Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 90? Capítulo

430 visualizações Denunciar


CHRIS – pra vc!!(coloca o buque nas mãos dela...)
DUL(ainda hipnotizada) – o..obrigada!
CHRIS – dul....
DUL(levantado o olhar pra ele) – sim...
CHRIS – eu...bom! eu queria saber a sua resposta....
DUL(tentando disfarçar um pouco) – vamos conversar lah dentro....
CHRIS – claro...mas ainda não acabou. (Tirou um lenço do bolso...e tampou os olhos de dulce.)
Chris a conduziu até o ap....
Ao tirar com delicadeza a venda dos olhos dela....dulce foi abrindo lentamente os olhos. Se emocionou ao encontrar seu apartamente todo decorado! Havia pétalas de rosas espalhadas por todos os cantos! As velas acesas na escuridão dava um clima totalmente romântico ao ambiente...
CHRIS – vamos nos sentar ali...
Ele se sentam em uma manta vermelha jogada no chão....que tinha algumas almofadas e uns castiçais com velas aos lados! A luz permaneceu apagada....e as velas clareavam somente seus rostos....fazendo-os ficaram ainda mais atraídos.
Os dois ficam em silêncio...
Sem perceber e sem explicação vão aproximando seus rostos, aproximando...se Beijam!!! Com toda vontade possível, que era recíproca...muita intensidade e saudade.
O beijo que foi longo acaba com selinhos...não há palavras que possam ser ditas naquele momento....dulce só conseguiu dizer uma coisa....que foi perfeitamente entendida por chris! Nada mais importava naquele momento!
DUL – eu te amo!!!!
Chris a beija de novo...e dessa vez com mais desejo!!! Devagar ele vai fazendo com que dul deite....ficando por cima dela! Seus corpos pedem um ao outro!
Chris vai beijando o pescoço de dulce a fazendo fechar os olhos....com toda delicadeza ele vai descendo a alça da blusa dela.....que o ajuda a tirar a sua!


Em pouco tempo os dois já estão completamente nus.....chris vai descendo com os bjos do pescoço para os seios de dulce...a fazendo tremer.....em seguida e com mto amor ele dah um bjo na barriga dela..ao olhar pra seu rosto vê um sorriso perfeito! Tinha certeza que seriam uma família feliz..volta a beijar sua boca....e com todo carinho penetra em dulce que dava leve puxões em seus cabelos em sinal de total prazer! Eles agora eram um só! Tomados pela paixão que sempre tiveram....chris faz movimentos leves(no fundo tem medo de maxucar o bebe) mas é traquilizado pelo olhar acolhedor de dulce que esta totalmente entregue a ele! Em pouco tempo eles atingem o ponto maximo da relação....fazendo com que chris caia ofegante sobre dulce..e ali eles ficam em silêncio....o único som: o das respirações de ambos.
Depois de um tempo.....dulce estava deitada no peito de christopher....ele acariciava os cabelos dela.
CHRIS – dul...se vc quiser eu posso explicar o que quiser....
DUL(levantando o rosto e colocando o dedo na boca dele) – eu não quero! Confio em vc....
CHRIS – amo vc!!!!
DUL – tb te amo!!(eles dão um selinho)
CHRIS – e vc tb!!(passando a mão barriga dela)
Dulce dah um sorriso satisfeito....chris nunca duvidou que aquele filho não fosse dele!!confiava nela...e por isso não havia motivos para desconfiar dele..
CHRIS(sussurrando em seu ouvido) – ainda não acabou..
DUL – hum...mais surpresa!!??
CHRIS(se esquivando e pegando uma caixinha que estava atrás da manta...) – mais uma coisa pra vc....
DUL(rindo e abrindo a caixinha) – chris....(com uma cara de boba)
CHRIS(todo fofo) – Casa comigo???


Dul não tem reação...seus olhos se enchem de água....mas chris sabe bem u que isso quer dizer! Ele tira o anel de ouro branco e brilhantes da caixinha....coloca a msm no chão...pega a mão de dul..e coloca o anel em seu dedo!em seguida bja sua mão....
CHRIS – nós somos uma família agora.....
DUL – é claro que eu aceito bonequinho!!!!!!
Chris dah um bjo de tirar o fôlego....fazendo com que dul volte a se deitar!!!!
Mas dessa vez....ela se vira..ficando por cima de chris e tomando conta da situação!
DUL – agora é minha vez...
CHRIS – eu sou todo seu ruivinha!!!!!!!!!!
DUL(passando o dedo pelo peito de chris e chegando mais perto da boca dele) – eu adoro qdo vc me chama assim....(ela o bjo com mais vontade.....fazendo com que ele fique mais excitado ainda...e sem controle da situação)


assim...ele se amam novamente!! E depois adormecem juntinhos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[casa de dul] [tomando café da manhã] DUL(pegando seu 3º pão): me passa o queijo!CHRIS(espantado): meu amor...vc não para de comer...DUL: acha que eu to gorda bonequinho? To né? Pode falar...CHRIS: não não...DUL: ahhhCHRIS: ainda não...DUL(fazendu um bico): ahh...vou ficar horrível...vc vai ver!CHRIS(apert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais