Fanfics Brasil - cap. 08 A Mexicana

Fanfic: A Mexicana | Tema: rebelde


Capítulo: cap. 08

272 visualizações Denunciar


- Então vamos fazer o seguinte,vá tomar banho no meu banheiro que eu arrumarei uma roupa para você,quando sair a roupa estará sob o sofá,te espero lá embaixo,você irá fazer esse seu drink e se for bem aceito e você dançar bem eu te contrato,caso contrário,você só receberá por hoje.Combinado?
  ­   ­  ­ - Combinado.A senhora não irá se arrepender. - Dulce disse com um sorriso estampado nos lábios.
  ­   ­  ­ - Por favor,senhora não,você.Agora vá,tome logo esse banho e arrume esse cabelo.Quero ele solto,os homens gostam de mulheres com cabelo solto e ainda mais o seu vermelho,que tem mais destaque.

  ­   ­  ­ Dulce continuou sorrindo e foi até o banheiro.Quando a água caíra pelo seu corpo não poderia acreditar.Estava tomando banho,iria trabalhar e arrumar dinheiro,seus primeiros dólares para o tratamento de sua mãe.
  ­   ­  ­ Tomou seu banho e saiu do banheiro envolta em uma toalha de linho.Olhou para a roupa em cima do sofá e se encantou,típica roupa americanizada,com muito brilho.Era um short jeans com muitas lantejolas,curto,uma blusa que iria favorecer seu colo e uma sandália plataforma.Dulce a colocou e quando parou na frente do espelho se sentiu uma nova mulher.Atraente,como nunca havia se sentido antes.Iria descer e mudar aquele bar show,tinha tantos sonhos e tantas ambições que nada faria com que ela perdesse aquele emprego.


 


Dulce desceu as escadas com borboletas na barriga,su vida começaria a mudar naquele exato momento.

  ­   ­  ­ - Uau,você está linda. - María disse parando em frente a escada olhando para Dulce.
  ­   ­  ­ - Então você é a chica nova? - Outra garçonete parou olhando para Dulce com os olhos facinados.
  ­   ­  ­ - Sim. - Dulce respondeu com um sorriso.
  ­   ­  ­ - Prazer sou Júlia. - Ela estendeu o braço.
  ­   ­  ­ - Dulce María.
  ­   ­  ­ - Venha comigo,você irá ficar no bar comigo. - Júlia virou-se indo em direção ao bar que começara a encher.Mas Dulce ficou parada no meio da escada olhando o movimento que começara a ficar maior e todas aquelas garotas.Era poucas,Júlia era a única bar girl da boate e María com mais uma garota eram as http://xn--goronetes-s3a.As dançarinas variavam por noite,sempre eram de duas a três,mas nunca fixas.As únicas fixas eram as três novas companheiras:Júlia,María e a garota que ainda não havia se apresentado,segundo María ela era quieta mesmo,não conversava muito e era a primeira a ir embora quando a casa fechava. - Vamos Dul,está esperando o que? Já anunciei a Tequirrinha,estão todos aqui a sua espera. - Júlia dizia enquanto Dulce descia e olhava todos aqueles homens a admirando.

  ­   ­  ­ O bar não era específico para homens,mas sim para todo o tipo de público,porém mais da metade de seus clientes eram homens e executivos.María dizia que eles tinham uma certa atração por latinas como elas.E que a maoria eram casados ou filinhos de papai.As poucas moças que iam nunca ficavam mais do que uma hora no local.O porque,ninguém sabe.
Enquanto Dulce começara seu trabalho como bar girl,a casa começara a lotar.Tipicamente como uma sexta-feira a noite,o bar estava bombando,muitos pediam a tal tequirrinha latina feita pela nova garota.Júlia ajudava Dulce,mas parecia que os clientes multiplicavam-se como coelhos.


  ­   ­  ­ Do outro lado do bar.

  ­   ­  ­ - Não acredito que viemos aqui de novo.Já viemos na sexta passada,você jurou que iriamos hoje naquela boate.
  ­   ­  ­ - Calma Christopher,gostei daqui,vai dizer que não,olha ali aquelas dançarinas,não são umas tchutchuquinhas?
  ­   ­  ­ - São,mas aqui vive lotado.Esse bar latino era melhor quando vinham poucas pessoas. - Christopher continuou reclamando.
  ­   ­  ­ - Qual é,está ficando velho e chato? Quer ficar fumando um charuto na sacada do seu apartamento? 
  ­   ­  ­ - Não Chris,só quero pegar mulher,mas olha aqui,noventa por cento são homens e a mulheres boas aqui estão trabalhando e não se vendem,o que é uma pena. - Christopher sorriu safado.
  ­   ­  ­ - Não pago pra mulher nenhuma,elas que deveriam me pagar pela noite prazerosa que dou a todas elas. - Christian respondeu debochado.
  ­   ­  ­ - Vamos embora? - Christopher interrogou.
  ­   ­  ­ - Não antes de tomar essa tal tequirrinha.Sente ai e espere,é rápido,garanto. - Christian foi em direção ao bar e Christopher sentou em um dos sofás que tinham ali apoiando seus braços sob a mesa.


  ­   ­  ­ - ATENÇÃO! - Júlia disse no microfone.
  ­   ­  ­ A cirene tocou,era hora do show,hora em que Dulce mostraria todo do seu potencial.
  ­   ­  ­ A música começou a tocar sensualmente e Júlia,que já estava em cima do balcão,ajudo Dulce a subir.O ritimo foi acelerando e logo a música tipicamente latina com batidas sensuais começara a tomar conta de todo o ambiente.
  ­   ­  ­ Dulce sentiu-se livre por um segundo e dançava sensualmente,descia até o rosto do rapazes que lhe olhavam e voltava envolvendo seu corpo na barra de ferro que ficava no canto do balcão.Sensual,era a palavra certa.
 Era visível que Dulce estava agradando,hipnotizou os homens e fez as poucas mulheres presentes sentiam inveja de sua sensualidade,seu corpo,seus movimentos milimetricamente calculados e precisos.Dulce era uma tipica latina,uma tipica mexicana que sabia seduzir a qualquer um,homem ou mulher.E em cima daquele balcão Dulce seu o melhor de si,rebolando,jogando o cabelo.
  ­   ­  ­ Ao fim da música muitos aplausos e assovios masculinos.Era fato,Dulce era a nova sensação da casa.

  ­   ­  ­ - Você viu aquilo? - Christian voltou a mesa em que Christopher estava o esperando.Colocou seu copo sob a mesa. - Ei,Christopher,planeta Terra chamando. - Christian estalou os dedos na frente do rosto de Christopher que continuava olhando para o balcão,procurando Dulce que subia entre tantos que queriam bebidas e a ver.
  ­   ­  ­ - Oi? - Christopher respondeu ainda confuso.
  ­   ­  ­ - Já vi tudo.Também se hipnitizou pela garota,né? Você e essa sua tara por mexicanas. - Christian dizia encostando no sofá.
  ­   ­  ­ - Ela é mexicana? 
  ­   ­  ­ - Sim,ouvi um cara dizer lá na frente na hora da apresentação.
  ­   ­  ­ - O que mais você sabe sobre ela? - Christopher parecia estar interessado.
  ­   ­  ­ - Só isso.Terminei,vamos para a boate?
  ­   ­  ­ - Boate? Que boate? - Christopher ainda permanecia no mundo da lua,ou melhor,no mundo da Dulce.
  ­   ­  ­ - Ué,você não disse que iriamos para a boate hoje porque você cansou desse lugar e blábláblá?
  ­   ­  ­ - Você me entendeu errado,senta ai e fica quieto.


Hipnotizado,era exatamente assim que Christopher se sentia.

BOM AGORA É COM VOCES QUERO COMENTARIOS POR FAVOR TENHO POSTADO XOM TODO CARINHO (MESMO QUE SEJA PRA NIMGUÉM) COMENTEM :)BJSSS...*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher passou a noite olhando Dulce trabalhar,mesmo que muitos impediam que a visse pela bar lotado,ele sempre dava um jeito,uma posição,levantava.O que não estava agradando Christian.  ­   ­  ­ - Christopher,vou embora. - Christian aproximou-se da mesa abraçado com uma morena.  &s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 05/11/2011 - 22:49:20

    Abandonou??

  • misterdumpet Postado em 23/09/2011 - 14:22:59

    Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com. br/?q=fanfic&id=12089


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais