Fanfic: SoMic e LuAr - Uma paixão rebelde | Tema: Rebeldes
2º CAPITULO Sophia continuava deitada na cama e pensando: - Meu Deus esse Show foi mágico, algo de diferente esta acontecendo. O que será? O Micael estava mais lindo do que o normal, parecia que uma luz refletia direto nele, e essa luz tocava meu coração. Aiaiaiaiaia, o que está acontecendo Sophia. Depois de ficar horas pensando, Sophia enfim cai no sono, e sonha com um anjo que diz, que ela pela primeira vez, irá conhecer o verdadeiro amor... Acorda apavorada e grita. - MEU DEUS ESTOU APAIXONADA PELO Micael!!!!!!!! Já mais calma Sophia vai até o Frigobar e pega uma água, e liga a TV no canal FAMA e lá a repórter falava: - Pessoal estamos aqui em uma balada de Porto Alegre, e adivinha quem encontramos. Nada mais, nada menos que os Rebeldes, vamos tentar ver o que eles estão fazendo nesse momento. E a câmera filmou varias cenas: Lua e Chay dançando funk super animados, Mel sentada com Arthur bebendo, e Micael dançando com uma garota, mais ele não prestava muito atenção nela e sim em Lua que era a atração do momento naquele local, todos os olhos eram voltados para ela. Ela estava e dançava divinamente. - Pessoal voltaremos a qualquer momento com mais cenas de Rebeldes em POA. – Repórter. Na balada: Pensamento de Micael: - Ai meu Deus a Lua é linda e perfeita, mas se aquete Micael, ela é somente sua amiga. Pensamento de Lua: - Olha só o Arthur nem repara em mim, me arrumei toda pra ele, pelo jeito só pensa em beber e se divertir, quando será que ele notará em mim? Pensamento de Arthur: - A Mel tem um jeitinho tão meigo, mas desencana cara, ela é muita areia para o seu caminhãozinho. Pensamento de Chay: - Nossa essa balada ta ótima, preciso voltar mais vezes em POA, quero zoarrrrrrrrrr muitooooo hojeeeee..... - Lua, vou lá com o Arthur e a Mel beber um pouco, quero ficar mais animado. – Chay - Ok. – Lua. Neste momento Micael se aproxima e começa a dançar com Lua. Eles dançam que nem loucos. Micael estava muito feliz. Cada vez se aproximava mais de Lua, estavam dançando muito coladinhos, as coxas já se encontravam. No hotel: - Voltamos com mais cenas de Rebeldes em POA, e olha que fragamos. – Repórter. A câmera mostrava Lua e Micael dançando super juntos e animados, estavam quase colados um no outro. Neste momento corre uma lágrima do olho de Sophia, e ela ligeiramente desliga a TV. Pensamento de Sophia: - Não tenho sorte mesmo, quando Micael irá olhar pra mim. NUNCAAAA!!! Olha só a Lua é super linda, tem um corpo, que até Deus duvida de tão lindo. Sempre segura de si e canta maravilhosamente bem. E eu? O que sou? Mas farei de tudo para que esse amor que estou sentindo não aumente. Micael deve sentir alguma coisa pela Lua, e não vai ser eu que vou conseguir tirar ela da cabeça dele. Neste momento alguém bate na porte: - Quem é? – Sophia - Abre sou eu Soph- .... - Quem? Não acredito????? É vc???? - Sim sou eu abre ai!!!!! Sophia abriu a porte e grita: - Aiiiiiii que saudade!!!!!!! Por favor deixam comentarios se estao gostando....
Autor(a): car_laandrade
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
3º CAPITULO: - Aiiiiiii que saudade!!!! – Sophia - Eu também amiga estava morrendo de saudades! – Carla. – Mas que cara é essa? Estava chorando? - Não é nada, deixa pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biarbr Postado em 21/01/2013 - 13:33:07
Deem uma olhadinha na minha web,é sobre Somic,mas irei colocar Luar e Chamel tb ! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18106colocar !!
-
supergabizinha Postado em 19/11/2012 - 19:26:59
Acho que vc não vai mais postar mas mesmo assim vou dar uma olhada todos os dias pra ver se tem capítulos novos...
-
supergabizinha Postado em 31/10/2012 - 14:00:47
Posta mais pfpfpf!
-
lufrota Postado em 28/06/2012 - 11:05:37
Fanfic Luar http://websrbr.blogspot.com.br/
-
pelice_ Postado em 10/06/2012 - 21:11:07
psto loooogo por favor estou ansiosa eu vejo todo dia pra vr se tem o capitulo 29,posta looogo!
-
analuizahaas Postado em 05/06/2012 - 22:12:12
posta o proximo logoooo
-
pelice_ Postado em 02/06/2012 - 21:45:50
posta o 29 por favor!
-
alicealbuquerque2535 Postado em 13/05/2012 - 01:25:12
Posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooo 28 por faaaaaaaaaaavooor
-
rebelde4ever Postado em 30/04/2012 - 14:17:41
meu deus!!posta mais!!
-
alicealbuquerque2535 Postado em 29/04/2012 - 19:21:59
Oq aconteceu com a sophia Meu Deus posta maaaaaaaais