Fanfics Brasil - cap. 07 A Mexicana

Fanfic: A Mexicana | Tema: rebelde


Capítulo: cap. 07

16 visualizações Denunciar


Era tarde da noite,Dulce percebeu ao ver o relógio imenso logo na entrada da avenida,sexta-feira a noite,todos estavam livres para o happy hour e para os bares,Dulce sentia fome,mas ao mesmo tempo queria saber onde estava,sabia que era New York,mas onde lá? Onde iria dormir? Onde era seguro naquela selva de pedra?
  ­   ­  ­ Acabou encontrando naquela imensa avenida uma porta pequena com um letreiro iluminado que era possível de se ver a metros de distância.Dulce não pensou muito e entrou,talvez ali tivesse um hot dog ou algo mais barato.Com cinco dólares não daria pra comer nada além de um belo hot dog.
  ­   ­  ­ Dulce entrou,depois de um longo corredor havia uma escada em que o barulho de música eletrônica era forte,músicas típicas da América do Norte.Subia ainda com um pouco de receio,a escada era vestida por um tapete vermelho paixão,com algumas cordas douradas.Nada do que parecia ser lá fora.Quando chegou ao final deparando-se com o lugar viu muito brilho,muitas luzes,um balcão enorme do bar,algumas mesas no canto,um palco pequeno com dançarinas que intercalavam suas performaces,tudo luxuoso,bem frequentado.Dulce ficou parada,sem saber o que fazer,sairia correndo dali ou ainda tentaria descobrir se ali tinha um hot dog.

  ­   ­  ­ - Hola chica! - Uma das várias moças que trabalhavam ali foi até Dulce e se apresentou sorrindo.Parecia ser latina também,com um sotaque carregado,provavelmente da Colômbia. - Soy María! - Ela estendeu o braço com a mão aberta e um sorriso. - Ei,ei,o gato comeu a sua lingua? - A moça brincou enquanto Dulce a olhava.     - Vocês vendem hot dog? - Dulce disse de supetão.
  ­   ­  ­ - What`s? - A garçonete perguntou ainda sem entender.Mas acabou notando a roupa de Dulce e seu jeito quase sem jeito. - Não querida,não temos hot dog. - Mas temos outros aperitivos.A partir de vinte dólares. - Ela sorriu e Dulce sentiu sua barriga roncar.
  ­   ­  ­ - Ah não,obrigada. - Dulce olhou para sua mão com apenas cinco dólares e virou-se.
  ­   ­  ­ - Espere. - A garçonete segurou Dulce pelo braço. - Acho que você é nova nesse mundo,né? - Sorriu.
  ­   ­  ­ - Acabei de chegar.Estou a dois dias sem comer,mas só tenho isso. - Dulce explicou mostrando seus cinco dólares. - Mas tudo bem,acho que mais pra frente deve ter uma carrocinha,não tem? - Dulce olhou esperançosa por uma resposta positiva.
  ­   ­  ­ - Bom,na realidade tem,mas bem mais pra frente.Mas se você quiser seu dinheiro multiplica e você ainda consegue comer de graça.Que tal?
  ­   ­  ­ - Eu topo,o que eu tenho que fazer? Faço qualquer coisa. - Dulce disse eufórica,múltiplicar seu dinheiro? Era tudo o que ela queria e precisava no momento.
  ­   ­  ­ - Venha comigo,vou te levar para uma pessoa ver se te aprova.
Atravessaram o longo salão começando a ficar cheio e entraram em uma sala com os estofados de onças,muitas cadeiras e muitas roupas penduradas.Em outra porta a garçonete que levava Dulce abriu e pediu para entrar com uma pessoa.Dulce entrou e dentro da outra salinha havia outra mulher,mais velha que as demais,mas não chegava a ser idosa ou muito velha.Ela olhava Dulce milimetricamente parecendo gostar do que via,só não gostava do que via por fora,seus olos cansados,sua roupa suja e suava.

  ­   ­  ­ - Esta é...Como é seu nome mesmo? 
  ­   ­  ­ - Dulce María.
  ­   ­  ­ - Ah claro,somos quase charas. - María,a garçonete,disse. - Esta é Dulce María.Ela chegou hoje,acho que na mesma forma que eu cheguei,sabe?Só tem cinco dólares,mas muita vontade de trabalhar. - María deu uma piscadela a mulher que estava sentada em sua cadeira atrás de uma grande mesa de madeira e saiu da sala.
  ­   ­  ­ - Vejamos Dulce María,aposto que você é imigrante e acabou de chegar,acertei? - A mulher levantou-se e foi até perto de Dulce.
  ­   ­  ­ - Sim. - Dulce respondeu nervosa.
  ­   ­  ­ - Então,o que veio fazer aqui?
  ­   ­  ­ - Minha mãe está doente e vim aqui parar conseguir emprego e ganhar mais do que eu ganhava no meu antigo emprego na minha cidade e no meu país.
  ­   ­  ­ - Gostei disso,a maioria das menins que chegam aqui falando que veem tentar,você disse que veio para conseguir. - A mulher rodeava Dulce ainda a medindo. - O que você sabe fazer?
  ­   ­  ­ - Sei fazer de tudo,lavo,passo,limpo vaso sanitário,limpo chão com escovas de dente. - Dulce dizia eufórica,queria aquele emprego.
  ­   ­  ­ - Sabe dançar e fazer drinks? - A mulher parou em sua frente encostada na mesa.
  ­   ­  ­ - Se eu sei dançar? - Dulce riu. - Eu amo dançar. - Continuou rindo,como se aquela pergunta fosse algo tão natural. - E drinks? Só sei fazer uma tequirinha.É uma mistura de tequila com caipirinha.Fazia nas festas do meu bairro. - Dulce sorriu.

BOM POSTEI BASTANTE NÉ?AGORA ACHO QUE MEREÇO COMENTARIOS NÉ???BJSSSS...FIQUEM COM DEUS SE DER POSTO MAIIIISSS:)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Então vamos fazer o seguinte,vá tomar banho no meu banheiro que eu arrumarei uma roupa para você,quando sair a roupa estará sob o sofá,te espero lá embaixo,você irá fazer esse seu drink e se for bem aceito e você dançar bem eu te contrato,caso contrário,você só receberá por hoje. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 05/11/2011 - 22:49:20

    Abandonou??

  • misterdumpet Postado em 23/09/2011 - 14:22:59

    Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com. br/?q=fanfic&id=12089


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais