Fanfics Brasil - ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~

Fanfic: ~*~No Pares Nunca de Soñar~*~


Capítulo: 96? Capítulo

477 visualizações Denunciar


1 mês depois – 14/05 - sexta-feira


[AP DE ANY]
Ela dorme tranquilamente em seu quarto....
Dul(que tem a chave da porta) entra e vai direto acordar a amiga....chegando no quarto entra devagar, deixa um pacote na poltrona e qdo chega perto da cama pula em cima de any, com cuidado pra naum maxucar sua barriga de quase 4 meses..
DUL – Parabénsssssss Barbieeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!
ANY(sem acreditar) – ruivaaaaaaaaaaaaaaa!!! Isso é vingaça por eu te acordado no seu eh?
DUL – que isso loira!!! É pq vc é minha irmanzinha que eu tanto amo....e quis ser a primeira!!(deita ao lado de any depois de lhe dar um abraço e um bjo na buxexa)Td de bom rpa vc viu!! Vc sabe que desejo tudo de coração neh?
ANY(dandu um bjo na buxexa de dul) – Brigada amiga!!! mas vc não foi a primeira..
DUL – drogaaaa!! Quem foi que roubou meu lugar...eu sou sempre a primeira!!(emburrada)!
ANY – meu bebe me ligou ontem meia noite e um !!! fofo neh...
DUL – o poncho eu deixo....ó..mas não foi só eu que vim aqui naum!! Tem alguém que veio dar parabéns pra dindinha!!!(dulce q tava deitada de barriga pra cima alisa o ventre)
ANY(que tava de bruço se levanta e beija a barriga da amiga)(com voz de bebê) – que lindo!!!a dinda te ama muito viu....(ela se deita novamente de bruço, com rosto virado pra dul)
DUL – sua boba!!!! Vc jah mima esse bebe demais num acha naum?
ANY – a...q q tem!!! Eu mimo a aninha...agora u seu bebe!!!
DUL – e o filho do poncho?
ANY(respira fundo) – ah tb!! A carol é super gente boa..e ela disse que vai deixar eu mimar o gugu! O poncho disse q não...hauhau
DUL – imagine qdo vc tiver um filho!!!
ANY(com voz de bebe) – vou mimar demais tb!!!!
Dul dah um risinho e fika olhando pro teto....
ANY – tah feliz??
DUL – muito!! Mas tô um poukinho nervosa tb!!!
ANY – relaxa amiga!! vai ser tudo lindo amanha!!!!
DUL – tomara!!( se levantando)Mas a gente trouxe um presente pra vc!!!!
ANY – ebaa!!!!!
Dul pega o presente e entrega a any!!
Any abre e dah um sorriso....


DUL – vc acha que ia deixar de te dar uma?
Any tira uma pulseirinha de ouro branco...a qual estava pendurada um pingente ,um símbolo chinês que significava lealdade! http://img207.imageshack.us/img207/9163/8298fb5.jpg


ANY(abraçando dul) – sabe que eu achei...qdo vc deu uma pra may no niver dela...e disse que era um símbolo da amizade de vcs, me senti excluida!!
DUL – sua bobinha!!! Impossível te excluir neh....só esperei o momento! Agora é um símbolo de nós 3! Amigas para sempre.....
ANY – brigadaaaa ruiva!!! Te amo viuuuu!!!
DUL – e o cartão não vai ler não?
ANY – ai claro!!!


DUL – lê em voz alta!
ANY –
BARBIE....


Amiga como vc não cai do céu...e nem se encontra em qualquer esquina.
Suas palavras sempre preciosas, ditas com sentimento, ás vezes pra me divertir...outras pra acabar com meu sofrimento.
A sua amizade não tem preço...foi conquistada pode ter sido por um sorriso..ou por uma conversa fiada!
Seus olhos dizem tudo...ás vezes tristes e confusos, ás vezes com um brilho tão especial!
Com vc sempre compartilho tudo...desde um abraço á uma magoa profunda.
Posso esperar qualquer coisa de vc...sei que chora por me ver chorar e fica feliz qdo me vê assim.
Me da segurança...é a pessoa em que mais confio e a que sabe tudo da minha vida.
Testemunha dos meus erros, dos meus acertos...minha conselheira mais linda.
Sabe me dizer NÃO quando é preciso.
Me deixa voar..mas nunca sozinha! Sei que está sempre ali comigo...mesmo que em pensamento.
Me levanta quando estou no chão...me ajuda quanto me sinto perdida...me dá a mão quando mais preciso.. –
any enxuga as lagrimas e dul tb jah chora
Por isso amiga....é tão difícil encontrar alguém como vc.
Que me acalma, me ouve...que gosta de mim. E que vai ser minha comadre em breve!! Ta vendo como confio em vc!!!
Tenho orgulho de ser sua amiga....não imagina o qto!
Sobre vc não tenho o que falar....apenas guardar...


Parabéns any!!!


Toda a felicidade e sucesso do mundo pra vc!! Que seja sempre essa pessoa especial que vc é...e que eu admiro tanto!!!


Te amo amiga!! quer dizer...nós te amamos!!!
Pq “nosso” bebê jah ama a dinda dele de paixão!!!


Dul...


ANY(chorando e abraçando dul) – brigada por tudo dul! Sabe que sinto o mesmo por vc..
DUL(chorando) – brigada por ser minha amiga!!!
[...] – será que eu posso interromper?


 


Útimom poste de hoje!


Por favor COMENTEM!


Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANY(enxugando as lagrimas) – bebÊ!!PONCHO – princesinha!!!! Parabéns de novo!!!!que vc seja feliz sempre viu....te amo!!ANY – tb te amo!!! Brigada...DUL – bom deixa eu ir...que to ficando enjoada com tanto doce!!huahua..tô brincando..tenho que acertar uns últimos detalhes pra amanha!PONCHO – dulce...vc se incomoda de tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 535



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 05/05/2018 - 04:33:15

    Adoraria ter lido essa história completa 😭😭

  • nayara_lima Postado em 07/12/2016 - 00:13:16

    Hey se vc tiver toda as 3 temporadas vc poderia me passar via email ? Pfvr Eu vi que vc só postou 1 temporada e ela tem 3 temporadas .. Faz tempos que eu li essa web .. Na época eu li na univision .. Hoje em dia não consigo mais ler por lá :( Se puder me passar as 3 temporada agracadeco .. Pode me mandar msg i caso vc leia esse comentários Obrigada

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 16:03:14

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 17:20:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa a 2ª temporada!!

  • luhsixpink Postado em 08/12/2008 - 17:18:22

    vc naum vai posta a segunda temporada pois q tem!!!
    é eu sei porque eu naum aguentava de anciedade e lia no univision!!!
    então vai posta a 2 tempo?!!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 15:59:52

    Aiiii
    foi muito fofa!!!!!!!
    adoreiiiiii
    vc podia fazer outra temporada!!!!
    ameiiiiii

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:35

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 05/12/2008 - 02:40:34

    MUITO LINDAaAaAaAaAaA!!!
    bjix=)

  • tikalili Postado em 04/12/2008 - 10:59:14

    num credo vc tah postandu ..num sabia (to meio atolada de coisas pra fazer affs) nussa eu num li nadinha ainda mas ja sei o que vou fazer nas ferias ler sua wn
    todinhaaaaaaaaaa
    coloca segunda tem?????
    bejim


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais