Fanfics Brasil - 1 SoMic e LuAr - Uma paixão rebelde

Fanfic: SoMic e LuAr - Uma paixão rebelde | Tema: Rebeldes


Capítulo: 1

659 visualizações Denunciar



1º CAPITULO



 


O grupo Rebeldes estava em sua primeira apresentação no Brasil, em Porto Alegre.

Nesse momento a Sophia estava cantando Outra Frequencia, juntamente com a Mel, e no final da música Micael veio dançar com ela, e se aproximou  muito de seu rosto e a olhou fixamente.

Pensamento de Sophia: - Meu Deus o que foi isso, só foi uma dança como todas, porque fiquei assim? O que esta acontecendo? Aí Tirulipa para de loucura, tem que continuar feliz e terminar o Show, os fãs merecem.

Depois de 2 horas o Show termina, e todos estavam nos camarim felizes pelo sucesso do show.

-         Bom pessoal essa turnê foi maravilhosa, vocês estão todos de parabéns. Então como presente, estão liberados por hoje para fazerem o que quiseram, só não esqueçam de sair com seguranças. Há outra coisa, amanhã voltaremos para o Rio, porque temos que adiantar mais cenas da novela.  – Ivan diretor

-         Ai que legal, vamos poder curtir a noite gaucha? – Lua.

-         Sim, poderão, mas saiam acompanhados de seguranças, por favor – Ivan.

-         Tudo bem chefinho pode deixar. – Micael – Nossa hoje vamos tirar o atrasado Arthur.

-         E põem atrasado nisso – Arthur – quero pegar varias gatinhas.

Nisso Lua abaixa a cabeça e pensa. – Porque tenho tanto ciúmes do Arthur se não estou com ele, ai meu Deus Será que estou gostando dele?

-         Então vamos pessoal!! – Mel – Como já todos tomaram banho, vamos lá.

-         Eu não vou! – Sophia

Todos nesse momento olhem para Sophia apavorados, porque ela é a mais festeira de todos e não perdia uma festa.

-         Por que você não vai? Estará bem legal, vamos lá Nenen – Lua

-         É mesmo estará bem legal, vamos, vc vai gostar, quem sabe arruma um namorado gaúcho e desencalha - Micael

-         Rsrsrsrsrsrss, essa foi boa Micael – Chay

-         Não gostei da brincadeira mais tudo bem, conheço vocês, sei que não falaram por mal, mas sim para distrair. Mas vão, eu estou um pouco cansada, não se preocupem comigo, ficarei bem – Sophia.

Nesse momento todos, menos Sophia, foram para danceteria.

Sophia foi para hotel, chegando foi logo tomar um banho e se jogar na cama, e lá deitada pensava: - Porque senti aquilo hoje, será que estou gostando do Micael, mas não pode ser, trabalhei mais de 2 anos com ele, e não rolava nada, só amizade, mesmos com os beijos de Pedro e Alice não sentia algo tão forte como senti hoje, somente com a proximação dele, ai meu Deusssssssss...






















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): car_laandrade

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

2º CAPITULO   Sophia continuava deitada na cama e pensando: - Meu Deus esse Show foi mágico, algo de diferente esta acontecendo. O que será? O Micael estava mais lindo do que o normal, parecia que uma luz refletia direto nele, e essa luz tocava meu coração. Aiaiaiaiaia, o que está acontecendo Sophia. Depois de ficar horas pen ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biarbr Postado em 21/01/2013 - 13:33:07

    Deem uma olhadinha na minha web,é sobre Somic,mas irei colocar Luar e Chamel tb ! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18106colocar !!

  • supergabizinha Postado em 19/11/2012 - 19:26:59

    Acho que vc não vai mais postar mas mesmo assim vou dar uma olhada todos os dias pra ver se tem capítulos novos...

  • supergabizinha Postado em 31/10/2012 - 14:00:47

    Posta mais pfpfpf!

  • lufrota Postado em 28/06/2012 - 11:05:37

    Fanfic Luar http://websrbr.blogspot.com.br/

  • pelice_ Postado em 10/06/2012 - 21:11:07

    psto loooogo por favor estou ansiosa eu vejo todo dia pra vr se tem o capitulo 29,posta looogo!

  • analuizahaas Postado em 05/06/2012 - 22:12:12

    posta o proximo logoooo

  • pelice_ Postado em 02/06/2012 - 21:45:50

    posta o 29 por favor!

  • alicealbuquerque2535 Postado em 13/05/2012 - 01:25:12

    Posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooo 28 por faaaaaaaaaaavooor

  • rebelde4ever Postado em 30/04/2012 - 14:17:41

    meu deus!!posta mais!!

  • alicealbuquerque2535 Postado em 29/04/2012 - 19:21:59

    Oq aconteceu com a sophia Meu Deus posta maaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais