Fanfics Brasil - cap. 01 A Mexicana

Fanfic: A Mexicana | Tema: rebelde


Capítulo: cap. 01

19 visualizações Denunciar


O asfalto olhado de longe parecia flutuar com o sol penetrante e forte de um verão tipicamente latino e de uma área seca do grande México.Dulce cansada de andar até chegar o trabalho com um calor que parecia derreter seu cérebro e o resto do corpo que dourado ficara com as caminhadas diárias debaixo dos raios solares.

  ­   ­  ­ - Bom Dia! - Exclamou a bela ruiva dos cabelos longos,porém presos em um coque com um palito de cabelo envolto.
  ­   ­  ­ Dulce trabalhara desde os quinze anos no armazém do Sr. Gosme,um velho simpático,porém não ganhara bem,Dulce nunca havia recebido um aumento no salário,apenas algumas ajudas ,pequenas,bem pequenas de colaboração dos fregueses que lhe davam gorjeta.  ­   ­  ­ A quase um ano Dulce descobriu a doença da mãe,um câncer nos rins que se não trato as pressas teria que ser removido dependendo do tempo e o crescimento do túmor.A bela ruiva estava em uma corrida contra o tempo e o dinheiro,porém em Juárez a corrida era quase em vão,todos sentiam a falta do dinheiro,todos tinham uma vida simples e vivendo com o que ganhavam.Mas Dulce estava cansada daquela vida pequena e da doença da mãe que a cada dia piorava mais e mais.


Era noite e Dulce chegara em casa,Cláudia sua irmã mais velha preparava o jantar e seu pai sentado na cozinha pequena da casa de quator cômodos conversando com a irmã,sua mãe estava no banho.Havia passado mal metade do dia e isso preocupava a todos.


  ­   ­  ­ - O que foi dessa vez? - Dulce chegou exausta,jogou sua bolsa de crochê no sofá e foi até a cozinha encontrar com o pai e a irmã.
  ­   ­  ­ - Chegaram os exames que a sua mãe fez na capital mês passado.E os resultados não são nada bons. - Juan,pai de Dulce disse.
  ­   ­  ­ - Eu já esperava que não fosse,ela passou a noite gemendo de dor,deu pra ouvir do nosso quarto. - Dulce sentou-se estirando os pés até a cadeira da frente.
  ­   ­  ­ - Será uma corrida contra o tempo arrumarmos dinheiro para o tratamento. - Cláudia disse perdendo as esperanças.
  ­   ­  ­ - Não,não vamos desistir,amanhã mesmo irei dar um jeito de arrumar esse dinheiro,mas agora vamos mudar de assunto,ela está saindo do banho. - Dulce disse ao ouvir o chuveiro ser desligado.


  ­   ­  ­ As soluções eram mínimas,para não dizer nulas,em relação ao dinheiro,ir para a capital seria loucura,Dulce já havia tentado ir morar para a cidade grande,mas acabou voltando,porém,desta vez os motivos não eram pelo seu egoísmo,mas sim pela sua família e pela saúde de sua mãe.Mas o México não estava em condições de lhe ajudar,país pobre,emergente em que poucos conseguiam dinheiro rápido.
  ­   ­  ­ Mas Dulce não iria desistir,arrumaria uma solução o mais rápido possível,ou o mais rápido que imaginara.


Dulce:



Bom se quiserem mais é só comentar:)
Então querem mais???
comentem:)
bjsss...:)


Ah e alguem sabe como almentar o tamanho da letra aqui no site, pq pra postar ta um orror:(


aceitando ajuda:)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom mesmo sem comentarios lá vai mais um:)     No dia seguinte Dulce seguiu o mesmo caminho com o sol em sua cabeça,as pernas cansadas,os pés calejados,mas com um propósito em mente: Arrumar uma solução para todos os seus problemas.Não estava cansada somente de ver a mãe doente e a cada dia mais debilitad ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 05/11/2011 - 22:49:20

    Abandonou??

  • misterdumpet Postado em 23/09/2011 - 14:22:59

    Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com. br/?q=fanfic&id=12089


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais