Fanfic: SoMic e LuAr - Uma paixão rebelde | Tema: Rebeldes
5º CAPITULO Com toda coragem do mundo, Lua falou: - Arthur tem um tempo para irmos até o bar? Porque preciso falar com você! – Lua - Agora? Não pode ser outra hora, quero continuar aqui me divertindo. – Arthur Pensamento de Lua: - Isso só pode ser um sinal que não é para eu falar nada...... Mas quer saber, sinal ou não ele vai ter que me ouvir e é agora. - Não pode ser outra hora, tem que ser agora. VEM COMIGO!!! – Lua - Ok senhora não precisa falar assim. Vamos então. – Arthur Os dois se dirigiram até o balcão do bar, lá era um lugar que poderiam conversar a vontade, porque não tinha muito barulho. - Arthur, o que vou falar agora vai ser um pouco difícil, mas tenho que me abrir contigo. – Lua - O que foi está me deixando preocupado. – Arthur - É que eu......... sabe né....... estou sentindo umas coisas diferentes. – Lua - Mas o que é, esta me deixando preocupado. Está doente? – Arthur - Não, estou bem é que.... – Lua - Que bom que não é doença, porque você sabe né, és como irmã para mim e não suportaria te ver doente. – Arthur Pensamento de Lua: - IRMÃ, ai meu Deus outro sinal que não é para eu falar nada, mas o que faço Senhor? Sinto algo diferente e preciso desabafar. Vou acabar com isso de uma vez. - Arthur, vou ser direta. ESTOU SENTINDO ALGO MAIS DO QUE AMIZADE POR VOCÊ. Não sei direito explicar, mas hoje depois do Show parece que isso esta aumentando. Não sei o que fazer, o que achas? – Lua EM OUTRA PARTE DA BOATE: - O que você pensa que esta fazendo? – Micael - Mas o que Micael? – Sophia - Você ainda pergunta? – Micael - Mas não estou te entendo! – Sophia - Fica dançando com um cara que nem conhece. – Micael - Calma ai, eu danço com quem eu quiser, e não vai ser você que vai mandar em mim agora. – Sophia - Tudo bem, desculpa, exagerei mesmo. Mas você tem que ter cuidado, não conhece ele. – Micael - Tudo bem Mica, eu sei me cuidar, pode deixar. – Sophia Neste momento Sophia já ia se afastando para voltar a pista de dança até que Micael pega o braço dela e a puxa contra seu corpo.. NO BAR DA BOATE: Arthur ficou pasmo pelo o que ouviu, não sabia o que falar e nem pensar. - Arthur esta bem? – Lua - Hã... o que......? – Arthur - Está bem? – Lua - Há sim, estou bem, só um pouco surpreso pelo que falaste! – Arthur - Desculpa, que vergonha, não deveria ter falado. Esquece tudo! – Lua - Que nada, não tem que se desculpar, só estou surpreso e confuso. Não sei o que falar. – Arthur - Não precisa falar nada, ai meu Deus acho que falei bobagem né. – Lua - Não falou bobagem, só foi sincera comigo, e desabafou o que sentia. Só não sei o que pensar, estou confuso, você é muito linda, mas te considero minha irmã. – Arthur Neste momento cai uma lágrima do rosto de Lua e ela sai correndo daquele lugar. - Luaaaaaaaaaaa, espera onde vai? – Arthur Lua sai correndo da boate sem olhar pra trás, passou tão ligeiro que até os seguranças não notaram. EM OUTRA PARTE DA BOATE: Sophia estava colada ao corpo de Micael, ele estava quase a beijando, quando chega a menina que estava dançando com ele no começo da festa. Ela se chama Aline. - Oi Mica, vamos lá na pista continuar dançando. – Aline - Sim vamos. – Micael, tentando fugir daquela situação Neste momento Micael pede licença a Sophia e sai com Aline. Pensamento de Micael: - É melhor assim, se beijasse ela nossa amizade não seria mais a mesma, e nem sei bem o que estou sentindo, quem sabe é apenas um ciúmes de irmão. Estava Micael pensando e dançando distraído, até que Aline lhe rouba um beijo na boca. Neste momento Sophia que estava observando tudo, viu, e começou a chorar. Em um impulso sai também da boate sem que ninguém a notasse. Porrrrrrr favor comentemmmm, preciso da opinião de vcs!
Autor(a): car_laandrade
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
6º CAPITULO A Boate que eles estavam ficava bem perto da Usina do Gasômetro na beira do Rio Guaiba, em Porto Alegre. Sophia sai meio sem rumo da Boate, e chega até a Usina, lá se senta e começa a chorar com o olhar fixo para o rio. Quando de repente ouviu um choro que não era o seu, ela olha para o lado, e alguns metros enxerg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biarbr Postado em 21/01/2013 - 13:33:07
Deem uma olhadinha na minha web,é sobre Somic,mas irei colocar Luar e Chamel tb ! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18106colocar !!
-
supergabizinha Postado em 19/11/2012 - 19:26:59
Acho que vc não vai mais postar mas mesmo assim vou dar uma olhada todos os dias pra ver se tem capítulos novos...
-
supergabizinha Postado em 31/10/2012 - 14:00:47
Posta mais pfpfpf!
-
lufrota Postado em 28/06/2012 - 11:05:37
Fanfic Luar http://websrbr.blogspot.com.br/
-
pelice_ Postado em 10/06/2012 - 21:11:07
psto loooogo por favor estou ansiosa eu vejo todo dia pra vr se tem o capitulo 29,posta looogo!
-
analuizahaas Postado em 05/06/2012 - 22:12:12
posta o proximo logoooo
-
pelice_ Postado em 02/06/2012 - 21:45:50
posta o 29 por favor!
-
alicealbuquerque2535 Postado em 13/05/2012 - 01:25:12
Posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooo 28 por faaaaaaaaaaavooor
-
rebelde4ever Postado em 30/04/2012 - 14:17:41
meu deus!!posta mais!!
-
alicealbuquerque2535 Postado em 29/04/2012 - 19:21:59
Oq aconteceu com a sophia Meu Deus posta maaaaaaaais