Fanfics Brasil - O quase beijo Mais que uma amizade

Fanfic: Mais que uma amizade | Tema: Rebelde(Br)


Capítulo: O quase beijo

14 visualizações Denunciar


Por Chay


Acordei, era 4:17 da manhã, ainda não estva na hora de ir para o Recnov, então fui até o quarto da Mel pra ver se ela já estava acordada, quando entrei vi ela dormindo, parecia um anjo, como ela é linda! Faz um tempo que estava sentido algo deferente pela Mel, acho que estou apaixonado pela Melzinha, acho não agora posso ter certeza! Fiquei admirando ela, fiquei loco com aquele corpo, não é a toa que ela ganhou o concurso do bumbum mais bonito do mundo, se fosse por mim ela ganhava todos os anos. Não resistir e me deitei ao lado dela, senti aquele cheiro, o que eu mais gostava meu deus como ela é perfeita. Derepente ela se virou, e ficou de frente pra mim, meu deus quando vi aquele rosto delirei, aquela boca tão linda, quando me aproximei para beija-lá, veio na minha mente (não, não posso fazer isso, Mel é só minha amiga, e tambem tem a Sophia e o Micael, não posso ser um canalha com a Sophia e nem um traíra com Micael, sei que não sinto mais nada pela Sophia somente amizade, e o Micael era como um irmão pra mim não podia fazer isso com meu amigo) derrepente Mel foi acordando e eu logo me levantei...


Mel: Chay, já acordado (sonolenta)


Chay: Já, dorminhoca (abobado)


Mel estava com um pijama super curto e isso me deixava loco, mais tenho que me controlar por mais dificil que seja.


Mel: Terra chamando Chay, vc tá ai? (pasando a mão na frente do roso dele)


Chay: Oi, oi fala


Mel: Tava no mundo da lua é?!


Chay: Eu não, só pensando, porque tb acho que a Lua não tem mundo tem?


Mel: Ah, é modo de falar tá


Chay: Tá, me descupe, fala o que vc tava tentando me dizer


Mel: Se vc quer tomar café agora ou no caminho?


Chay: Não sei, mais não estou com fome


Mel: Então vamos tomar café, agora (saindo)


Chay: Mais eu disse que não estou com fome...


Mel: Mais vai se alimentar, porque hj vamos gravar muito


Chay: Tá bom MÃE (rindo)


Mel: Ah, engraçadinho


Eles tomaram café, se arrumaram e foram encontrar os resto do pessoal (rebeldes)...


Já no recnov...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveanjos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Sophia Cheguei acompanhada com o Micael, naquele dia estava disposta a terminar meu namoro, ultimamente o Chay ficava mais perto da Mel e acho que ele estava apaixonado por ela, e tambem porque estava sentindo algo pelo Micael sei lá o que era, só sei que era algo muito forte. E pra mim não estava certo ficar com o Chay sabendo de tudo isso, as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • evelynvileladasilva Postado em 16/11/2011 - 23:17:50

    sinseramente a sophia devia ficar com o chay eles perfeitos um para o outro .. mais gostei da fanfic posta mais quero saber oque vai aconteçer ..

  • chamelmaniaca Postado em 30/09/2011 - 21:48:29

    É mto Perfeitaaaaa essa fanfic"

  • chamelmaniaca Postado em 30/09/2011 - 21:48:17

    É mto Perfeitaaaaa essa fanfic!!

  • chamelmaniaca Postado em 30/09/2011 - 21:48:02

    É mto Perfeitaaaaa essa fanfic"

  • chamelmaniaca Postado em 30/09/2011 - 21:47:53

    É mto Perfeitaaaaa essa fanfic"

  • chamelmaniaca Postado em 30/09/2011 - 21:47:45

    É mto Perfeitaaaaa essa fanfic"

  • misterdumpet Postado em 23/09/2011 - 14:20:12

    Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com. br/?q=fanfic&id=12089


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais