Fanfics Brasil - cap. 06 A Mexicana

Fanfic: A Mexicana | Tema: rebelde


Capítulo: cap. 06

24 visualizações Denunciar


Dulce ao ser jogada dentro do porta mala do carro bateu a cabeça e acabou desamiando,acordou somente quando o sol já estava nascendo novamente e a estrada era longa.Conseguia ver o homem que lhe jogara dentro do carro e o seu companheiro ao lado no banco do carona,talvez fossem empregados do coiote que ela deveria entregar os papelotes.Mas Dulce não estava preocupada com isso,e sim com Maite,onde estaria sua amiga? Será que os policiais haviam pego?Tantas hipóteses e nenhuma resposta.

  ­   ­  ­ - Tome isso. - O rapaz que estava no banco do carona jogou uma garrafa d`água para Dulce. - Não temos nada pra lhe dar para comer,então tome isso,logo,logo estaremos chegando.

  ­   ­  ­ Dulce tomou a água e acabou adormecendo novamente,provavelmente eles haviam colocado algo dentro da garrafa.


  ­   ­  ­   ­   ­  ­ "otro dia que vá,para recomeçar..."


  ­   ­  ­ Barulhos de buzinas foi o despertador de Dulce,havia dormido muito,sentia dores no corpo todo,mas teve coragem de levantar a cabeça para olhar onde estava.Deparou-se com um lugar nunca visto antes,muitos carros,muitas pessoas,muitas luzes,era tudo tão diferente,será que havia chego? Finalmente chego?
Logo o carro parou em um beco escuro,típico dos filmes americanos.Abriram a porta e Dulce saiu com a cabeça baixa e levaram-a até a uma salinha escura com um banheiro.

  ­   ­  ­ - Tire os papelotes e coloquei naquele saco em cima da mesa,quando terminar pode entrar na sala por aquela porta e entregar ao senhor que estará lhe esperando.

  ­   ­  ­ Dulce ainda em silêncio esperou fecharem a porta e começou o processo de retirada dos papelotes.Seu corpo todo doía muito e cada papelote retirado era um alívio a menos,somente naquele momento Dulce pode pensar nas consequencias em que aquilo poderia causar em seu estômago,ainda mais ela que estava a dois dias sem comer nada.
  ­   ­  ­ Ao final do processo,Dulce colocou-os dentro do saco e abriu a porta,estava anciosa para sair dali e ver como era o mundo lá fora,por mais medo que aquela situação lhe causava.

  ­   ­  ­ - Bom,o que vejo aqui,Dulce María? Isso mesmo? - Um velho levantou-se da grande cadeira giratória indo em sua direção.
  ­   ­  ­ - Sim. - Ela respondeu com receio. - Aqui estão os papelotes.Posso ir embora? - Dulce colocou os papelotes sob a mesa.
  ­   ­  ­ - Claro,mas antes tenho que lhe dar uma coisa. - O senhor foi até uma gaveta e tirou cinco dólares e deu a Dulce.Ele não parecia tão malvado como havia pensado. - Você deve estar com fome,isso deve dar pra um hot dog não sei.Mas agora vá,vá garota.

  ­   ­  ­ Dulce pegou rapidamente os cinco dólares sob a mesa e saiu dali,mas não saberia pra onde ir,o que fazer.Na bolsa poucas roupas,cinco dólares e muitos sonhos,era isso o que ela tinha.Era tudo o que ela tinha.


COMENTE MUITOOOO:)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era tarde da noite,Dulce percebeu ao ver o relógio imenso logo na entrada da avenida,sexta-feira a noite,todos estavam livres para o happy hour e para os bares,Dulce sentia fome,mas ao mesmo tempo queria saber onde estava,sabia que era New York,mas onde lá? Onde iria dormir? Onde era seguro naquela selva de pedra?  ­  &en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 05/11/2011 - 22:49:20

    Abandonou??

  • misterdumpet Postado em 23/09/2011 - 14:22:59

    Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com. br/?q=fanfic&id=12089


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais