em sintonia no msm instante! Um bjo de amor...onde os dois demonstravam td o que sentiam e a falta que um fez ao outro!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any jah havia saído do hospital...foi pra casa da mãe! Mas poncho naum desgrudou dela ...tava sempre lá! Assim com os outros amigos...   QUARTA FEIRA – 23/03 [Casa de Any] *Dlim-Dóm* KÁTIA(indo abrir): já vaaaaai!CHRIS: oi tia!!!KÁTIA: oi querido, entra! A Any tá no quarto dela...CHRIS: como ela ta?K&Aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais